Até quando a arbitragem vai prejudicar o SPFC?
Com 4 min de jogo contra o Cruzeiro, o Ferraresi toma um cartão amarelo por sua primeira falta no jogo, em um lance comum na lateral do campo.
Esse cartao teve o mesmo valor do cartão amarelo dado a Lucas Romero, no fim do 1o tempo, que perdeu a bola e acertou o tornozelo do jogador do SPFC com muita intensidade.
Esse cartão teve o mesmo valor do cartão amarelo que o zagueiro do Atlético MG recebeu no último jogo contra o SPFC, pela copa do Brasil, parando um ataque frontal com um carrinho por trás sendo último homem.
Na sequência do jogo de hoje contra o Cruzeiro, mais um gol anulado do SPFC por aquelas linhas do VAR que cortam o corpo ou o pé do zagueiro e passam no braço ou não encostam no atacante. Os gols do Calleri anulados contra Vitória e Inter são estudo de caso da inviabilidade do VAR.
Diante disso, não tem como não lembrar que o SPFC foi eliminado pelo atlético com um lance muito parecido, mas que o VAR enxergou mesma linha.
O time merece críticas pela falta de efetividade do ataque. Também perdeu suas principais peças no meio, e certamente que perderia qualidade. Mas isso não pode ser desculpa pra arbitragem fazer o que vem fazendo há anos.
Alguém aí consegue lembrar quando foi a última arbitragem polêmica que favoreceu o SPFC? Tô perguntado sério! Porque todas as arbitragens polêmicas nos jogos do SPFC nos últimos anos sempre foram por lances desfavoráveis ao SPFC. E são lances dos mais diversos! Teve lance de direto, lance de impedimento de var, lance de mão, pênaltis contra o SPFC marcados à brasileira que nunca são dados a favor, e assim por diante.
Não dá pra falar que a arbitragem é somente ruim, se sempre erram pra um lado só. Não dá pra falar que o VAR do Brasil é apenas intervencionista, se a favor do SPFC sempre se omite, como na expulsão mencionada, ou gol de mão do Arana no jogo do Brasileirão. Mas quando o VAR decide trabalhar pra ajudar o árbitro no jogo do SPFC, entao o árbitro contraria o VAR, como no jogo contra o Fluminense, ou no pênalti no Luciano contra o Palmeiras. Não tem como falar que a arbitragem é simplesmente caseira, se não expulsa o Richard Rios dentro do Morumbi por aquele lance bisonho, por exemplo. E assim por diante. Não dá pra mencionar todos os lances.
Aliás, contra certos times, como Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, o SPFC é sempre prejudicado pela arbitragem. Até quando vai isso? O que precisa acontecer para mudar isso? Não tem condições de assistir jogos do SPFC mais, porque todo jogo é estragado pela arbitragem.
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
Ótimo topico! Retrata a realidade do que vem ocorrendo em campo sem clubismo, e sem omitir nosso desempenho, que é prejudicado principalmente pelos desfalques (e sim, alguns erros da comissão técnica também)
O spfc está sendo roubado pela arbitragem na cara dura. Essa CBF é um câncer do futebol
Parabens pelo post ,ate que enfim alguem escreveu algo que realmente é de preocupação ao invés de ficar queimando jogadores , o saopaulo foi roubado nos ultimos 4 jogos e contra o atletico foram no minimo 3 erros de arbritagem que mudariam o resultado final isso é preocupante ,impede o time de crescer , algo precisa ser feito pela diretoria urgentemente ,o primeiro gol do menino mesmo aquele golaço contra o cruzeiro tenho certeza que no minimo estava na mesma linha
Ótimo tópico amigo! Falou o
As palavras certas... Se lá árbitros são ruins, porque nunca erram ao nosso favor? Sempre achei que tem uma conspiração contra o são Paulo, ah grandes indícios disso!
Só vai mudar quando tiver um presidente que não seja um maricão!
Estou aguardando o posicionamento da diretoria até agora. Se tivesse perdido o jogo, qualquer reclamação cairia em descrédito porque perdeu, é desculpa de perdedor e etc. Então não tem que deixar passar porque ganhou! A arbitragem foi mais uma vez absurda ontem, e eu não consegui escrever todos os absurdos. Faltou a expulsão não dada ao zagueiro do Cruzeiro pela entrada no William, falou falar do pênalti (mão na bola) não dado que geralmente é marcado. Coisa de louco.
presidente sem força, todo mundo deixa e rola
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians