Zubeldia tá inventando moda já.

Zubeldia tá inventando moda já.

Maldonas

Zubeldia estava indo bem enquanto colocava os jogadores nas posições corretas. Começou a inventar moda demais.

Andre Silva: colocou ele de meia ao invés do Gallopo que rende melhor ali.
Gallopo: colocou de segundo volante, desperdiçando a melhor característica dele que é a chegada na área.
Michel Araujo: não tem cacoete de lateral pois não marca tão bem assim.
Alan Franco: inverteu a posição dele na zaga, pois joga melhor na esquerda do que na direita.
Luciano: jogando de armador sem a habilidade necessária para isso.
Lucas: preso na ponta esquerda em alguns jogos. Rende melhor pelo meio ou direita.

Deveria colocar aqueles jogares nas suas posições e pronto. O time está caindo de rendimento na hora errada.

Avalie esta notícia: 29 6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




sousoutricolooor
5 0
24/09/2024 12:48:17

Manda um currículo pra lá, fera.

marcelloverissimo
9 3
23/09/2024 23:43:52

Maldonas, Eu respeito e entendo a sua posição, Mas volta no tempo e fala a mesma coisa pro Telê, Fala Pro Muricy, Avisa lá que o Válber não era zagueiro, Que o Souza não era Lateral, E obviamente que vc se lembra da História do jogador "polivalente" se eu não estiver enganado era o que mais se falava no SPFC campeão de tudo. Reclamar é válido, Querer ter razão não sei...

tyrollotetorno
5 7
23/09/2024 22:43:39

Esse Marcelo sempre com essas tiradas ****** s. Aqui não é escola pra treinador, meu caro. Somos livres para opinar e xingar o técnico.

zotospfc
0 0
23/09/2024 22:37:27

Certíssimo

maldonas
5 4
23/09/2024 22:06:51

Grande MARCELLOVERISSIMO
Minha opinião é que, se contratamos o André Silva de centroavante, é pq ele é bom ali. Não de meia armador.
Se contratamos Alan Franco de zagueiro pela esquerda, é pq ele ele é bom ali. Não de lateral direito ou zagueiro na direita.
Isso não é querer que escale como eu quero. É querer que escale como o jogador joga melhor e se sente melhor.
Os técnicos têm que respeitar as características dos jogadores e não ficar inventando moda.
Simples assim...

marcelloverissimo
8 17
23/09/2024 21:08:25

O cara treina os Jogadores, Ele tem que escalar como acha melhor, É plausível reclamar da escalação do técnico, Mas é meio doido querer que os técnicos escalem como o torcedor quer, Afinal somos milhares.

tricolorfanatico533
3 0
23/09/2024 20:52:24

E bem isso!! Simplifica!! Foi isso que o Dorival Junior fez...cada um na sua e jogar com vontade!! Será que é dificil fazer isso??

sadamtricolor
8 1
23/09/2024 19:16:45

Zubeldia vem errando e não é de hoje,uma eliminação da copa do Brasil tá na conta dele,esse vexame pré decisão em casa,foi péssimo,a leitura de jogo dele é horrível,mutas vezes escala mau ,e mexe mau, até agora só tínhamos pego moleza, Goiás na CDB e Nacional na libertadores, quando a coisa afunilou,e precisamos de treinador pra mexer e ganharmos o Zubeldia falhou, espero de vdd que quarta feira ele e os jogadores estejam iluminados,,pq senão já era o ano ,e consequentemente vamos jogar domingo contra os gambá destruídos

fabinhotrimundial
6 8
23/09/2024 18:11:09

Esse Abraham Lincoln é torcedor dos travecos de itaquera, ou pepinha. Todo post ele fala de bambiar. Bambi é o ******* Ban nesse ***

junior-spfc-83
prata
9 6
23/09/2024 13:01:29

Zubeldia é limitado, quando surge um problema ele tira um cara que esta indo bem na posição para ir tapar buraco em outra posição carente, remendando o time.

abraham lincoln
18 11
23/09/2024 12:07:46

Concordo. Se cada um jogar na sua posição de origem, não vamos bambiar na quarta.

matheusarshavin
13 10
23/09/2024 12:03:12

Galoppo rende melhor em casa, absurdo alguém ainda citar esse lixo aqui. Zubeldia errou em uns pontos ontem, mas vc ta citando coisas nada a ver e está sendo oportunista

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net