Não pode.. Sinceramente, não é possível.

Não pode.. Sinceramente, não é possível.

Jasontriloco23

Que peculiaridade tem esse time do sp. O time tem tudo nas mãos pra deslanchar e subir de vez na tabela. Mas perde pra si mesmo.
É inacreditável. Quando vc pensa que agora vai, o time empata ou perde.

E outra coisa, amigos torcedores. Esse time só vai voltar a conquistar um título, quando esses jogadores em sua totalidade levar a sério a instituição que paga seu salário.

Vide a copa do brasil.

Ferreira, cara, um sincero vtnc pra você. Não pode jogar a vitória fora e você sabe disso.

Frustração é o que posso dizer no momento.

Enfim, vms SP!

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




alan delon
0 0
03/05/2025 09:20:04

brunogois, vou ter que discordar de vc , André Silva ontem deixou os dois Ferreiras na cara do gol, ambos erraram. Tudo bem ele não é craque de bola, mas é o que tem. O time sem um meia armador bom o Ryan Francisco tbm teria dificuldades.

douglaskingz
3 1
03/05/2025 03:11:21

Que salário? Os cara vive atrasando salário, o problema do sp não e só jogador técnico ou resultado, dão Paulo é ma administrado, e tá caca vez indo mais pro buraco, se não mudar o problema na raiz,em 10 anos a gente cai

brunogois0
1 3
03/05/2025 01:43:39

A culpa é da própria torcida que força a escalar jogador . Terminou o time com 3 atacante de área , porque a torcida idólatra Luciano , e medalhões , Luciano faz tempo que não joga nada , André Silva menos um em campo , logo logo vão queimar Matheus Alves que é da base , e Ryan se começar a ser titular vai ser queimado também , a torcida é mau acostumada , gostam de medalhões , e assim vai sendo o fim de são Paulo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net