Por que Zubeldia não escalava Erick e William mesmo nos jogos fáceis?
A resposta é simples, eles são excelentes jogadores e a torcida iria começar a pedir a escalação no lugar dos paneleiros.
A maioria dos clubes escalam os melhores, mesmos no SPFC, onde há uma fila pra chegar e jogar.
A culpa é do Zuba? Claro que não. Isso aconteceu com outros treinadores. A culpa é da diretoria que permite que um jogador xiliquento monte uma panela e derrube treinador.
Luciano é um bom jogador, mas não é meia. Se for pra ficar no meio, melhor sair.
Uma pena que pelo visto encararemos as copas com ele na meia, pois o Zuba não vai querer perder o elenco.
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Até em 2022 quando todo mundo xingou o time porque perdeu pro flamengo na copa do brasil eu vim aqui dar o braço a torcer e você discordou de mim na época junto a 99% da torcida falando que o elenco era fraco e etc ... O cara que mais tem personalidade aqui pra falar em qualquer situação que o time esteja, sou eu!
Já você só lambe o saco dos outros e fica ofendendo os outros no site que discorda de você! Até quando falei coisas parecidas com suas opiniões você veio querer discordar... Parece uma criança de 5 anos e retardado! K
Javali, quem não tem personalidade é você que nunca fez um tópico! Já eu bato de frente e dou a cara a bater quando eu faço algo!
Já você fica lambendo o saco da diretoria a qualquer custa e tem medo de criticar eles! Eu sou sem personalidade né? K você além de medroso, arrogante, ainda é um lambe saco! K
valeu Luiz Felipe, obrigado pela menção, Curto muito os seus comentários, tbm de alguns outros , Ferreirinha, Chico Pezão e mais alguns aí que sempre tem uma opinião muito bacana. Eu sou diferente mesmo Mano, Faço questão de ter opinião diferente, Jamais me permitiria ter a falta de personalidade que o Philipinho e outros tem, É um Medinho de fazer POST que desagrade a galera, Estao sempre fazendo média com os outros.
O Todo Poderoso Luciano, pelo jeito ele manda mais que o Casares.
Se eu fosse o Luciano mandando e desmandando, exigia o salário mais alto do clube.
Nessa teoria, Calleri, Rafinha, e o restante do elenco são um bando de bund0es que ficam aceitando tudo que o Luciano diz...
Essa erva é das boas...
Sobre WILLIAM GOMES.






Existe uma nova política no clube: Só recebe CHANCE NO TIME PRINCIPAL depois que RENOVAR O CONTRATO.
Isso serve para evitar situações como vimos algumas vezes, em que o moleque está em FIM DE CONTRATO, entra em algumas partidas, JOGA MUITO BEM, e depois PEDE UMA FORTUNA PARA RENOVAR.
Não foi isso que vimos o Marquinhos fazer?
William Gomes teve chance no último jogo porque ACEITOU RENOVAR O CONTRATO COM O SP.
A notícia da renovação acabou de ser divulgada.
Comemorem!
Luiz Felipe CAGANOP@U de Carvalho












Mais uma pérola desse indivíduo.
Quando o SP PERDEU EM CASA PARA O CUIABÁ ELE DISSE QUE ERA NORMAL. Até parece que o Cuiabá é um super time.
Mas não é de se surpreender, dá uma olhada no QI desse indivíduo:
Disse que a ARBITRAGEM E O VAR NUNCA PREJUDICARAM O SP.
Que o JANDREI NÃO TEM CULPA por levar uma caçamba de gols sempre que entra.
Defendeu que o EMPATE COM O VARinthians foi um bom resultado (sendo que as gaivotas estavam num poço sem fundo).
Disse que o WELLINGTON TEM DIRETO DE PEDIR 800K de salário para renovar.
E ainda defendeu que o CAIO PAULISTA tava certo quando fez aquela trairagem com o nosso clube e foi lá pro VARmeiras.
E ainda quer ser levado a sério e pagar de inteligentão.
O cara é comédia pura.
Tá cobrando quanto o standup?
Como você está sempre com dor na bunda não consegue raciocinar e sempre entende tudo ao contrário do que foi escrito.
briga com empresario. O empresario dele queria tirar ele do SP.
k não sou Phellipe. Mas admiro o Marcelo e seu posicionamento, apesar de não concordar com ele em muitas coisas. Grande Veríssimo, ele é parça
Porque há momento para isso. Talvez se escalasse ele antes poderia não dar certo.
Acho que esse Luiz Felipe é um dos fakes do javali !
A pessoa é pretensiosa num nível que acaba até parecendo louca. Primeiro ele tem certeza absoluta que manja mais que os profissionais que estão lá no clube todo dia treinando o time. Depois, ele acha tão óbvio e certo o palpite dele que começa q criar teorias malucas pra justificar que o técnico não faz oq ele acha que deve ser feito. Amigão, Zubeldia escala quem ele quer, mesmo que vc discorde.
Qualquer um consegue ver como que o time joga melhor. Se o Zubeldia cair pra Atlético ou Botafogo ou ainda em futuros mata mata, porque escalou Luciano no meio e porque não deixou Erick ou William jogarem, a culpa não é de elenco nem diretoria. A culpa será exclusivamente dele, e que seja demitido de imediato no dia da eliminação. Veremos as cenas dos próximos capítulos.
Esse é um problema do Zubeldia (não de alguns orcedores que acham que sabem mais que uma comissão técnica de um clube grande) e enquanto ele estiver fazendo milagre de por agente no topo mesmo sem $$ e com desfalques terríveis, terá meu apoio incondicional..Pq não torço pra jogador e sim pro SPFC
para escalar os namorados dele, luciânus e juan
Com o Ferreirinha, Zuba ouviu a torcida.
Lembrem-se que o jogador tinha dado entrevista lá no mês de abril (acho) dizendo que não estava se sentindo útil.
Tudo mudou com aquela atuação exemplar contra o Barcelona do Equador fora de casa.
Pra mim tá muito claro: o time funciona melhor com Lucas no meio e pontas pelo lado
É uma daquelas situações muito estranhas.
Mas vale lembrar que o Carpini há pouco tempo disse que, se pudesse voltar no tempo, enquanto esteve no SP, o que ele faria diferente é "manter-se fiel às suas ideias".
Ele não deu mais detalhes, contudo, se ele não estava sendo totalmente fiel às próprias convicções é porque, hipoteticamente, alguém estava influenciando as decisões dele.
Só espero que ninguém tenha pressionado ele a jogar com 4 atacantes, daquela forma kamikaze.
Notícias
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores