Sem querer quebrar aqui, mas já quebrando, temos q lembrar q o Rodriguinho foi bem ontem, mas o adversário era a PORTUGUESA. Ele já teve outras oportunidades e não foi bem. Estou muito feliz por ele, vibrei com a boa partida q fez ontem, mas tem q ir com calma.
Ontem com a entrada do Rodriguinho a partida mudou bastante, ele entrou bem, e é com essa minutagem que ele teve ontem que os outros da base também devem ter, e o jogo também deve estar na mesma dinâmica de ontem, que era em busca da vitória, quando o jogo já está resolvido, não favorece para quem entra. Ontem a dinâmica favoreceu, e o Ryan foi oportunista.
Fez uma partida bem interessante hj, se movimentou pelo campo e criou três chances claras de gol, André Silva, ferreirinha e bobadila, em um trio com Lucas e Oscar e ele seria interessante para tirar a responsabilidade de ser o cara mais criativo, e assim potencializar o talento dele, por que talento ele tem e visível mais precisa ter sequência e ter bons jogadores ao lado
Finalmente fez uma boa partida. Nas outras oportunidades que teve não tinha ido bem (e não to avaliando por um jogo não). Espero que ganhe moral e confiança com isso. Torcedor emocionado bipolar é assim. Um jogo bom e já vem post assim questionando pq o cara não joga. Um jogo ruim e o cara não presta.
Contra o Botafogo ele jogou muito mal, já contra a Portuguesa jogou bem, até onde sei nos dois jogos foi o Zubeldia que o escalou, sendo assim, como que ele não dá chance. Ano passado era diferente, o técnico chegou no meio da temperada, tinha um monte de jogador mais experiente e os campeonatos disputados eram Brasileirão , Libertadores e Copa do Brasil, não tinha brecha para dar chance para garotada, até entendo que nas rodadas finais do Brasileirão ele poderia ter dado mais chances para a molecada, mas isso foi escolha dele que é compreensivo, ainda que eu nao concorde, a torcida sao paulina tem de parar de ficar comparado os nossos garotos com os do Palmeirais, os craques sempre vão cavar o seu espaço seja no clube que for seja contra quem for, sô olhar o Ryan Francisco, o problema que a torcida do São Paulo acha que todo moleque da base é do nivel do Endrick, Estêvão e Ryan.
E só colocou o Ryan faltando 10 minutos porque o time estava sendo vaiado.
Zubeldia já se mostrou limitado. Não dá pra tirar mais dele do que isso. A torcida tá um pouco mais calma essa semana devido ao jogo contra o Corithians, mas basta mais umas duas derrotas e o jogo vira novamente.
Peraí, dar chances é colocar pra jogar. Se ele entrou bem significa que o técnico o colocou pra jogar. Então...
Cara, o Rodriguinho começou bem com o Dorival, sumiu com o Carpini e voltou a ter oportunidades com o Zubeldia. Jogou os 90min contra o Botafogo e boa parte do 2º tempo ontem, se isso não é dar chances, o que é?.
Os garotos que jogaram a Copinha fizeram 9 jogos em 21 dias, ainda teve os que jogaram contra o Botafogo. Ou seja, 10 jogos em 21 dias e você quer que técnico os coloque pra jogar o jogo inteiro?
Depois que algum deles se machucar por conta do excesso de jogos qual vai ser a sua reclamação, que o DM do São Paulo é um lixo?
Ser treinador de time profissional e gerir um grupo de jogadores não é tarefa simples. Não é jogo de videogame, é muito mais complexo. Não tem como chamar o Calleri e o Andre Silva que vem jogando bem desde ano passado, e falar, vou colocar o menino de titular, porque a torcida está pedindo. Perde o grupo na hora. Outro exemplo, W. Gomes era unanimidade ano passado, e Zubeldia escalou na Libertadores contra o Botafogo, o menino tremeu, teve que colocar o Luciano no primeiro tempo ainda.
Eu defendo muito a utilização da base, acho que Ryan, Alves, Ferreira e Maik já estão prontos para iniciar a jornada no profissional, mas temos que ter paciência, e entender que a comissão técnica sabe o que faz.
E tem mais, quando o jovem é bom mesmo ele aproveita a oportunidade, seja 5, 10 ou 90 minutos, como fez Kaka, Lucas, Casemiro, Oscar, David Neres, e agora o Ryan.
Maioria dos técnicos prefere o medalhão porque o emprego deles é pra ontem.
Eles preferem garantir o osso do que arriscar.
Quantos jogos ruins Luciano e Calleri fizeram ano passado? Em qual dos jogos, o treinador sacou algum deles aos 38 do primeiro tempo? Nenhum deles. Isso só aconteceu com o William Gomes.
Naquela queda drástica do time na reta final, quantos tiveram uma sequência mínima de entrar nos jogos?
Tem um abaixo que disse: "Ele foi mal contra o Botafogo-SP"... E voce acha anormal? Foi o primeiro jogo pós férias, os atletas buscando ritmo de jogo, sem ter jogado qualquer sequência ainda. O que faz diferença em jogador de base é a sequência e não uma amostra pequena de 1 jogo. Ainda mais pra algúem sub21 que está em pleno desenvolvimento técnico e físico. Bora pensar galera.
Com todo respeito o São Paulo não pode começar um jogo sem um meia ele poderia ter começado o jogo com Rodriguinho no lugar do Marco Antônio ou do Santiago longo
Porque ele jogou todas as outras partidas mal. Inclusive, contra o Botafogo/SP não jogou nada.
Gilmour23. O Ryan estava ocupado até o minuto 80 enfiando o pau na sua boca. Reclamao do carajo. Vai dar meia hora de bunda muleke
Rodriguinho fez duas jogadas que seriam gols.
Só não foram porque o André Silva e o Ferreirinha desperdiçaram. Era pra ser 2 assistências na conta do moleque.
Patryck começou jogando, o rodriguinho entrou bem antes, e depois entraram o Ryan e Ferreira. Fora os jogos anteriores que mts jogaram...Vcs só sabem criticar mesmo qnd os mlks joga, todo mundo tem que ter espaço e os mlks tão subindo aos poucos. Vcs mesmo são os mesmos que após 3 partidas já tão jogando pra cristo e mandando fechar cotia
Colocou o Ryan faltando 10 minutos e mesmo assim o garoto ainda fez gol.