Time medíocre, técnico fraco
Hoje era para ter passado o trator. Tudo errado. Desde a escalação até as substituições.
Uma vergonha.
Em 2025, vai ser outra tragédia se continuar assim
Avalie esta notícia:
18
34
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Tem gente pensando com emoção e não com a razão. Nosso amado tricolor não tem dinheiro, conseguimos bons negócios com o que temos. Falam mal do técnico, 63% de aproveitamento. O Muricy é o chefe e controlador dele, muitos pediram a saída dele , do Autuori, primeira coisa, usem a razão, para alguns, aprendam a escrever, tenham consciência da situação, se for para estragar ou só criticar, vai torcer pros gambas, pois porcos. Critique com consciência não com emoção, enche o saco. Razões só i
A Patota fala Castellano, Portunhól.. é tro**** na bola k
Não esperem muita coisa de um time que sofre para ganhar de um adversário que está na zona de rebaixamento e jogou com 2 jogadores a menos, e ainda tomou alguns sustos.
Canelli e sua Patota suprimiram o garoto Willian, queimaram o moleque por que vinha se destacando. Cambada de vagabundos, hoje o vesgo mostrou na hora do pênalti quem é que manda, caneludo
Ué, a maioria aqui não dizia que o time ia levar um sacode do curintia? Um jogo por vez, primeiro jogo depois da eliminação, ganhamos o jogo, seguramos a posição no mínimo. O resto é história.
Ah mas vc torce pra técnico ruim… Eu torço é para o São Paulo Futebol Clube, muito mais do que um ******* que disse que torceria para o São Paulo ser goleado para o técnico cair.
Monte de mala.
Cbupa modinha, não foi dessa vez que o time perdeu e vc veio escrever ***** siga ai torcendo contra que ja estamos no G4
Segundo alguns jumentos ai não podemos torcer pro time amassar o Corinthians, pois temos que nos contentar com qualquer ***** depois de cair das copas
Essa vitória tem gosto de derrota, era pra ser uma goleada histórica, mas nosso time está perdido!
Time frouxo que tem pena de golear os rivais
Muito feliz pela vitória e preocupado com nosso time, inadimissível tomar pressão de um time zuado com dois a menos que merecia ter sido castigado impiedosamente por tanta ousadia de querer competir nessa situação. Nosso time não tem gana de vencedor, mas que bom que venceu.
Só falo uma coisa: se tiver a chance de humilhar os gambas tem que humilhar. Alguns jogadores do spfc são uns cabaços
CHUPA MODINHASA, O SP GANHOU.
Medíocre é pouco, é clube amador, enquanto não tivermos um Bandeira de Melo, vamos continuar jogando assim, vexame atrás de vexame, o São Paulo parece eu com 5 anos jogando, que pelo amor de Deus!
corintianos infiltrados aqui revoltadinhos, negativando meus comentarios... rsrs...
excelente atuacao desse arbitro, que teve culhoes pra expulsar corretamente dois do time sem cor!
o cara nao fica contente com a vitoria... vai entender! 10 a 0 e meio a 0 valem os mesmos tres pontos!
O Curica se fodeu hoje k
Pena que o Fluminense perdeu. Af
torco para o Erick, quero que jogue bem! mas vcs pediram, ele entrou e nao vi ele fazer praticamente nada, infelizmente... assim mostra que nao merece a titularidade mesmo, SE NAO MELHORAR
Time medíocre quase tomou empate ganhando de 2 x 0 e com 2 a mais em campo. Que vergonha desse elenco podre e desse treinador com esse esquema de jogo bunda mole.
corintianos aqui deste site tristes hje, porque o time deles perdeu para o TRICOLOR!!! mas justica seja feita, esse time de vcs, o Curinthians, deu trabalho!
Acho q a displicencia de alguns jogadores superou as escolhas do Zubeldia hoje. Foi algo de assustador esse segundo tempo. O nosso centroavante principal não tem vontade de fazer gol. A mentalidade dessa rapaziada tem q estudar
Se tivéssemos com menos 2, tomaríamos 5
Descansa porra e vai curtir a vitória. Jogamos na quarta um jogo desgastante, enquanto os gamba jogou na terça e ainda pouparam jogadores, jogo em campo neutro e com a ressaca da eliminação... vc consegue entender tudo isso? Ou sua cabeça oca não deixa?
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo