Alex Sandro assinando com nosso filho !!!!
Vi em um site que o Alex Sandro está praticamente fechado com o nosso primogênito, base salarial, tempo de contrato, tudo encaminhado. Se realmente for real esse boato, serve de lição para a diretoria do SPFC. Tem que parar de dar moral para esses jogadores em fim de carreira que deixam o time como segunda opção, caso em algum momento decidam voltar para o Brasil se não tiver proposta (melhor) de fora do país. Cozinhou a instituição com a ilusão da prioridade e quando saímos da jogada, fechou com o nosso filho e ainda se diz São Paulino. Se o cara não demonstra vontade de vestir a camisa desde o primeiro momento, tem que descartar e não ficar dando entrevista dizendo que está esperando a decisão (vontade) do jogador. O Lucas quis vir, o Thiago Mendes está fazendo de tudo pra vir, jogador assim que tem que negociar, que tem que dar prioridade. Esse lance de ficar em espera, não existe, vide o tamanho do São Paulo Futebol Clube.
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
A direção não deu moral, tentou contratar, Não deu, Não quiseram investir no jogador, Ponto final.
SPFC ofereceu 600 mil e o flamengo 1,8 milhões ..certo ele e certo o SPFC TB de não fazer leilão.
Markk_Tricolor aí eu concordo. Acho vacilo ficar declarando a situação das negociações. Pior que isso só o Belmonte falando após o título que iria contratar Judas. Sabendo que nem dinheiro tinha pra isso e que precisaria parcelar. Eles passam vergonha por falar muito
e o são Paulo nada de se mexer ... estamos sem laterais sem volantes e nada do são Paulo contratar alguém...esse ano que tá fácil de ganhar tanto a libertadores tanto a copa do Brasil e o são Paulo nada de se mexer pra reforçar esse elenco...aí chega final de ano sem ganhar nada vão querer culpa o treinador..tá tirando água de pedra com esse elenco ai nosso ,que não é ruim ,mas tá precisando de peças ..
Nada a ver! Qualquer jogador pode escolher o time que quer jogar! Não vai jogar no São Paulo e daí? Sem problemas
Em relação a valores não tem mesmo como o SPFC na condição que está brigar com times em melhor situação financeira...
O meu ponto não é a escolha do jogador, ele é livre para ver o que é melhor para si... O meu ponto é a diretoria do clube vir a público ficar dizendo que está a espera da decisão do jogador... Mesmo que nos bastidores seja assim, não precisa a todo momento expor isso...
Só lembrando que o Lucas demorou tb pra fechar, inclusive na renovação. Pq o jogador de futebol tem que pensar no futuro dele mesmo. Vc tá analisando de forma passional uma coisa que é profissional. Nem Alex Sandro nem SPFC erraram. É simplesmente um negócio que não deu certo pq apareceu uma proposta melhor pro jogador. A única lição disso tudo: um time na situação financeira do SPFC, cheio de dívida, vai estar em extrema desvantagem na disputa por jogador.
Quanta bobagem. Esse tal de Alex Sandro não é sua namoradinha que te chutou pra ficar com um playboy rico e te deixou #coraçãopartido. Ele é um profissional e futebol é um mercado. Pelo que sei, ele sempre disse que iria analisar todas as propostas. E tá certo ele de escolher pensando em salário, qualidade de vida, time mais forte e mais rico, etc. E ele pode demorar quanto tempo quiser. E tá certo o SPFC tb. Manteve a proposta por ele de pé mas seguiu procurando outro lateral.
Ele disse q ouviria primeiro a proposta do SPFC e fez isso. foi a única promessa dele. ouviu e em seguida ouviu a do flamengo oferecendo 3 vezes mais. fora disso é tudo clubismo. quero no meu time jogadores disputados por outras equipes. amor somente a esposa, deixem de hipocrisia, vão vcs receber uma proposta do triplo do salário d vcs p ver se não vão aceitar
Casares ofereceu 800 mil por mês (oque eu ja acho muito pra um lateral) e o Flamengo ofereceu 2 milhões... Não tem como competir.
Normal, futebol é isso aí, quem paga mais geralmente leva. Nada de mais, SP já tava vendo outro aliás, o Mario Rui. Segue o jogo
Vai voltar só os jogadores com ligação com o clube. Todos os outros vão ficar fazendo leilão. Eu não duvido que o próprio Thiago Mendes vai fazer no final do ano com o contrato na mão.
Homem que não tem palavra, seria outro caio paulista da vida, que vá para o nosso vice.
1.800.000 mensais!
Infelizmente ele é mercenário e ruim de palavra. Que vá e seja feliz longe daqui.
Notícias
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores