Vitória controlada de um time copeiro e cascudo
Uma grande vitória! Mas pra quem analisa futebol (com a razão, e nao com xiliques emotivos), viu que o SP jogou muito bem e controlando o jogo.
Galera, temos um time muito, mas muito cascudo. Me atrevo a dizer que desde 2005 não tínhamos um time de tanta casca igual esse time atual.
O SP joga, controla e sabe sofrer.!
Obs.: Apos a notícia da lesão do Ferreirinha, vários imbecis criticando o W. Rato como se o cara fosse um lixo qualquer.. Essa atuação dele hoje é pra vocês viu cambada de emocionado. Deixa o zuba escalar o time e torçam ao invés de ficar criticando antes mesmo do cara entrar em campo.
Vms Sp, vamo ser Campeão!
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
A maior crítica foi em relação ao primeiro jogo, não dar chutes à gol nem o Once Caldas que foi campeão jogando quase que totalmente só se defendendo fazia, mas ontem o jogo foi seguro, só melhorar a disposição fora de casa pra competir mais e está tudo certo.
Jason O Nacional não é nenhum pequeno, a história deles contam muito, mas como disse o PVC na transmissão, deixa pra descansar no próximo jogo, reconheço que o SP está criando uma casca e se consolidando em mata a mata, mas deve tomar muito cuidado, uma bola daquelas que entrasse, inflamava o jogo.
Caio Cesar Fornaziere
Natural mano, é libertadores da América.
Nacional, tricampeão da libertadores e do mundo- precisando de 1 vitoria simples pra ir pro super mundial de clubes, alem de passar pras quartas.. Acha mesmo que o time deles não iria se mandar pro ataque? Ainda mais em desvantagem no resultado?
Problema é que muitos torcedores de hoje em dia não sabe analisar o jogo do SP.
Nenhum time no mundo tem fôlego suficiente pra ficar pressionando no ataque os 90 minutos. Tem que recuperar o fôlego. Time tem que saber atacar mas tbm tem que saber defender.
Ricardo_Santi
Então vc ta cego.. Pq o que mais rola aqui no forum é críticas a qualquer jogador do time que entra pr substituir algum lesionado ou suspenso.
Sobre posição de jogador, mano, pra isso os caras ganham milhões por ano.. É pra trabalhar onde for necessário. Variar esquemas. Ganhamos a CB23 desse formato mas podemos ganhar tbm a Libertadores com um esquema diferente.
brunogois0
Não é questão de torcedor de internet ser empolgado.
Quer dizer que o flamengo.. Sp.. Palmeiras.. Botafogo.. Ou qualquer time não pode levar pressão numa libertadores? Ah para ne..
Você deve ser daqueles torcedores que acha que os times brasileiros disputam a la liga ou liga francesa com times estrelados batendo em cachorro morto.
Um belíssimo jogo até marcar o segundo gol, essa proposta de segurar o jogo e controlar deve ser melhor executada, não dá pra contar com sorte de bola na trave, e o Rafael foi bem exigido, se for controlar, não pode dar essas chances que deram, controle foi o que fizeram no jogo do Goiás, ontem deram muito espaço, e isso precisa ser corrigido.
Ricardo concordo com vc mas entre nossa opinião e os números do zubeldia, segue o jogo com zubeldia mesmo ele escalando o Luciano
muy bien. avante mi tricolor, el tetra és logo adiante!
Não vi ninguem criticando o Rato após a lesao do Ferreirinha. Todo mundo sabe que a posição do Rato é ali do lado direito do ataque. Alias, fomos campeoes da copa do Brasil com Rato pela direita, Lucas de centro, Nestor na esquerda e Calleri na frente.
Minha opinião é que o Zubeldia erra em deslocar o Lucas para as pontas. Ele no centro gera muito mais jogo e fica mais proximo do Calleri.
E continuarei batendo nessa tecla
Flamengo tamamdo pressão só boliva , hoje dia não tem time fácil mais , torcedores de internet são mto empolgado
MARCELLOVERISSIMO
É claro, o zubeldia ta errado.. Você que está certo.
Calma Calabreso k Não gostei das chances que o nacional teve, Inclusive acho que o Luiz Gustavo não protege bem a defesa como precisaria, Acho tbm que o Lucas jogando na esquerda vai virar avenida Wellington por o Lucas não cobre bem ali. Tem muita coisa pro técnico resolver...
Notícias
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar visitará o CT do São Paulo pela primeira vez após receber alta, com futuro indefinido em jogo
Oscar visita o CT do São Paulo pela primeira vez após polêmica, futuro ainda é incerto
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador