O débil mental colocou Lucas e Oscar contra o Velo Clube e está poupando contra o Palmeiras?
Pode até ganhar, mas isso não muda o fato de que esse cara é maluco. Ele quer ser demitido mas não sabe como pedir.
editado por Gilmour23
Avalie esta notícia:
22
52
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
E aí, quero ouvir vocês agora. Poupando ou não, esse time é um catado.
Gente tava tudo previsto, vcs acham mesmo que as pessoas que tão lá trabalhando escolhem e programam as partidas jogando no palitinho???....ah fala sério ne´??....Lucas e Oscar jogaram contra o Velo pq já tava previsto que eles não começariam jogando contra o Palmeiras....entraram só no fim....E sim o São Paulo foi com um esquema pra se defender e tentar achar uma bola pra ganhar o jogo.....QUAL O PROBLEMA DISSO??...
Olha ai... Alisson e Ruan sentiram depois da partida no Allianz.
Eu to falando, aquele gramado de parquinho já deveria ter sido retirado.
Eu na hora achei um absurdo depois entendi. Realmente jogar naquela quadra de fut 7 é pedir pra se machucar. Absurdo o futebol profissional brasileiro ainda ter society como palco de um jogo. Certo estão os jogadores, um.jogo que não valia nada, ainda temos muitos desafios pela frente.
aqui não falta gente arrogante e soberba que se acha sempre melhor que o técnico profissional, Os modinhas nem estão sabendo o que se passa, Mas fazem questão de passar o atestado de ******
pois e, e foi os jogadores que pediram pra não jogar no sintético
Só os emociados mimizentos desse site pra acreditar que uma derrota para o Palmeiras ontem num campeonato Paulista em que o SPFC tá na zona de classificação, iria causar a demissão do técnico.
"Ainn esse Debil mental, ainn técnico horroroso, ainn técnico nocivoo" a enzolandia não dá tregua
O SP tá classificado, em um campeonato ***** que tem 8 jogos em um mês, o normal é que nessas condições o time jogue mal a maioria dos jogos mesmo. O Zubeldia toma decisões contestaveis muitas vezes, principalmente em relação ao uso da base, mas não vejo motivo para demissão nesse momento, a média de aproveitamento dele é boa, não é excelente mas é boa. A única forma correta dele ser demitido seria a diretoria deixar claro para ele: ou você usa a base com mais frequência ou está fora dos nossos planos, se estiver nos planos da diretoria usar mais a base.
Pelo que eu escutei depois do jogo tanto Oscar quanto Lucas pediram pra não jogar o jogo todo ,precisa se informar antes
O Zubeldia escalou o time ontem com dois objetivos claros, poupar os principais nomes e evitar contusão, pois todos aqui sabem do retrospecto do SP por lá, o outro objetivo era não perder, e assim assegurar o seu cargo, ele sabe que está na corda bamba, e uma derrota ontem seria muito difícil para ele, com isso, um empate classificaria o SP, pouparia os atletas e ainda manteria seu cargo. O jogo contra a Ponte é o grande X da questão, lá a vitória é obrigação (uma derrota não seria nada mal).
E colocar os 2 principais jogadores,com o time praticamente classidicado, nesse campo que já ferrou jogador do SPFC várias vezes, com o com a comissão médica informando cansaço de ambos e correr o risco de perdes esses jogadores nos jogos mata-mata?... Tem torcedor que quer tanto cornetar e arrumar algo para falar, que não faz a leitura geral do momento e da necessidade do time.
Pela primeira vez vi alguém com coragem de fazer o certo nesse gramado de parquinho infantil.
Não vale nada? Não precisamos de pontos? Joga com reservas só se defendendo.
Parabéns ao Zubeldía e comissão por pensarem no ano e não nos emocionados que só querem zoar o amiguinho
"São Paulo entrou pra não ser goleado"
Realidade: Palmeiras 0x0 São Paulo
1 finalização do Palmeiras
1 finalização do São Paulo.
Ok
Oscar entrou para ajudar a marcar e pegar uma segunda bola e tentar fazer uma jogada, porém não sobrou nenhuma, pois o Palmeiras veio pra cima e o Zubeldia estava satisfeito com o empate.
Aí coloca Oscar e Lucas nesse chiqueiro desgraçado, os caras se machucam e perdem o ano, aí joga quem na Libertadores?
Entraram e pouco fizeram, Lucas ainda quase deixou o dele, mas Oscar foi um a menos.
O time melhorou defensivamente, mas criatividade zero.
Gramado. Fez certo. Fiquei na dúvida de quem é o suposto débil mental
O DEBIL MENTAL DO POST esqueceu que o gramado do Allianz deixa jogador aleijado...
Ele colocou eles contra o Velo por que precisava ganhar aquele jogo, contra o Palmeiras no Alianz, grama sintética, o empate já serviria por que certamente é um jogo perigoso para eles, a ideia foi boa, mas ele não conseguiu a vitória no jogo em tese mais fácil.
Os dois criticaram a calça apertadinha dele e foram sacados do time
Entramos pra não ser goleado, entramos pra ser defender e suportar 90 minutos.
Não tem estratégia alguma pra buscar os três pontos.
o são paulo ja ta classificado e o palmeiras não.
Ele ja fez coisa pior.
O time até agora não fez absolutamente nada
esse treinador é uma vergonha, muito limitado
Notícias
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo