Camisa
Cara tô a dois anos que ando sem condições de compra um manto do tricolor, sobro um dinheiro pensei né, vou espera lançar o novo manto de 2025... Cara que coisa mais idiota essa camiseta parecendo de camelo... Mesma coisa voce larga da atual e casar com a ex... novidade nenhuma... Cara tem que tirar essas velharada da diretoria tá parecendo time de idoso não tem nada de modernidade, que dá gosto de compra...
Avalie esta notícia:
4
14
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Eu gostei da branca com gola em V. Não dá pra mudar muito não.
1º Uniforme sempre será mudado apenas em detalhes.
Pra mim, todas as camisas número 01 são tradicionalmente lindas, algumas talvez me desagradasse em alguns detalhes, como a de 2010 da Reebok com aquele "chifre" na frente e os modelos que o escudo ficava na altura da barriga. Mas não deixam de ser todas lindas, carregando nossas cores, listras horizontais e o escudo.
Cara, fico imaginando se esses caras torcessem pra times como o Cruzeiro, o Internacional, Santos, Manchester United, Liverpool ou Real Madrid.
Imaginem que absurdo, a camisa do Real Madrid nunca muda. Desde 1998 a Adidas está no clube e o primeiro uniforme do é sempre uma camisa branca sem graça, as únicas coisas que mudam são a gola, os detalhes das mangas, as cores das listras da Adidas e o nome do patrocinador master. E nos outros times é pior, eles mudam os fornecedores de materiais esportivos, mas nada muda nos uniformes também, são sempre camisas de uma única cor.
Você queria o quê? Que o São Paulo fizesse igual o Barcelona? Um ano com as listras na vertical, no outro com as listras na horizontal (quer na diagonal tbm?), um uniforme preto de um lado, vermelho do outro e com uma faixa branca no meio, listras mais largas, mais estreitas, trocar as faixas por quadrados e deixar a camisa igual a da Croácia (Ou melhor, faz uma camisa toda quadriculada em preto e branco e no meio de alguns quadrados pretos coloca uns círculos brancos e outros vermelhos simulando um jogo de Damas).
*** todo ano a mesma chatice!
Comprou só pra reclamar? não viu antes? Cada idiotice k
Sinceramente, todo ano é a mesma ladaínha. Essa é a camisa 1, a principal...Vocês querem o que? um ABADÁ DE TRIO ELÉTRICO?...Vocês conhecem ou já leram a história do clube? O São Paulo é um clube baseado em tradição, existe um estatuto que protege a camisa ( GRAÇAS A DEUS ) de aberrações que vemos em vários clubes tanto aqui quanto na Europa....A camisa do tricolor será sempre assim, só com mudanças em detalhes e design....A camisa ficou muito bonita !!
Só pra efeito de comparação....QUE PORRA DE CAMISA É ESSA DA PORTUGUESA?...CAGARAM NO UNIFORME QUE ÉRA TÃO TRADICIONAL E BONITO....É ISSO QUE VCS QUEREM?....UMA MUDANÇA ***** DESSAS???
O detalhe na manga poderia ser maior, realmente igual a de 2005. Essa parece outro modelo, não ta muito fiel a homenagem.
Não achei feia, mas pra ser uma homenagem de fato faltou ser mais próxima possível ao modelo original
Tem gente que não sabe o que e tradição.
Quer uma camisa roxa compra da galinhada
Os caras podem manter o primeiro uniforme e fazer um terceiro fora dos padrões, são por essas que a gente vê que o time parou no tempo.
Notícias
Diretores em jogo: áudio revela esquema ilegal de venda de camarotes no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo para 2024
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama