SPFC ajudado pela arbitragem?

SPFC ajudado pela arbitragem?

otorcedoranonimo


Óbvio que não! Recente fiz um post falando sobre os sucessivos erros de arbitragem contra o SPFC nos jogos da CBF, e como não lembrava de nenhum “erro” se quer a favor. Continuo sem lembrar, porque o SPFC não foi favorecido contra o timinho.

Alguém em sã consciência não expulsaria o Fagner? (deveria ter sido vermelho direto, mas foi “só” o segundo amarelo em menos de 42 min desse jogador violento e destemperado). Alguém não expulsaria o zagueiro deles pela cotovelada fora do lance de bola no Luciano? Não foi muito forte, mas foi agressão, e não cabe no futebol.

Porém tem pipocando vídeos dos chorinthianos reclamando da arbitragem fazendo falsa equivalência. Pedindo expulsão por “cotoveladas” dos jogadores do SPFC em lances de disputa de bola. Seria um absurdo expulsar o Arboleda protegendo a bola contra o Yuri Alberto, ou por ele ter cabeceado a bola e atingido o Romero com o cotovelo (sem movimento de gatinho) na queda. Ou expulsar o Calleri porque está protegendo a bola de costas para o jogador do Corinthians.
Todos lances de disputa de bola, muito diferente das agressões dos corinthianos.

Isso demonstra o quanto esse mini time está acostumado a ser beneficiado pela arbitragem. Sempre usaram de agressão nos jogos contra o SPFC, fora das disputas fortes de jogo. É que antes não tinha VAR. E nos primeiros anos do VAR ainda não pegavam. Quem não lembra do soco do Jô no Diego Costa em 2020 que o VAR simplesmente não pegou? A diferença é que agora estão pegando. Pegaram a agressão do tal do Caetano no Luciano no clássico na impressora no começo do ano, e pegaram agora a agressão do Ramalho. Sem contar a entrada criminosa do Fagner que o árbitro não deu em campo.

Ai quando o VAR resolve fazer o mínimo, esse time sujo e mal acostumado fica revoltado. Parece que vai acabar o mundo. Onde já se viu, não ajudar o cortinas?

Avalie esta notícia: 23 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!




para_sempre_tricolor
4 0
03/10/2024 14:54:42

Se o pé do Calleri estivesse fixo quebrava. O Corinthians vai chorar até encher o Rio Tietê porém pra mim justa as duas expulsões.

marcelloverissimo verissimo
2 2
02/10/2024 13:33:56

O Torcedor sempre vai reclamar independente do time, Sempre quando perder vai querer terceizar a culpa, Nesse fórum as vxs tbm tem reclamações infundadas ( na minha opinião) Mas no caso do Curica, um time com 6 vitórias no campeonato deveria olhar pro próprio rabo ao invés de se sentir prejudicadinho

kkaiomelo
12 2
02/10/2024 11:12:00

Depois do surgimento do VAR, esse time deveria desistir do futebol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net