Técnicos jovens não dão certo no São Paulo

Técnicos jovens não dão certo no São Paulo

DoutorTricológica

Eu não sei o motivo disso, mas deve haver uma razão: técnicos novatos quase seguramente fracassam no clube e apenas treinadores muito experientes conseguem fazer sucesso.

Um caso como o de Abel Ferreira ou Carille, que quando foram campeões no Palmeiras e no Corinthians tinham pouca ou nenhuma experiência, são raros por aqui, No São Paulo os títulos e fases vencedoras vêm de técnicos experientes, mais velhos e rodados. Mesmo o Luxemburgo quando começou na Era Parmalat era muito jovem e ainda assim teve êxito. No SPFC isso dificilmente teria acontecido.

Se a gente pegar todos os campeões desde o Cilinho, apenas Ney Franco, Crespo e Vadão não eram técnicos rodados. E os três duraram muito pouco mesmo sendo campeões.

Os outros todos eram técnicos com currículos sólidos: Pepe, Carlos Alberto Silva, Telê, Nelsinho Batista, Muricy, Leão, Autuori e Dorival.

O próprio Muricy fracassou quando era novato e só deu certo quando voltou, muito mais experiente.

Portanto, a chance de o Zubeldia dar certo é estatisticamente pequena.

Técnicos rodados e mais velhos têm mais chance de dar certo e ficar mais tempo no clube.

Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




marcelloverissimo verissimo
4 0
07/10/2024 13:21:54

Eu não acho que a jovialidade seria um problema, Aqui todojndo entende um pouquinho de futebol, Se víssemos que o time não engrena mas que o técnico, Mexe, Muda esquema e tenta algumas coisas legais a culpa ficaria com os jogadores, Mas o Zubeldia, não muda, Não troca esquema, Não arrisca, infelizmente ele não dá perspectiva pro futuro, Tenho a impressão que ele tem medo de arriscar, Já poderia estar testando outra dupla de volantes, Já poderia ter aposentado o Rafinha e O Luiz Gustavo, poderia.

luiz felipe camargo de carvalho
2 2
07/10/2024 11:43:55

Estatística tirada do c... Dotô, hj a chance de QUALQUER técnico dar certo no SPFC é pequena. É um clube sem dinheiro, com um elenco meia boca, brigando com clubes que estão investindo pesado. Se contratar um técnico experiente brasileiro vão falar que é ultrapassado, retranqueiro ou coisa do tipo. E um técnico experiente bom, em alta, JAMAIS aceitaria treinar o São Paulo na situação atual. Portanto, só nos restam apostas. O principal problema do SPFC nem é técnico, mas isso é outro assunto

matheusarshavin
3 14
07/10/2024 10:45:09

O vojvoda no Fortaleza chegou a terminar 1 turno em último no campeonato, ja teve varias oscilação no trabalho dele. Zubeldia esta em sua 2 oscilação com um elenco montado por outro treinador e os ****** s ja querem demissão... difícil assim

vorheessoberano
2 4
07/10/2024 10:41:36

Alguns deram certo, o Cuca em 2004 era novato e fez um bom trabalho, embora não ganhou título, mas montou a base do time campeão mundial de 2005. O trabalho do Zubeldia atravessa um momento ruim, eu deixaria ao menos até o fim do ano, mas se for pra demitir que demita logo, ao invés de ficar naquela de cai ou não cai a cada rodada.

marcelloverissimo
3 4
07/10/2024 09:51:20

Você não sabe o motivo disso, mas sabe estatisticamente que o Zubeldia não dará certo, mas que estatística é essa? que matemática você usou pra chegar nessa conclusão? como a pessoa apresenta estética sem números? É tanta incoerência nesse post que dá até uma aflição ler tanta groselha

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net