Vitória controlada de um time copeiro e cascudo
Uma grande vitória! Mas pra quem analisa futebol (com a razão, e nao com xiliques emotivos), viu que o SP jogou muito bem e controlando o jogo.
Galera, temos um time muito, mas muito cascudo. Me atrevo a dizer que desde 2005 não tínhamos um time de tanta casca igual esse time atual.
O SP joga, controla e sabe sofrer.!
Obs.: Apos a notícia da lesão do Ferreirinha, vários imbecis criticando o W. Rato como se o cara fosse um lixo qualquer.. Essa atuação dele hoje é pra vocês viu cambada de emocionado. Deixa o zuba escalar o time e torçam ao invés de ficar criticando antes mesmo do cara entrar em campo.
Vms Sp, vamo ser Campeão!
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
A maior crítica foi em relação ao primeiro jogo, não dar chutes à gol nem o Once Caldas que foi campeão jogando quase que totalmente só se defendendo fazia, mas ontem o jogo foi seguro, só melhorar a disposição fora de casa pra competir mais e está tudo certo.
Jason O Nacional não é nenhum pequeno, a história deles contam muito, mas como disse o PVC na transmissão, deixa pra descansar no próximo jogo, reconheço que o SP está criando uma casca e se consolidando em mata a mata, mas deve tomar muito cuidado, uma bola daquelas que entrasse, inflamava o jogo.
Caio Cesar Fornaziere
Natural mano, é libertadores da América.
Nacional, tricampeão da libertadores e do mundo- precisando de 1 vitoria simples pra ir pro super mundial de clubes, alem de passar pras quartas.. Acha mesmo que o time deles não iria se mandar pro ataque? Ainda mais em desvantagem no resultado?
Problema é que muitos torcedores de hoje em dia não sabe analisar o jogo do SP.
Nenhum time no mundo tem fôlego suficiente pra ficar pressionando no ataque os 90 minutos. Tem que recuperar o fôlego. Time tem que saber atacar mas tbm tem que saber defender.
Ricardo_Santi
Então vc ta cego.. Pq o que mais rola aqui no forum é críticas a qualquer jogador do time que entra pr substituir algum lesionado ou suspenso.
Sobre posição de jogador, mano, pra isso os caras ganham milhões por ano.. É pra trabalhar onde for necessário. Variar esquemas. Ganhamos a CB23 desse formato mas podemos ganhar tbm a Libertadores com um esquema diferente.
brunogois0
Não é questão de torcedor de internet ser empolgado.
Quer dizer que o flamengo.. Sp.. Palmeiras.. Botafogo.. Ou qualquer time não pode levar pressão numa libertadores? Ah para ne..
Você deve ser daqueles torcedores que acha que os times brasileiros disputam a la liga ou liga francesa com times estrelados batendo em cachorro morto.
Um belíssimo jogo até marcar o segundo gol, essa proposta de segurar o jogo e controlar deve ser melhor executada, não dá pra contar com sorte de bola na trave, e o Rafael foi bem exigido, se for controlar, não pode dar essas chances que deram, controle foi o que fizeram no jogo do Goiás, ontem deram muito espaço, e isso precisa ser corrigido.
Ricardo concordo com vc mas entre nossa opinião e os números do zubeldia, segue o jogo com zubeldia mesmo ele escalando o Luciano
muy bien. avante mi tricolor, el tetra és logo adiante!
Não vi ninguem criticando o Rato após a lesao do Ferreirinha. Todo mundo sabe que a posição do Rato é ali do lado direito do ataque. Alias, fomos campeoes da copa do Brasil com Rato pela direita, Lucas de centro, Nestor na esquerda e Calleri na frente.
Minha opinião é que o Zubeldia erra em deslocar o Lucas para as pontas. Ele no centro gera muito mais jogo e fica mais proximo do Calleri.
E continuarei batendo nessa tecla
Flamengo tamamdo pressão só boliva , hoje dia não tem time fácil mais , torcedores de internet são mto empolgado
MARCELLOVERISSIMO
É claro, o zubeldia ta errado.. Você que está certo.
Calma Calabreso k Não gostei das chances que o nacional teve, Inclusive acho que o Luiz Gustavo não protege bem a defesa como precisaria, Acho tbm que o Lucas jogando na esquerda vai virar avenida Wellington por o Lucas não cobre bem ali. Tem muita coisa pro técnico resolver...
Notícias
CHEGOU! São Paulo anuncia a contratação de novo reforço para a temporada
DE OLHO NO MERCADO! venda de Gabriel Sara pode render bolada milionária ao Tricolor
Diretor do São Paulo enfrenta acusações de Falsidade Ideológica
PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
FORA DA EQUIPE! Rafael Tolói fica fora novamente: lesão na coxa direita preocupa o São Paulo
Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
DESVIO MILIONÁRIO?! Casares teria tido gasto gigante em cartão corporativo do SPFC para compras pessoais
BOLA CHEIA/BOLAMURCHA: Veja as notas dos jogadores do São Paulo na derrota para o Athletico.
JOGA QUANDO? São Paulo enfrenta obstáculos para regularizar a contratação de Domingos Duarte
São Paulo pode ser campeão do Brasileirão 2026? O que as odds das casas de apostas revelam
OLHO NELE! Joia guatemalteca revela bastidores de Cotia e motivo de não ter estreado
São Paulo joga bem, mas sofre "apagão" e perde para o Athletico
São Paulo busca mais contratações após derrota contra o Athletico
MERECIA GANHAR? Marcos Antônio reflete sobre derrota do São Paulo no Brasileirão
Artur quebra tabu histórico em derrota que amplia jejum no Brasileirão
MACHUCOU? Rafael Tolói sente contra o Athletico e pode desfalcar o São Paulo
VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
Volante do São Paulo exige reação imediata após nova derrota e reflete sobre momento complicado
Dorival Júnior fala em apagão do São Paulo e cobra soluções do elenco
TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
Lesão de Rafael Tolói acende sinal de alerta no São Paulo após confronto com o Athletico
PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo
Torcida do São Paulo protesta contra Arboleda antes de confronto contra o Athletico-PR
São Paulo fecha acordo com Domingos Duarte, mas impedimento de registro freia reforço
GOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR CONTRA O ATHLETICO
Rafinha no comando: Desafios financeiros e a reestruturação do São Paulo
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para entrar em campo contra o Athlético PR
Rafinha comenta polêmica sobre futuro de Arboleda no São Paulo: encerra a história