Finalmente!! Chance merecida!
Faz tempo que a torcida pede o Erick e William Gomes, e Graças a Deus hoje começamos com os dois e deu no que deu!
Fiz vários e vários tópicos falando sobre jogabilidade, sobre ter pontas rápidos, sobre o Erick jogar mais, sobre o William Gomes jogar mais porque foi bem no final do ano passado!
Muitos vão né cornetar por conta disso, mas o zubeldia MUITO PROVAVELMENTE começou com os dois por conta de o Nestor e ferreirinha não poder jogar! Semana passada disse que esses dois jogariam quando não tivesse mais opções... Mesma coisa foi com o ferreirinha!
Minha única crítica ao zubeldia sempre foi esse "" preconceito "" com os nossos pontas, mas agora que os dois mostraram trabalho e qualidade não tem como o zubeldia continuar "" escarrando "" eles! Ainda mais com essa lesão do ferreirinha!
De resto, ótimo jogo! Time sem Luciano tem leveza e jogabilidade! Temos que manter esse padrão de jogo para continuar ganhando jogos!
Obrigado time, representaram!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
POST Modinha com medo de desagradar os amiguinhos. Só fala o que os outros querem ouvir. Não tem nem opinião própria, Faz um catado da dos outros e faz um Post.
K Jogabilidade é f.. o cara é fã do Tite e vcs dando "credibilidade" k
E quem tem jogabilidade é meu pau. Sei lá de onde vc tirou essa palavra lk
Primeiro que não dá pra concluir com 1 jogo contra um time fraco, nem atribuir o resultado a 2 jogadores. Segundo que quem escala é o Zubeldia, cujo desempenho tem sido bom, e não dá pra colocar 14 em campo pra jogar todos que merecem chance. Terceiro que o cara se acha um gênio mas não tem clichê maior nesse site que pedir pra jogador X ser titular e jogador Y ir pro banco. SEMPRE é assim, não importa a época, quem é o técnico, se a fase é boa ou ruim. É um traço do torcedor fiscal de sofá.
klagenberg lucas não joga de ponta em alto nível tem no mínimo 4 anos. tente lembrar dele no Tottenham nos últimos anos, aliás o fato dele não dar conta de recompor e ter se fixado no meio, contribuiu pra ele ter ficado um bom tempo no banco lá. vc citou a origem dele, mas a origem pouco importa qdo o jogador não consegue mais fazer a função. Lucas saiu da Europa jogando no meio e é esse jogador q o SPFC contratou, só lembrar do q ele fez com o curintia ano passado jogando pelo meio
Clube sofreu desfalques serissimos, mesmo assim está vivo nas quartas de final das duas copas (coisa que pelo menos 2 times com mais grana não conseguiram), está no topo do brasileiro, e mesmo assim alguns querem escalar o time k.. Se esse time for campeao de algo, façam uma estátua e um contrato vitalício com Zubeldía..
@Isaque Miguel, moleque, meu time sempre foi o São Paulo. Em momento algum reclamei da vitória do São Paulo, o que eu não tolero são comentários de pentelhos que não entendem nada de futebol, como você. Larga seu tablet e vá fazer sua tarefa.
@klagenberg o São Paulo ganhou não ganhou o que importa é que é isso seja lá que time vc torce, mas não reclama por que seu time não tá na libertadores tá
Meu Deus, o cara vem com "preconceito" pra justificar a não escalação de jogadores k... Rapaz, o time principal do São Paulo não joga com PONTAS para seus preferidos jogarem sempre! São Paulo joga no 4-2-3-1 com ALAS, que tem função de recompor, Ferreirinha é um exemplo onde teve que se adaptar à função pra poder jogar mais, Lucas é um ponta de origem que joga de ala pra ajudar na recomposição. Ontem foi um caso a parte onde jogou praticamente no 4-3-3 com dois laterais improvisados visando a marcação para os 2 PONTAS EXTREMOS jogar sem necessidade de recuar, jogando em casa contra um time fraco em vários setores. São Paulo não tem elenco pra jogar com seus sonhados "pontas" contra um Flamengo, Palmeiras, Atletico, etc...
Quarta feira o Luciano entra no time,joga o Lucas pra ponta e voltamos pro mesmo de sempre..
spfc2020
Sai pra onde mano?
Ferreirinha tem contrato. Se não treinar, se sair, ou qualquer coisa do tipo, existem as punições por quebra.
Não é só chegar e sair. Entre clube e jogador existe um contrato de prestação de serviços, não é CLT.
o ferreirinha chegou no zubeldia e disse ou jogo ou eu saio.
Quemtemmais... Não quero ganhar créditos por nada, só estou pregando que aconteceu o que eu e boa parte da torcida vinha falando!
Estou deixando claro porque no bom ou no ruim eu já estava falando isso, e tudo vem acontecendo conforme vinha falando!
Infelizmente tem que deixar bem explícito isso porque aqui tem um monte de gente que concorda ou discorda ou se não muda de opinião conforme o jogo de cada jogador citado!
Zubeldia é fera, mas a verdade é que só deu chances pra ferreirinha e agora pro Erick e William Gomes quando não tinha mais opção e teve que colocar eles! Essa é a verdade
Putz cara VC TINHA RAZÃO! PARABÉNS! Era isso q queria ouvir? k
Velho, na boa, W Gomes aproveitou bem a chance, colocou dúvida na kbça do Zubeldia, Erick fez o gol mas não mostrou ser digno nem de reserva ainda, infelizmente. Vai continuar perdendo espaço pra outros. Time mais leve com ctz, Lucas joga bem pelo meio, a formaçao precisa ser testada, com esse elenco, contra times gdes.
William Gomes tem uma grande personalidade! Tem que jogar mais porquê é craque e futuramente vão ser vendido por uma bolada!
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians