Jogos mata mata em casa Perdido
São Paulo tem uma dificuldade gigantesca de reverter placar em mata mata quando empata ou perde a primeira em casa
Libertadores 2004 semi final São Paulo 0 x0 Once caldas(Eliminado)
Libertadores 2006 final São Paulo 1 x Internacional 2 (vice)
Copa do Brasil 2015 semi final São Paulo 1 x Santos 3(Eliminado)
Libertadores 2016 semifinal São Paulo 0x Atlético Nacional 2 (eliminado)
Paulistão 2019 final São Paulo 0 x Corinthians 0 (vice)
Copa do Brasil 2022 São Paulo 1 x Flamengo 3 (Eliminado)
E ai vocês acreditam que esse grupo pode fazer diferente?
editado por SADAMTRICOLOR
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
"Mas eu acredito mais na ruindade do que uma questão mística de tremedeira"
Esse é o ponto que o colega falou. Não questões místicas, mas A IMPORTÂNCIA DO MORUMBI COMO FATOR DECISIVO NESSE TIPO DE JOGO.
Perdeu a primeira no Morumbi, se lascou.
O SP tem dificuldade em virar o placar se o segundo jogo é na casa do adversário, e perdeu o primeiro.
E é até normal, visto que se perdeu em casa é porque o adversário possui uma certa superioridade para chega rno Morumbi e vencer. Logo, na casa deles devem jogar ainda mais, ainda melhor.
Mas é isso. Esperamos que nossos guerreiros consigam a classificação em Minas, mas vão ter que jogar com 11 em campo e também com muito sangue nos olhos. Não sentir a pressão de jogar lá.
Vamos torcer...
O que eu quis dizer na vdd eram que os adversarios eram arrumados, Once Caldas, Internacional principalmente estes dois e em outras ocasiões nosso time nao era competitivo. Confesso que ficou ambiguo meu comentario como se eu tivesse falando que o SP era arrumado. Uns dá para falar que tremeu sim, mas tem uns jogos que o SP nem deveria ter entrado em campo de tão ruim que era. Mas eu acredito mais na ruindade do que uma questão mística de tremedeira, o nego se esconde em campo e nem precisava ser em mata mata
"mas também a maioria aí eram times arrumados, e alguns o nosso time não ganhava nem da penapolense..."
Vamos analisar se é verdade ou não:
1 - Libertadores 2004 semi final São Paulo 0 x0 Once caldas(Eliminado)
Esse time do SP de 2004 era muito forte. Era a base do 2005 e ainda com Luis Fabiano no time, como um dos melhores atacantes do Brasil disparado.
2 - Libertadores 2006 final São Paulo 1 x Internacional 2 (vice)
Time do SP muito forte. Perdeu o primeiro jogo porque o Internacional ARREBENTOU O SP A PAU NO MORUMBI, E QUEM ACABOU EXPULSO FOI O JOSUÉ. Tem até vídeo no YouTube com o compilados de todos os GOLPES QUE O INTERNACIONAL DEU NO MORUMBI. DEVERIAM TER JOGADOR EXPULSO JÁ NO PRIMEIRO TEMPO. Resultado roubadaço.
3 - Copa do Brasil 2015 semi final São Paulo 1 x Santos 3(Eliminado)
Sem comentário.
4 - Libertadores 2016 semifinal São Paulo 0x Atlético Nacional 2 (eliminado)
Roubadaço. Tinha um compilado na internet mostrando todos os jogos do atletico nacional nessa libertadores, e foram favorecidos pela arbitragem em todos os jogos do mata-mata, e ainda em alguns da fase de grupos. SP foi assaltado.
5 - Paulistão 2019 final São Paulo 0 x Corinthians 0 (vice)
Sem comentário.
6 - Copa do Brasil 2022 São Paulo 1 x Flamengo 3 (Eliminado)
SP do Cei poderia ter vencido, jogou melhor que o adversário, mas o Flamengo do Dorival era muito eficiente. Criaram 3 oportunidades de gol e marcaram os 3 gols.
Conclusão:
Das 6 eliminações apresentadas, em 4 delas o SP era um time muito forte e jogou, no mínimo, no mesom nível que o adversário.
Impossível classificar. Só sendo muito tonto e masoquista pra acreditar. Ano passado só fomos campeões muito em cima de decidir tudo em casa. Esse ano nao tivemos essa sorte. Dito isso, foco total na Libertadores, onde vamos decidir tudo em casa!
Foco total na Libertadores. Copa do Brasil ficou difícil mas não impossível.
Ou acaba essa insistência no Luciano de meia ou perderemos TUDO em 2024, inclusive a vaga para a Libertadores em 2025.
Maldita insistência. ***
Jefferson fala do futebol apresentado até agora? Tá de brincadeira né estamos bem em 3 competição todos os jogos grandes jogamos de igual pra igual, só pra lembrar todos os considerados favoritos estão passando por dificuldade, próprio Palmeiras saiu fora de duas competições, Flamengo passou apertado pelo Bolívar,acho que você tá sendo muito pessimista,temos totais condições de ganhar em Minas, totais..
Bom dia Pessoal, Tem outro Pessoa usando o mesmo Nick que eu no fórum. Está usando palavrões, Sendo homofóbico, e chamando os outros pra briga, Bom, Não sou eu, Quem tiver um pouquinho de inteligência vai perceber a mudança de comportamento, e Ontem eu fiz apenas um comentário aqui no fórum pois estava no estádio. Se divertam com o Fake, Mas não achem que sou eu ok
Pelo futebol apresentado até agora, seria lucro se ganhar algum título.
Na minha análise, não iremos ganhar nada esse ano, acredito que temos mais chances no ano que vem.
Infelizmente essa é a realidade, mas deixar de torcer nunca.
Quem sabe embala igual ano passado e conseguem fazer meia dúzia de jogos em alto nível e ganhar algum título.
Se for com Luciano no meio tamo ****** Se mudar e ousar já encarando que começamos atrás aí acredito. O que vai ditar é os primeiro 15 minutos lá.
Não é o SPFC que tem dificuldades em reverter após perder o primeiro jogo em casa. Qualquer time se perder o jogo em casa em um mata mata está 99% eliminado. Em mata mata não pode nem pensar na possibilidade de perder o primeiro jogo em casa para um time que quer ser campeão.
Roberto pires em 2004 São Paulo era arrumado mesmo sendo recém montado,e em 2006 era base do time de 2005
Em 2016 fomos roubados
mas também a maioria aí eram times arrumados, e alguns o nosso time não ganhava nem da penapolense.... hoje estamos falando de um time que quer vencer mas tem desfalques importantes contra um atlético mineiro não muito forte... perdemos hoje por besteira, não estou falando que vai ser fácil mas também não dá para dizer que vai ser derrota, em outros anos eu diria que era derrota na certa... quem sabe o Igor Gomes entra como titular e dá essa vaga para nós
Com esse histórico de tremida do time é ainda mais inadmissível num jogo tão decisivo chegar nos 40 do segundo tempo sem nenhuma substituição
SP jogou com 10.
Meio de campo com um buraco, como há meses estamos protestando.
Não existe isso de jogar com 4 atacantes. Até o Barcelona deixou de jogar nesse esquema há muito tempo.
Atlético veio em um conservador 3-5-2, jogou compactado e venceu.
Há meses estamos denunciando que esse buraco no meio de cmapo ia dar ***** Tinha que ter um volante ali.
Obrigado karakakiko
Eu acho esse time bem cascudo,porra Palmeiras tirou esse atlético duas vezes seguidas na libertadores,ano passado Corinthians tirou eles da copa do Brasil, não estão num momento bom, São Paulo não podia dá dessa não
Corrija aí, Libertadores 2016 foi contra o Atletico Nacional
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante