Eu não trocaria ainda de técnico, deixaria ele até 2025, com o retorno dos lesionados e se Lucas entregar alguma coisa, o SP se torna muito forte, precisa sim de LE melhor, um meia de criação e um LD para reserva. Demais setores estamos bem servidos, temos bons zagueiros, volantes de seleção, dois pontas muito bons, Caleri bem municiado é matador, falta o Lucas desencantar.
Também não sou a favor de ficar trocando de técnico toda semana. Entretanto, a mudança precisa ser feita quando a gente sabe que o trabalho não irá a lugar nenhum. Caso contrário, mudar somente em 2025 pode significar mais um ano desastroso.
Claro, bora troca o técnico. Vai resolver, confia hahahah
Zubeldia pode não ser técnico de ponta, mas vale a pena apostar para o próximo ano, começar do zero, contratações.
Essa história de trocar técnico todo ano, trocar elenco todo ano, a dívida só aumentará, e voltaremos a estaca zero de novo.
Dorival não era essas coisas, mas encaixou o time, deixou o time na mão, carpini foi tempo perdido. Mas Zubeldia bem ou mal, fez um ano razoável.
E sinceramente, aquele jogo contra os cortinas, faltou vontade de ganhar do elenco, e perder pro Cuiabá do jeito que foi, time acomodado.
Mas precisa da vaga da libertadores direta, pra salvar o pouco do ano que foi.
2 títulos em 20 anos.
A cada 10 anos esse guru conquista 1 título, kkk currículo perfeito para ser o mais novo cavalo do Rafinha
time está ruim n e culpa do técnico sim dos jogadores idosos q n estão dando conta de correr final de temperada
Ele consegue ser pior do que o Carpini na leitura de jogo. Quando mexe, mexe errado e depois dos 40 do segundo tempo. E pior, ainda tentou o queimar o garoto no jogo contra o Botafogo quando o time todo estava mal. Mas é claro, é mais fácil tirar um garoto do que tirar um medalhão.
Calma galera, nenhum técnico vai resolver o problema do SPFC, parem de viajar...
O elenco do clube, com as lesões, ficou extremamente vulnerável, a diretoria tentou trazer reposições mas não tinha dinheiro, trouxe oq deu, e infelizmente os caras são fracos.
Zubeldia colocou todo mundo, só q os caras não corresponderam, fazer oq? Um dos queridinhos mesmo, o W Gomes, foi titular nas 2 partidas mais importantes do ano, mas infelizmente não rolou.
Se querem culpar alguém, culpem a diretoria pela falta de dinheiro, e essa bucha nem da atual é.
Pra jogadores medianos, esforçados, como os q jogam no SPFC, a única forma de montar um time competitivo é com TEMPO. Acredito q com a volta de lesionados e uma boa pré-temporada, o time voltará a ser competitivo. Mandar o técnico embora agora, seria um erro infantil.
Bora trocar mais uma vez de treinador, que vai ser a bola da vez, o Tite?
Nesses últimos 15 anos, o São Paulo já teve técnicos todos os perfis possíveis e imagináveis:
Campeões Mundiais: Carpegiani e Autuori;
Campeões da Libertadores: Carpegiani e Autuori, Muricy, Bauza, Cuca e Dorival;
Campeões Nacionais, da Sul-americana: Vários;
Jovens apostas; Rogério Ceni, Carpini e Jardine;
Jovens promissores: Diniz e Crespo;
Técnicos Estrangeiros
Até técnico da seleção brasileira em Copa do Mundo.
Será mesmo que o problema do SPFC são os técnicos ou a falta de títulos que eles conquistaram?
Cara, se vai ser o Zubeldia ou se vai ser algum dos próximos técnicos que virão, eu não sei, o que eu tenho certeza é que o São Paulo precisa urgentemente parar de trocar de técnicos 3 ou 4 vezes por temporada, pois só assim que o clube voltará a ser o gigante que sempre foi e que hoje não tem sido.
Tá o único título que o Abel Ferreira possuía antes de desembarcar por aqui era uma poderosa Taça de Honra da 1ª Divisão da AF Lisboa.
Acho que o Zubeldia poderia rodar mais o elenco, visto que os titulares não estão redendo muito. Porém não sei por que ele não o faz, só ele mesmo para explicar isso, contudo ninguém pergunta, quando é coletiva e só as mesmas perguntas batidas afim de criar mais tumulto no elenco. Fico de cara com o nível das perguntas de certos jornalistas.
Porém, me diga um técnico que o substituiria a altura para fazer esse elenco jogar? Acho que a continuidade seria a opção mais sensata, tendo em vista que perdemos a espinha dorsal do nosso time Alisson e Maia. Eu ainda dou um voto de confiança no trabalho dele, baseado na continuidade, como citei o exemplo o próprio Abel não engrenou em seu primeiro ano de Palmeiras, então apostaria ainda nele.
O histórico do Zubeldia é bem fraco
Mas o problema é a leitura terrível de jogo que ele tem, fica preso nas próprias convicções. Se um time faz uma linha de 5, como o Cuiabá fez, acabou o jogo porque ele não consegue ajustar o time pra furar isso.
E pra piorar ele não é fã de substituições, o time sempre volta jogando igual no 2º tempo porque ele quer continuar avaliando as próprias decisões. Quando troca já falta menos de 30 minutos pro fim do jogo. Exceção foi nos 2 jogos em casa contra o Botafogo no Brasileirão e na Libertadores que o time melhorou muito mesmo atrás no placar
Demitir pode não ser a solução, mas o cara tem que se ajudar também
Primeiro encontrem outro treinador renomado disposto a se enquadrar no teto de gastos que teremos em 2025 e depois voltamos a essa conversa. Acredito que os que topariam estão na casa dos 65... 75 anos de idade. Se for para encarar outro Carpini, seja Brasileiro ou estrangeiro melhor ficar com esse mesmo e sentar para conversar com ele... um papo sério.
Não concordo Amorim. Time com Alisson, Maia e Ferreirinha estava muito forte.
E outra, dei um google aqui e ele demorou 12.. de 12 pra 20 tem mt coisa né, N precisa inventar e aumentar pra defender seu ponto, seja honesto kkk
Se você pesquisar o currículo de grandes técnicos do futebol brasileiro, notará que varios deles demoraram 1 decada pra pra conquistar seus primeiros titulos... então sua avaliação não deve partir disso.
Gui Forta, mesmo com todos à disposição, convenhamos que o futebol não era tudo isso, não impressionava ninguém, a falta de criatividade e agressividade já existia. O Zubeldia não tem uma goleada pelo SP, a maior diferença de gols do cara foi 2 gols, isso não é normal.
O dia que aprendermos que treinador não tem que ganhar tudo em 1 ano, as coisas melhoram.
Na boa. O cara perdeu 3 jogadores titulares e essenciais, não teve uma reposição boa durante as transferências e ainda sim tem um time competitivo nas mãos.
Deem ao menos mais um ano de boa fé ao cara.
Parece o Oswaldo de Oliveira treinando, refém de medalhão, não tem uma jogada ensaiada, não tem um padrão tático a não ser tocar de lado e para trás, time sem sangue em campo, IGUALZINHO o Oswaldo de Oliveira.
Na minha Opinião nem é um problema ele não ter conquistas, Eu não gosto do time em campo, Acho bagunçado, Acho que vários jogadores caíram de produção, Acho que ele poderia rodar mais o elenco, O time não tem criação no meio, Ele insiste em alguns jogadores quando nitidamente o mesmo está sem rendimento. Não vejo perspectivas de futuro, Infelizmente.
"Luiz Felipe Camargo de Carvalho"
Você é só mais um boçal que baba ovo de gringo. E quanto aos milagres, basta olhar como foram os "dois primeiros tempos" dos jogos contra o Botafogo. Depois o time do Botafogo cansou, que é algo que acontece em quase todos os jogos. Enquanto teve fôlego, fomos massacrados.
Muito se fala dos medalhões. Mas quais são as trouxeram reforços pras posições carentes e evitar uma revolta da torcida
Não tenho paciência pra esse tipo de imbecil que pra defender o seu ponto de vista desmerece as realizações do time. Chegou onde chegou por mérito! Não foi "milagre", "tabela favorável" ou "fragilidade de adversário". Gilmour23 é do tipo que acha que o Mundial de 2005 é milagre. Que Libertadores com jogos ganhos nos pênaltis é sorte. Que a Copa do Brasil só ganhamos pq o elenco do Flamengo queria derrubar o técnico. E outras idiotices dessas. Argumente sem depreciar seu clube