Jogos mata mata em casa Perdido
São Paulo tem uma dificuldade gigantesca de reverter placar em mata mata quando empata ou perde a primeira em casa
Libertadores 2004 semi final São Paulo 0 x0 Once caldas(Eliminado)
Libertadores 2006 final São Paulo 1 x Internacional 2 (vice)
Copa do Brasil 2015 semi final São Paulo 1 x Santos 3(Eliminado)
Libertadores 2016 semifinal São Paulo 0x Atlético Nacional 2 (eliminado)
Paulistão 2019 final São Paulo 0 x Corinthians 0 (vice)
Copa do Brasil 2022 São Paulo 1 x Flamengo 3 (Eliminado)
E ai vocês acreditam que esse grupo pode fazer diferente?
editado por SADAMTRICOLOR
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
"Mas eu acredito mais na ruindade do que uma questão mística de tremedeira"
Esse é o ponto que o colega falou. Não questões místicas, mas A IMPORTÂNCIA DO MORUMBI COMO FATOR DECISIVO NESSE TIPO DE JOGO.
Perdeu a primeira no Morumbi, se lascou.
O SP tem dificuldade em virar o placar se o segundo jogo é na casa do adversário, e perdeu o primeiro.
E é até normal, visto que se perdeu em casa é porque o adversário possui uma certa superioridade para chega rno Morumbi e vencer. Logo, na casa deles devem jogar ainda mais, ainda melhor.
Mas é isso. Esperamos que nossos guerreiros consigam a classificação em Minas, mas vão ter que jogar com 11 em campo e também com muito sangue nos olhos. Não sentir a pressão de jogar lá.
Vamos torcer...
O que eu quis dizer na vdd eram que os adversarios eram arrumados, Once Caldas, Internacional principalmente estes dois e em outras ocasiões nosso time nao era competitivo. Confesso que ficou ambiguo meu comentario como se eu tivesse falando que o SP era arrumado. Uns dá para falar que tremeu sim, mas tem uns jogos que o SP nem deveria ter entrado em campo de tão ruim que era. Mas eu acredito mais na ruindade do que uma questão mística de tremedeira, o nego se esconde em campo e nem precisava ser em mata mata
"mas também a maioria aí eram times arrumados, e alguns o nosso time não ganhava nem da penapolense..."
Vamos analisar se é verdade ou não:
1 - Libertadores 2004 semi final São Paulo 0 x0 Once caldas(Eliminado)
Esse time do SP de 2004 era muito forte. Era a base do 2005 e ainda com Luis Fabiano no time, como um dos melhores atacantes do Brasil disparado.
2 - Libertadores 2006 final São Paulo 1 x Internacional 2 (vice)
Time do SP muito forte. Perdeu o primeiro jogo porque o Internacional ARREBENTOU O SP A PAU NO MORUMBI, E QUEM ACABOU EXPULSO FOI O JOSUÉ. Tem até vídeo no YouTube com o compilados de todos os GOLPES QUE O INTERNACIONAL DEU NO MORUMBI. DEVERIAM TER JOGADOR EXPULSO JÁ NO PRIMEIRO TEMPO. Resultado roubadaço.
3 - Copa do Brasil 2015 semi final São Paulo 1 x Santos 3(Eliminado)
Sem comentário.
4 - Libertadores 2016 semifinal São Paulo 0x Atlético Nacional 2 (eliminado)
Roubadaço. Tinha um compilado na internet mostrando todos os jogos do atletico nacional nessa libertadores, e foram favorecidos pela arbitragem em todos os jogos do mata-mata, e ainda em alguns da fase de grupos. SP foi assaltado.
5 - Paulistão 2019 final São Paulo 0 x Corinthians 0 (vice)
Sem comentário.
6 - Copa do Brasil 2022 São Paulo 1 x Flamengo 3 (Eliminado)
SP do Cei poderia ter vencido, jogou melhor que o adversário, mas o Flamengo do Dorival era muito eficiente. Criaram 3 oportunidades de gol e marcaram os 3 gols.
Conclusão:
Das 6 eliminações apresentadas, em 4 delas o SP era um time muito forte e jogou, no mínimo, no mesom nível que o adversário.
Impossível classificar. Só sendo muito tonto e masoquista pra acreditar. Ano passado só fomos campeões muito em cima de decidir tudo em casa. Esse ano nao tivemos essa sorte. Dito isso, foco total na Libertadores, onde vamos decidir tudo em casa!
Foco total na Libertadores. Copa do Brasil ficou difícil mas não impossível.
Ou acaba essa insistência no Luciano de meia ou perderemos TUDO em 2024, inclusive a vaga para a Libertadores em 2025.
Maldita insistência. ***
Jefferson fala do futebol apresentado até agora? Tá de brincadeira né estamos bem em 3 competição todos os jogos grandes jogamos de igual pra igual, só pra lembrar todos os considerados favoritos estão passando por dificuldade, próprio Palmeiras saiu fora de duas competições, Flamengo passou apertado pelo Bolívar,acho que você tá sendo muito pessimista,temos totais condições de ganhar em Minas, totais..
Bom dia Pessoal, Tem outro Pessoa usando o mesmo Nick que eu no fórum. Está usando palavrões, Sendo homofóbico, e chamando os outros pra briga, Bom, Não sou eu, Quem tiver um pouquinho de inteligência vai perceber a mudança de comportamento, e Ontem eu fiz apenas um comentário aqui no fórum pois estava no estádio. Se divertam com o Fake, Mas não achem que sou eu ok
Pelo futebol apresentado até agora, seria lucro se ganhar algum título.
Na minha análise, não iremos ganhar nada esse ano, acredito que temos mais chances no ano que vem.
Infelizmente essa é a realidade, mas deixar de torcer nunca.
Quem sabe embala igual ano passado e conseguem fazer meia dúzia de jogos em alto nível e ganhar algum título.
Se for com Luciano no meio tamo ****** Se mudar e ousar já encarando que começamos atrás aí acredito. O que vai ditar é os primeiro 15 minutos lá.
Não é o SPFC que tem dificuldades em reverter após perder o primeiro jogo em casa. Qualquer time se perder o jogo em casa em um mata mata está 99% eliminado. Em mata mata não pode nem pensar na possibilidade de perder o primeiro jogo em casa para um time que quer ser campeão.
Roberto pires em 2004 São Paulo era arrumado mesmo sendo recém montado,e em 2006 era base do time de 2005
Em 2016 fomos roubados
mas também a maioria aí eram times arrumados, e alguns o nosso time não ganhava nem da penapolense.... hoje estamos falando de um time que quer vencer mas tem desfalques importantes contra um atlético mineiro não muito forte... perdemos hoje por besteira, não estou falando que vai ser fácil mas também não dá para dizer que vai ser derrota, em outros anos eu diria que era derrota na certa... quem sabe o Igor Gomes entra como titular e dá essa vaga para nós
Com esse histórico de tremida do time é ainda mais inadmissível num jogo tão decisivo chegar nos 40 do segundo tempo sem nenhuma substituição
SP jogou com 10.
Meio de campo com um buraco, como há meses estamos protestando.
Não existe isso de jogar com 4 atacantes. Até o Barcelona deixou de jogar nesse esquema há muito tempo.
Atlético veio em um conservador 3-5-2, jogou compactado e venceu.
Há meses estamos denunciando que esse buraco no meio de cmapo ia dar ***** Tinha que ter um volante ali.
Obrigado karakakiko
Eu acho esse time bem cascudo,porra Palmeiras tirou esse atlético duas vezes seguidas na libertadores,ano passado Corinthians tirou eles da copa do Brasil, não estão num momento bom, São Paulo não podia dá dessa não
Corrija aí, Libertadores 2016 foi contra o Atletico Nacional
Notícias
Diretores em jogo: áudio revela esquema ilegal de venda de camarotes no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo para 2024
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama