Decadência tricolor.
Impressionante como perdemos totalmente o poder das negociações. Decadência total. Onde foi parar aquele SPFC que chegava forte nas negociações???
Janela se fechará na segunda e até agora não tiveram a capacidade de buscar um Lateral-esquerdo e um Meia. Fomos buscar no mercado europeu e ok, não deu certo. Mas será que no mercado sul americano ou na Série B não tem um jogador, mínimo nota 5, pra nos ajudar no restante da temporada? Será que a escassez é tão gritante assim? Ou será que realmente não contrataram porque o intuito definitivamente era esse?
Pagaremos caro nas fases mata mata pelo fato do elenco ser tão limitado. Já perdermos do Patético de Minas. Será que conseguiremos ganhar do Botafogo? Será que teremos competência pra conseguir ficar no G4 e ganhar uma vaga na Libertadores 2025? Será que o Zubeldia vai conseguir fazer esse elenco medonho ganhar uma Libertadores? Será que o Zubeldia vai parar com as invenções dele de colocar o Luciano de meia e o Lucas fora de posição??? Que a gente consiga um milagre neste ano
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Culpar agentes de atletas não dá, eles estão fazendo o trabalho deles, e estão fazendo bem feito, quem está falhando no seu trabalho é a diretoria, essa que deixa promessas saírem de graça, e que não exigem do técnico que eles joguem, temos meninos muito promissores em Cotia e atualmente no elenco, mas como valorizar se não jogam, como fazer pra vender por 200, 250 milhões, igual os porcos fazem? Por isso estão quebrados e não conseguem contratar.
Se for pra contratar Alex Sandro por 1,8mi; Dani Alves e James Rodríguez que só deram prejuízo para o clube, é melhor nem contratar mesmo k
bando de caloteiros não pagava James não vem ninguém estrangeiro
Eu não sei o que aconteceu com essa janela de transferências, mas todos nós sabíamos que o Wellington iria sair, e ninguém se mexeu para trazer outro lateral, a pedida do Alexssandro foi alta? Ok, segue para o próximo o Napoli pediu muito pelo Mário Rui? Tudo bem, encontrem outro, é impossível esse scout do SP não achar um lateral no mínimo nota 6,5 para fazer o básico.
Luiz Gustavo vem jogando todas e vale lembrar que o cara tem 38 anos e não tem reserva para o cara, será que não tem um primeiro volante no mínimo para ser reserva do cara?
Para mim é incompetência da diretoria, não existe outra coisa, ser responsável financeiramente é uma coisa, deixa o time sem reforços é incompetência.
Por isso precisamos seguir vigilantes para que as diretorias daqui em diante sejam cada vez mais
profissionais e que pensem no SP e não nos interesses próprios. O SP hj infelizmente não é referência em mais nada e precisamos voltar a ser. Temos que ter profissionais de primeiro nível no DM, no scout, na base e uma boa reforma no CT. Diminuir a dívida pra sermos protagonistas de novo. Cobrança na DIRETORIA
O cara no comentário abaixo que a culpa é do bertolucci tá de sacanagem.
O cara simplesmente tinha dinheiro a receber, a culpa é dessa diretoria e das anteriores, que deixaram a dívida praticamente dobrar em relação ao que foi emprestado pelo empresário na época.
Aliais, a dívida não foi paga, só uma parte dela. Daqui a 5 anos ela vai dobrar novamente e o dinheiro da venda de um jogador, vai servi para pagar somente a dívida e não para reestruturar o clube como está acontecendo hoje.
Pensamento vazio esse, os verdadeiros culpados estão no comando no clube hoje e no passado recente.
Dinheiro vai pro bolso de empresários e diretores, simples assim. Diretoria garantindo o futuro dos netinhos.
Vou te explicar pq não contratou ninguém:
O empresário Giuliano Bertolucci, cara que mais fodeu com o São Paulo, vai receber mais 45 MILHÕES de reais do clube.
O valor corresponde ao percentual que o São Paulo tinha direito pela venda do zagueiro Morato do Benfica ao Nothingan Forrest da Inglaterra.
Esse valor deveria ter entrado nos cofres do clube agora e seria suficiente pra suprir todas as carências do elenco e ainda sobraria.
Mas vai direto pro bolso do empresário malandro, que inclusive já roubou diversos atletas da base do São Paulo, inclusive o Oscar.
É por isso, meu jovem. Tá explicado?
É triste ver os rivais trazendo inúmeros reforços e o SPFC nessa draga..Tínhamos tudo pra levar essa Libertadores mas não nos reforçamos. Lamentável
Notícias
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!