Expulsão do Alonso, pênalti do Fuchs no Lucas, Saravia anulando o Lucas e gol perdido do Luciano
Luciano saiu na cara do Gol, bola maravilhosa que o Liziero meteu, e olha que geralmente naquela posição ali ele guarda.
Aquele gol ali, não pode perder.
Detalhe importante, é que esse Saravia colocou o Lucas no bolso literalmente, marca forte demais, cara deu a vida nesses dois jogos.
Mas é isso aí galera, o São Paulo perdeu a classificação no Morumbis, em mata-mata não se perde em casa, em casa você ganha e busca um empate fora.
Outra observação, vocês perceberam a quantidade de vezes que o Calleri precisou sair da área pra ele próprio tentar cruzar a bola, isso aí escanraca a carência do elenco em um meia, que realmente seja um meia.
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

William Gomes não perderia aquele gol que o Luciano perdeu.
Inaceitável William Gomes ficar no banco durante o jogo mais importante do ano enquanto entre os titulares estavam tantos pernas de pau (inclusive o Luciano).
Lucas sofreu pênalti sim, porque aquilo é falta e como é dentro da área "pênalti"! Até teve lances iguais durante o jogo em que o árbitro marcou falta. Falta para cartão vermelho no Rato, o que mudaria o rumo de toda a partida. Alan Franco jogou muito. Liziero, apesar de não querer ele no time , foi dele o passe que deixou o Luciano na cara do Gol. Luciano está mal. Caleri sofreu pênalti no final, o que levaria a disputa de pênalti que poderia mudar a história do jogo.
piada querer botar na conta do luciano essa eliminação, tem q ser doente mental pra achar isso, o luciano é o melhor finalizador do time e n era um gol facil, realmente no nivel dele teveria ter feito, mas o time entrou na roda, em nem um momento mostrou que era superior, mereceu eliminação o atletico ditou o jogo no morumbi e la se quissem tinham até ganhado o time do são paulo n tem a cara e campeão que tinha no passado
Sobre o Luciano é chover no molhado fraco, não tem recurso nenhum,sobre o Lucas vou ser sincero gosto muito do Lucas mas faz tempo que ele não chama a responsabilidade, jogador da grife dele tem que decidir mais jogos ,ontem ele foi apático,assim contra o Fluminense quando ele jogou centralizado,mas não culpo só o Lucas essa eliminação vai na conta do Zubeldia,escala mau e demora pra mexer isso quando mexe,Erick , André Silva quase não tem chances, enquanto o Luciano está em todas,o que mais me deixa triste é saber que esse técnico é teimoso,e que não mudara contra o Botafogo,ontem o Alan Franco mostrou pra todos o que é jogar com raça e personalidade ao mesmo tempo,e o primeiro jogo ele foi reserva ,por mais que o Sabino foi bem hoje Alan Franco é o melhor dos zagueiros, não pode deixar de fora,ontem poderia ter colocado Marco Antônio mais adiantado no lugar do Luciano ter ganho o meio campo e ter dado mais espaço pro Lucas encosta no Caleri,mas nosso técnico não faz nada diferente
Liziero só deu os 2 melhores passes pra gol do jogo...Lucas não jogou bem...Alan Franco Jogou muito e no geral o time encarou o Galo de igual pra igual....Perdemos a classificação no Morumbis....Quanto as substituições e a "demora" pra fazer....É nítido que não temos jogadores diferentes pra entrar...vamos em frente...
Tecnico teimoso demais e devagar demais nas substituições.
Luciano, Liziero, Rafinha, Wellington e até o Lucas, hoje não jogaram absolutamente nada.
O Zubeldia vai morrer abraçado a essa pereba desse Luciano.
E tem mais, o Marco Antônio vem jogando, Ele vai e coloca o Liziero.
O Calleri morre de fome com esses armadores e laterais do São Paulo.
Muda esse time para o 3-5-2.
Zubeldia: Fueda-se los titulos lo importante es escalar Kevin De Luciano el tiempo tuedo


Quando você usa "literalmente" significa que o Saraiva de fato tinha um bolso que cabia o Lucas inteiro e ele foi colocado lá? Porque é isso que literalmente significa.
O cara escala o Lucas preso na lateral para jogar de costas para o gol e com pé trocado, eu nem assisti, já sabia só faz mal pra saúde da gente, problema do spfc é diretoria que não sabe contratar, só zagueiro e lateral um jogador não pode fazer 2 partidas médias que eles correm renovar contrato e treinador teimoso, esse ano não perco meu tempo, ainda bem que com a pontuação que tem só falta 6 pontos para ficar tranquilo no brasileiro, pois arrisco dizer que não pega nem libertadores!
Vc falou algo importantíssimo do Calleri, a nossa chance mais clara foi quando ele saiu da área, tabelou com Lizieiro q deixou Luciano na cara do Gol.... isso mostra como não dá mais ter Luciano como meia, não é a dele, e ainda anula o Lucas q tem q jogar pelos lados
O Lucas é decepcionante, Um cara que ganha um caminhao de dinheiro e não consegue acertar um passe, Não é atoa que nenhum clube europeu quis.
Análise bem lúcida, parabéns. Ainda complementaria com algumas coisas que ando observando vendo os jogos é a falta que Maia e Alisson faz. Praticamente perdemos o time quando os dois se lesionaram. Vejo que o técnico é muito teimoso e conservador, dificilmente muda o jeito do time jogar durante a partida e insiste com o Luciano de meia. Aliás não sei por que essa sanha sendo que o próprio já diz que não gosta de jogar naquela posição. Quando vejo isso eu só consigo entender que sim é uma opção do técnico, pois não há outra explicação. O problema maior disso é que ele não sabe jogar ali. Ele não sabe armar, virar o corpo e pensar a jogada. Ele faz a parede e só toca quando já recebe de frente ou então arremata, pois são as características dele como jogador, não sei que enfiou na cabeça que ele é um meia armador. Aliás só perdemos porque ele deu um belo escorregão ao tentar dominar a bola no Morumbis, que culminou com o gol dos caras. Passou Dorival (sim o Luciano jogava de meia com o Dorival), passou Carpini e agora o Zubeldia e ninguém tem coragem de meter ele no banco ou na dele para jogar? Isso me parece escalação de empresário ou diretor, pois é nítido que ele fede de ruim jogando na posição que ele vem atuando.
Quanto a troca do Zubeldia, não caímos de forma vexatória, pegamos um time com um ótimo elenco e tivemos as lesões. Agora o São Paulo contratou, um deles a pedido do técnico o tal Santiago Longo que não era lá essas grandes coisas no Belgrano (tanto que nem era titular da posição), mas que foi um pedido do mesmo, então daria mais essa chance, mas ele tem quem parar e pensar que tem que ter mais culhão e ousadia, e não ficar conformado ao cair com um empate
Mandem embora logo esse técnico. Cara frouxo, não tem colhão pra sacar o Luciano e ainda CAGA NA CARA DA TORCIDA colocando o Liziero. Vai pra ***
Colocam o Lucas preso na lateral e a culpa é do Lucas?
Privilegiam um bagre de 10 pra sacrificar o Lucas?
So tem ameba.
Ano passado ganhamos com Lucas de 10 e Luciano no banco, coincidência né?!
Michel Araújo no Wellington, não tinha necessidade de fazer essa mudança.
Ele entra com o Erick na vaga do Rato, naquele momento, já deveria ter aproveitado a parada e feito outras duas mudanças, William no lugar do Lucas e André ou Galopo no lugar do Luciano.
Obrigado. Foi um alívio ler seu tópico e saber que tem gente normal aqui tb. Tava cansativo só ler chilique das mocinhas descontroladas
Até q fim um tópico, pós jogo com uma boa analise,agora não dar pra substituir aos 43 colocar o Nestor no fim é tiração, cara pra mim melhor do jg hj Alan Franco jogou demais hj slk ,cara jg dms
"isso aí escanraca a carência do elenco em um meia, que realmente seja um meia."
Posição dificílima de contratar. Bahia está pagando 2 milhões por mês pro Éverton Ribeiro, e porque teve a sorte dele estar de saída do Flamengo.
Se um atacante meia boca vale 60 milhões imagina um meia de qualidade então...
O Lucas não conseguiu produzir porcaria nenhuma, fazia tempo que não via um jogador marcar tão firme igual esse Saravia fez.
Hailton
Quando ele levantar do colo do Luciano vai escrever um belo texto aqui defendendo seu macho e dizendo que Rodriguinho é o melhor jogador do SP.
Notícias
São Paulo pode redefinir escalação com desfalques na lateral e ajustes no meio contra o Atlético
Atlético-MG x São Paulo: tudo sobre o duelo
PREOCUPAÇÃO NO DUELO! São Paulo enfrenta desfalque CRÍTICO em confronto contra o Atlético-MG
BAIXAS NA DATA FIFA: Tapia e Bobadilla fora para reforçar seleções do Chile e Paraguai
MANTÉM A LIDERANÇA? São Paulo encerra treinamentos e enfrenta Atlético-MG com desfalque importante
São Paulo busca quebrar jejum de vitórias contra Atlético-MG na casa do rival
NOVA FORMAÇÃO! Roger Machado redefine o elenco do São Paulo, vence e Tapia perde espaço
VOLTOU VOANDO! Calleri registra bom começo de temporada com gols decisivos no Tricolor
Calleri se destaca no ataque com números impressionantes em comparação a Flaco López na temporada
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo