Ontem no clássico, tivemos o primeiro escanteio aos 40 do segundo tempo. Covardia ou estratégia?
Por mais que nosso time tenha limitações, essa forma de jogar é muito covarde. Lembrando que o Palmeiras nos últimos jogos suou sangue para ganhar do poderoso Vasco e do Cerro. Já vimos o SPFC menos acovardado com times ainda mais limitados.
editado por gilmour23
Avalie esta notícia:
13
9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Karakakikas, que menine danado,


Felipão deixou o rabinho dele
Desvirginado,
Isso prova que o meu BURRICHO anda boqueteando tanto o Zuzu que o homem não consegue nem organizar esse time






Aparece aí, burricho boqueteador!
O nosso amigo QUEMTEMMAISEHBiCha. Falou que amou quando Enzo Diaz entrou por trás, ele gosta dessa penetração do Argentino, ele adora ver o elemento "surpresa"
Mano/spfc
Aquele jogo não é parâmetro. O time estava visivelmente sem foco depois que ganhou a Copa da Brasil. Tanto que o Dorival eliminou o Palmeiras ganhando os dois jogos.
Melhor é o burrival Junior que fez o time levar 5x0 no chiqueiro
Um empate fora de casa com um time que investiu milhões e milhões e está voando não seria um resultado ruim. Na vdd a derrota era o resultado mais provável. Oq deixa puto é ter sido no último lance, e os gols que perdemos. Se começa todo prafrentex como queriam os corajosos mimizentos do sofá, era capaz de ter levado 3 antes dos 30 minutos. É fácil ser engenheiro de obra pronta
Naturalmente o ímpeto deles cairia e dai poderíamos ser mais ofensivos na segunda etapa. Mas pra dar certo dependiamos da efetividade do nosso ataque. É jogar por uma bola. De 3 chances, uma teria que virar gol. E o ataque não aproveitou. Óbvio que o Palmeiras dominou o jogo, foi superior, mas na minha opinião tivemos até mais chances claras de gol do que eles. E no final tomamos um gol nos últimos minutos, oq tb não pode acontecer.
Achei boa a estratégia. Pq há pouco tempo sofriamos muito defensivamente, dando várias chances de gol até para os adversários mais fracos. Lembrem-se que não temos primeiro volante. Então, jogando fora de casa, contra o time de melhor futebol atualmente, líder do Brasileiro e da Libertadores, é inteligente entrar com jogadores de características mais defensivas e priorizar no início não levar gols. E deu certo no primeiro tempo.
O SP Jogou por uma bola, teve a. Han e duas vxs e novamente por incompetência dos jogadores os 3 pontos foram perdidos. A ressalva é a linha do VAR que pra mim foi feita nas coxas e tem erros, Mas nada Justifica a péssima partida.
O Z4 é logo ali. A campanha na libertadores não condiz com atual momento do time. Enfretamos três times que lutariam para não cair no brasileiro.
Todo jogo fora de casa o cara se casa e põe o lateral como ponta, vc acha é estratégia ?
Se pegar o desempenho desse treinador contra times do último g6 do brasileirão, vai dá abaixo de 30%
A sorte é que o grupo da libertadores é uma babá, se não já tinha caído a muito tempo
nem uma coisa, nem outra. Foi necessidade.
Um time que joga com um zagueiro na lateral e um lateral de ponta quer tudo, menos ganhar
A "Covardia" pra esses caras e terem um cedric de Meia direita...pq no geral não vi covardia e sim um time que gastou 500 milhões em reforços vs outro que tem que improvisar e apostar nas oscilações de garotos da base.
Wendel e lateral ofensivo, os 2 volantes nenhum era de marcação, ai tinha o alves, ferreirinha e andre
Notou que quando o oscar entroubo time teve 3 chances? Oq vc acha covardia eu chamo de elenco meia boca
escanteio prova oq?
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians