sao paulo x fortaleza
qual será o time titular?
Avalie esta notícia:
11
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
todo time joga bem dentro de casa são Paulo parecia q estava jogando fora de casa
Até ontem ferreirinha era um monstro , hoje já pode vender , torcida lunatica kk bota na conta do guardiola , primeiro tempo levamos um amasso , time mau treinado que só ganha na sorte
Essa nossa pseudo invencibilidade é mentirosa – empata e entrega pontos por pura incompetência e ruindade. Não é convincente nem nas raras vezes que ganha. Invicto é time consistente que ganha e convence; o São Paulo é um engodo.
SP é uma várzea. Estamos a anos vendo atacantes colocando seus objetivos pessoais acima do clube. Luciano e Calleri, que são pessimos batedores de pênalti sempre querem bater pra alcançar a artilharia, e ontem foi o Ferreirinha pra bater a meta do Neto, sendo que o André Silva bate melhor que esses 3 citados. Mais 2 pontos no lixo.
Bobo é quem espera algo desse catado. Um time ruim com raras boas peças. Em setembro já não estaremos em copa alguma, e fazendo força pra chegar na zona pra próxima liberta.
E assim se vai mais um ano vivendo de passado e de lampejos; todo mundo passa na frente.
A diretoria não quer reforçar o elenco, sendo que falta meia e ponta reservas.
SPFC não tem nenhum jogador diferenciado pelo meio, Oscar lesionado, a diretoria quer apostar no inexperiente Matheus Alves e no Luciano que não é meia. O elenco é limitado.
Eu disse após empate com o Ceará, que o Brasileirão está muito equilibrado, que têm várias equipes competitivas, e que se o SPFC não ganhar jogos ficará próximo do Z4.
Wendel conseguiu errar todos os cruzamentos, consegue ser pior que o Reinaldo ***
Lucas Moura tem que jogar no meio, tem que parar de forçar Luciano como meia reserva, ele é atacante.
CONTINUAMOS INVICTOS, até o próximo final de semana, que tem o Palmeiras,k
Zubeldia ainda acha que o Luciano é meia-atacante, o SPFC pode contratar meias, que sempre o treinador escala o Luciano no meio.
Rigoni era meia, mas era cobrado como se fosse um atacante, saiu porque o Ceni não usava. NIkão ficou grande parte do tempo lesionado. James teve poucas oportunidades e não recebia o salário. Oscar está lesionado.
Nenhum meia permanece no time titular e sobra pra Luciano.
O cara bateu igual uma ***** mais depois que saiu ele destruiu qualquer possibilidade de ganho.
Está mania de recuar o camisa é doentio!!!!
Acabou o campeonato! Time desgraçado!!! ????????
Esse jogo mostra que não dá para se animar com o spfc.
O time só empata...
Quem disse que o Ferrerinha é batedor de pênalti...
Esse time não tem hierarquia...
Ferrerinha nunca bateu pênalti em lugar nenhum.
O único tive péssimo é o Santos que conseguiu perder pra esse time...
São paulo desperdiçando pontos em casa...
Que vergonha!!!!
Empate na conta da ***** do Ferreira
Time mal treinado com um técnico abaixo da média amsntr forntio de grifes falidas fora de posição.
O cara é mestre em desogarnizar e improvisar, o praga sem fim.
Zubeldia faz o SPFC jogar como time pequeno , todo jogo isso como se jogasse contra o real Madrid, nessa toada não faz 45 pontos nem a pau!
Quem fala que ferreirinha vacilou , nunca jogou futebol bando de *** calor do momento , antes de ele ir pra área o ***** a corta a perna dele , e depois o goleiro derrubou , pênalti , momento do jogo queria bater , perdeu , mas é na hora do jogo bando de *** s ..
bobadila horrível
Que jogo nojento! E, antes que eu me esqueça, **** bater um pênalti daqueles, Ferreirinha. Enterrou o time hoje.
Bobadilla, Wendel, Alves,e a displicência do Ferreirinha acabaram com o time
TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!
Essa porra de toque de lado que nunca acaba. Time sem vontade e sem objetividade. Quanto desgosto de ver jogo do SP... Time que não chuta, não faz gol.
Vão tudo ******** esse time do ******
Time morto ..
TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES! TA CONFIRMADO, É FREGUES!
Ryan com 300 gramas já fez 2 pivôs, e o André Silva....
mds tira o andre silva da ponta *** toda hr esse maluco tá lá, o cara já n é muito bom ai botam ele dessa distantia e pra deixar ele na area pra ver se arruma alguma coisa
Notícias
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores
São Paulo supera R$ 1 bilhão em receitas e mostra força financeira mesmo sob pressão
ARBOLEDA: Por que o São Paulo ainda não conseguiu resolver a situação de Arboleda
Por que o São Paulo decidiu não avançar na negociação por Victor Sá
Por que Coronel do São Paulo ficou fora da lista do Paraguai para a Copa do Mundo
Comparativo histórico expõe queda de rendimento do São Paulo antes do Mundial
São Paulo monitora venda de William Gomes e projeta receita milionária com direitos