Só vejo um invicto no Brasileiro
Para desespero das cornetas amestradas, SPFC é o ÚNICO INVICTO do Brasileirão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem o Flamerda sustentou.
Campanha está péssima, muitos empates, mas não perde.
Fla perdeu para o mesmo Cruzeiro q empatamos e muitos diziam ser uma absurdo.
Não estou dizendo q está uma maravilha, só estou dizendo q o desespero e chilique da cornetagem é muito precoce.
SPFC este ano vai ser um time competitivo e difícil de ser batido. E com a volta dos titulares a tendência é melhorar. No momento certo.
Avante meu Tricolor!
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Luciano, como sempre, apanhando da bola.





E o meu BURRICHO, como sempre, sentando na bola.
Estou bastante chateado com a derrota para o Varmeiras e a consequente perda da invencibilidade...
Mas gostaria de agradecer aos cornetas profissionais e véios rabugentos, Junior-SPFC-83, DoutorTricológica, aguifs, Leandro Lima e tantos outros, q se incomodam tanto comigo q ressucitaram meu post! Sinal q meu objetivo está sendo alcançado! E isso me deixa feliz e satisfeito! Obrigado pelo alento neste momento difícil!
Qual será o próximo post?
"Temos a mesma quantidade de derrotas do líder?
Bora comemorar povo!"
Este post da invencibilidade do São Paulo no brasileiro 2025 vai virar um meme eterno aqui no site.
Falou o MatheusArshavin o bem sucedido, que deve trabalhar de estagiário e mora com os pais e a única conta que deve pagar é do cursinho de marketing e a PSN pra jogar seu PS5.
Fora isso também faz bico de puxa saco do Casares e torcedor adestrado contente com tudo.
Esses trouxa nem ficam puto com a derrota, time perde eles vem ressuscitar post pra dizer "Eu to certo".. bando de fracassado com a vida que a unica felicidade é alimentar o próprio ego
o ejaculaçao precoce ja apareceu? ??????
É um aloprado mesmo
Ain acompanho o SPFC desde 1985" QUEMTEMMENOSEHBURRO o cinquentão fracassado e conformista, aposto que ainda deve ser atendente do MC Donalds e mora no fundo da casa da mãe.
Se acompanhasse o time desde essa época teria como parâmetro o SPFC do inicio dos anos 90 e metade dos anos 2000.
Agora vai dormir que amanhã tem que chegar cedo no drive thru para servir casquinha.
O passa-fome do site.
Fracassado cinquentão.
zubeldia não é tele Santana, mas dizer q só elogiamos por ele ser argentino é piada de quem não sabe argumentar, dialogar, nego criado com maisena pela avó
chupa baba ovos do Dorival, como conseguem? devem tá torcendo p SPFC ser eliminado, pra derrubarem zubeldia e vcs voltarem aqui dizendo "eu falei" k
Junior-SPFC-83 pelo menos conseguiu escrever um comentário sem fazer referência ao falo...Já é uma evolução...Foi no psicólogo?
O tal QUEMTEMMENOSQI diz que acompanha o clube desde 1985, ou seja, já deve ter quase seus 50 anos, e ainda é bobo desse jeito.
Karakakiko insiste em dizer que James é (O Maior das Américas)

Por isso ainda falam em cura-gay
Você passa o dia fazendo posts passando pano para os conselheiros e diretores do São Paulo, ja pensou em um psicologo também?
Jônatas q foi donzela, tá putinho pq o time ganhou ontem? Já notei q de cd 3 palavras q vc fala, 6 são relacionadas a rola.. Já pensou em procurar um psicólogo pra entender essa obsessão?
Aproveita e atualiza que você é o chupador de rola numero 1 do Casares
Atualizando o post em breve pra "só vejo um invicto na Libertadores" k
aq é muito mimimi, o time tá invicto e só n tá no topo da tabela por causa dos assaltos da arbitragem e na libertadores tem segunda melhor campanha e bateu recorde de invencibilidade é um time dificil de perder. Em questão de rebaixamento só doente fala dessa possibilidade
Erivelton Neves:. Será um fake do QUEMTEMMAISFAKE???




O cara é tão doente que entra nas contas fake pra positivar o próprio comentário
Um time que não ganha e toma gol todo jogo
Quero ver esse tópico quando estivermos no z4
Michael092 nem vindo ao mundo do futebol. Futebol é paixão, emoção e não tem lógica. Ser fanático e doente é a descrição de ser torcedor. Quer lógica ou calmaria, tenta o vôlei.
Galhardo_no_tricolor sua vida é tão miserável q nem companhia pra ir ao jogo vc tem. Como não tinha com quem destilar seu ódio no estádio, veio aqui, no MEIO DO JOGO, pra soltar toda sua raiva...Não consegue aproveitar o privilégio de assistir o SPFC ao vivo! E o carente sou eu....k
Chico_Pezão eu penso da mesma forma, time está remendado, elenco curto, sem contratar e continua sendo páreo duro para qq adversário. Agora com a volta de lesões a tendência é crescer mesmo.
Hatsune com ctz qq um trocaria esses empates por umas 2 vitórias a mais. Mas ninguém aqui está ostentando, apenas dizendo q, justamente pela invencibilidade, o mundo não está acabando como pregam os profetas do apocalipse. Nem tão céu, nem tão terra.
Michael092
"Time joga um futebol depressivo a mais de um ano e há quem defenda, um fanatismo doentio.
A tabela era favorável pra ter ganho inúmeros jogos, olha o que espera em diante."
Exatamente, falou tudo, fanatismo ridículo(não pode levar em consideração), brigando contra as evidências, o time suou sangue pra ganhar de uma ***** que estava no z4 da SÉRIE C K
Time todo recuado, futebol nível Náutico e Sport... Não existe triangulação, tabelas para quebrar linhas e muito menos 1 mísera jogada ensaiada, a impressão que dá é que deve jogar a bola no campo de treino e mandar os jogadores fazer rachão, igual nas escolas públicas. Espero que pelo menos após as eliminações nas copas(ISSO É CERTO) troquem esse traste e tragam algum treinador DE VDD !!!
RobertRedford confio em 2 vitórias essa semana, garantindo a vaga na liberta e colando no nosso maior freguês, o sem mundial. Essas crianças por aqui não sabem o qto a porcada treme contra o SPFC e como só ganham na base do assalto.
Junior-SPFC-83 e sua obsessão pelo falo. De cd 2 palavras, 3 falam de Bolas ou pentelhos... Freud explica essa compulsão.
Vou tentar desenhar pra ver se sua capacidade cognitiva limitadinha acompanha: Eu não disse q estou satisfeito, disse q o desvareio de cornetas como vc é exagerado.
E a vantagem de estar invicto há tanto tempo é a confiança q o time ganha e o receio q os adversários ficam, com um time q sabem q será difícil de ser batido.
Notícias
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
São Paulo supera R$ 1 bilhão em receitas e mostra força financeira mesmo sob pressão
ARBOLEDA: Por que o São Paulo ainda não conseguiu resolver a situação de Arboleda
Por que o São Paulo decidiu não avançar na negociação por Victor Sá
Por que Coronel do São Paulo ficou fora da lista do Paraguai para a Copa do Mundo
Comparativo histórico expõe queda de rendimento do São Paulo antes do Mundial
São Paulo monitora venda de William Gomes e projeta receita milionária com direitos