apenas com uma vaga no g4 vc manteria o zubeldia?
o zubeldia tem mesclado o time no brasileiro, porém jogadores como lucas e calleri são constantes na escalação, caso seja eliminado na libertadores para botafogo e para o atletico mg na copa do brasil, uma vaga no g4 manteria o zubeldia? isso pq outros time como atletico mg largaram mão rapidamente do brasileiro devido ao curto elenco e por conta das lesões. Isso pode ter sido tido um bom efeito, ao comparar com o são paulo que o alisson era o jogador que mais atuou e acabou se lesionando. o lucas atualmente está no caminho para ser o jogador que mais atuou, mas ao pensar em uma lesão dele que hj ,q é o unico com capacidade de chegar e acabar com qualquer jogo, oq pra mim só tem logica se o time já tiver entendido que as copas são realidade distante e o melhor é pontuar e tentar um g4 , podem reclamar do elenco curto e má qualidade em alguma posições, mas o zubeldia tem uma parcela alta de culpa tbm pq é um dos poucos que n preserva jogadores o lucas se terminar o ano sem lesão vai ser um dos jogadores que mais atuaram, não sei oq vai ser mais impressionante se isso para um jogador de 32 anos ou para um com historico de lesão como ele fazer essa quantidade de jogos
editado por kaiquecesar123
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
Não acho ele um bom treinador. todos verão daqui pra frente. temos que dar oportunidade em quem ama o São Paulo, Nilton Cruz.
Eu manteria. Apesar de ser teimoso é um bom treinador
Não dá pra entender, quando temos potencial, um treinador que pode dar padrão e mentalidade de vencedor, alguns torcedores aparecem pra querer derrubar ou diminuir.
Não estou dizendo que ele será pro São Paulo, o que o Abel é pro parmerinha.
Mas tem que destacar aí, que perdemos o Pablo Maia, o Alisson estava dando o sangue no meio campo, perdemos o Alisson, Ferreirinha engrenando, perdemos também.
A única coisa que não concordo com o Zubeldia, é insistir com o Luciano de armador, só arma confusão e contra ataque pro adversário, como segundo atacante, ele é bom pro time. E também, por consequência, tirando o Luciano, o Lucas pode render muito mais, e abre espaço pro Erick na direita, que pode engrenar como o Ferreirinha engrenou.
Mas isso é só uma opinião, o treinador é ele, e cedo ou tarde vai encontrar uma solução.
Eu manteria, é difícil ganhar do cara
Mas eu cobraria, apresentar resultados
Mas para ter resultados precisa de investir
E nós não temos money
Atletico mg ganhou porque meteu grana pra trazer o Scarpa
Cruzamento perfeito para o gol
Refutem
Eu até te entendo , vc deve estar querendo o zubeldia no Palmeiras ou Corinthians k o cara recusou seleção , coisa q bausa e Dorival n fez , está sua aí amigo , n usa mais n , ela está muito vencida , mais muito vencida , pode ser prejudicial a sua saúde
Se for eliminado nas duas quartas de final, será um trabalho de medíocre pra ruim. Se conseguir a vaga da Libertadores no brasileirao, ao menos consolidaria a mediocridade. Só manteria se não houvesse nenhum nome claramente melhor no mercado, tipo Vojvoda. Mas sabemos que isso dificilmente acontecerá, então é bom ele parar de ficar sendo expulso toda hora, essa seria a primeira coisa a melhorar para deixar de ser um treineiro.
ctz
Sim eu manteria, ele vai crescer muito ainda. Quando vier esse pensamento, lembrem-se da dificuldade que foi arrumar um técnico, lembrem-se do Carpine.
Não sei se estou sendo boca aberta mas não entendi. O SPFC não está priorizando as Copas. Vdd. Provavelmente não está priorizando as Copas pq sabe que é improvável que vença. Acho que é isso mesmo. Agora mandar um técnico embora pq não ganhou uma Libertadores ou uma CB é muita loucura, não faz sentido.
Óbvio que manteria. Que loucura
Lógico que sim... Mas tem que reformular esse elenco para a próxima temporada e trazer reforços pontuais... Jogadores como Wellington (fim de contrato), Rafinha, Gallopo, Nestor, Luiz Gustavo, Lizieiro, Gallopo e Luciano por exemplo, tem que ser negociados e não podem mais permanecer no clube (acho que o ciclo desses daí, já foram)...
Mas é claro que manteria. Qual sentido não manteria?
Notícias
River Plate acelera transferência de Galoppo e São Paulo amarga perda financeira, enquanto Tapia e Enzo Díaz ficam definitivos
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo