Nem sempre um time de estrelas é o vencedor,refugo que a maioria se refere, são jogadores que não deram certo em um time,mas não impede de dá certo em outro,olha o Caio paulista,era terceiro reserva no Fluminense foi titulat fácil e campeão no São Paulo,apesar de são Paulino o maior te time de considerados refugos ou jogadores rodados foi do Corinthians em 2012 e ganhou tudo,as vezes um time os caras não encaixa em outro os caras se acertam tem jogador de um time só e assim vai.... futebol não tem lógica amigo
Vojvoda está colhendo os frutos de um trabalho consistente que começou há vários anos, apenas isso.
O Dotô enfiou na cabeça que a torcida cobrar é a solução pra ter resultado. Deve ficar puto vendo o Morumbis lotado empurrando o time. Vc deve ser o tipo de profissional medíocre que só trabalha direito com seu chefe te dando chicotada nas costas... Uma das forças do nosso time hj é o elo com a torcida. Voltamos a ser campeões com o apoio da torcida. Isso vale muito mais que cobrança Dotô, estude um pouco sobre liderança e gestão de pessoas, vc é arcaico
Aleatória sua comparação com o Fortaleza. Time bem administrado que manteve o treinador que passou praticamente 1 turno inteiro na zona de rebaixamento e não foi demitido. Vc com esse seu pensamento imediatista e revoltadinho bancaria o Vojvoda nessa situação? Não né
Há alguns anos fazia sentido cobrar jogador. Tivemos elencos sem um pingo de comprometimento, com zero respeito pelo clube. Hj isso mudou. Esse elenco tem raça, honra a camisa, apesar de tecnicamente inferior bate de frente com qualquer time rico cheio de estrelas, ganhou títulos jogando até com salário atrasado.
Da pra Ver que o Doto fez um força incrível pra Desvalorizar o Fortaleza, Com o único intuito de Falar mal do SPFC, Mas todo mundo aqui já mandou a dele, Do aparece nas derrotas ou com coisa ruim.
Com certeza.
Até parece que o SP não é o clube brasileiro mais vitorioso de todos os tempos, tricampeão mundial.
Eu nunca imaginei viver para ver o SP levar surra do Atlético-MG.
Ser eliminado em mata-mata por times miseráveis.
Antigamente todo ano é pergunta era: vamos conseguir vencer a Libertadores esse ano?
Hoje o nível caiu tanto que a pergunta é: será que vamos conseguir disputar a Libertadores ano que vem? Será que vamos conseguir uma vaga na repescagem?
E o pior de tudo é ver um ou dois aí que criticam quem cobra vitórias do clube.
Palmeiras e Flamengo até vencendo são cobrados. Torcedor são paulino está tão acostumado com essa ALMA DERROTISTA que quando o clube perde ele diz: "isso aí é assim mesmo, não dá pra vencer sempre, até os outros times perdem..."
se bobear om fortaleza ganha copa sula e ainda termina na frente do são paulo que vai comemorar mais uma vaga na libertores
Mais uma prova de que pra jogar bem nao precisa de grandes contratações, jogadores estrelados, contratos milionarios, como alguns aqui defendem...
Em partes você tem razão;
Tecnicamente os jogadores do Fortaleza são razoáveis, lembrando que o próprio Fortaleza deu alguns chapéus no São Paulo, na disputa de contratações.
E no campo de jogo, tem passado por cima do São Paulo a alguns anos, reflexo na boa Administração do clube Cearense.
Mas a grande diferença entre os clubes, na verdade é a administração, Fortaleza tem pessoas melhores na direção do clube, e o Fortaleza tem um TECNICO melhor, gosto do trabalho do Zubeldia, porém o Vojvoda é melhor, inclusive acredito que junto com Abel Ferreia, hoje eles sejam os melhores técnicos do Brasil.
O Fortaleza é um time organizado, com um bom técnico e um elenco de bom custo benefício. Discordo quando você fala que aão meia-boca, acho apenas que são jogadores sem estrelismo, não atoa que o Santos (ex-seleção) não joga lá e que o Caio Alexandre foi vendido por um bala ao Bahia.
O São Paulo deveria aprender mais com eles em muitas coisas. Mas vamos pra cima, nosso time é desequilibrado e precisa de reformulação, mas nano é nada pessimo como estão pitando. A única verdade é: somos lisos. Enquanto as contas não forem pagas, sofreremos.
Tem times que pagam 100 milhões de reias em jogador, e o São Paulo perdeu o Savarino ano passado por não aguentar pagar os 15 milhões que pediam nele. Perderam o Caio Paulista numa bobeira dessas e ficamos sem lateral esquerdo até agora. Fora outras posições.
Só nos resta torcer para os meninos da base irem bem (tem tudo para ir) e surgirem mais Ericks e Ratos na Série B para contratarmos por um valor em conta.
Fortaleza é organizado, entrosado e joga de forma objetiva. Para o São Paulo ser da mesma maneira na minha opinião só falta ser mais objetivo. Nos últimos jogos só se vê jogada lateral, e um esforço imenso do time para fazer com que a bola chegue na linha de fundo. É o que se espera de um time que não tem um meio campo decente e que joga dependendo dos pontas.