Jogou como time pequeno!!!!
Hoje tivemos que presenciar nosso tricolor gigante jogando como timinho pequeno, time não deu a porra de UM CHUTE NO GOL pq o do Calleri tava impedido. Querendo ou não acaba jogando uma pressão maior para o jogo da volta por ter deixado de jogar hoje.
Poderia ter jogado com a mesma postura como foi contra o Barcelona no Equador, até pq esse nacional ficou nítido que é um time bem limitado, ainda bem pq conseguiram ter algumas boas chances de gols. Aquele Barcelona é bem melhor que esse nacional e ainda sim naquele dia fizeram um jogo digno de SPFC.
Mas enfim dos males o menor, esperamos que na volta joguem com mta vontade pq já sabemos o roteiro de como esse nacional virá pro Morumbi. Tentarão de tudo pra levar para os pênaltis.
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
O Flamengo jogou fora como o SP, perdeu 2 jogadores importante por contusão, Não seria melhor dosar, poupar, Empatar fora e continuar com esses jogadores? O SP empatou, Não tem Contusão e ainda tem a possibilidade de Passar de fase no Morumbi.
Cara o SP se desgastou pouco neste jogo, não sofreu grandes sustos, o Nacional deu a vida em campo, correram feito doidos, pressionaram o SP, colocaram uma intensidade absurda na marcação pressão, tanto que dificilmente o SP conseguia sair jogando, houveram muitos erros de passe.
O que esses caras do Nacional jogaram, foi o limite deles, e nem assim conseguiram fazer 1 gol no SPFC.
Resultado ok, dificilmente aconteceria um espetaculo hoje, até pela competição, condição do gramado, mas o SP se portou bem.
Não perdeu, não se desgastou fisicamente, tem jogo de volta no Morumbi e classico no domingo, tenho do que reclamar não.
Obs: SPFC melhorou MUITO na parte fisica, hoje os adversários CANSAM antes do SPFC.
Não jogou como time pequeno! Time pequeno vai pra se defender em linhas baixas, na frente da sua área. O São Paulo não jogou assim. Foi lá, controlou o jogo, e se defendeu mantendo maior posse de bola. Por isso, correu pouquíssimos riscos, e não sofreu pressão intensa em quase nenhum momento. Time pequeno não consegue fazer isso.
só uma observação quem viu a final da libertadores de 1994 sabe que o São Paulo foi assaltado dentro do Morumbi vcs lembram de um pênalti claríssimo que o jogador do velez ajeita a bola com o braço e o juiz não dá nada Foi um assalto com mais de 100 mil testemunhas presentes
Mais um mimizento, que não conhece a história do tricolor na libertadores...lamentável....
Torcedor é muito chato.... SPFC fez o básico, voltou com um ótimo resultado para decidir em casa... deve ser novinho, não viu o maravilhoso time do Telê, que fora perdia de 2, em casa metia 3... calma CALABRESO, Libertadores é guerra...
Não tem um único comentarista falando que esse foi um resultado ruim, muito pelo contrário.
De novo, jogar igual ao manchester city não é opção. Libertadores sempre foi e sempre será difícil, amarrada e ganha em detalhes. Empate fora de casa com time tradicional e torcida quase dentro do campo é um PUTA resultado.
Eles tiveram uma única chance clara de gol, de resto foi só chute pro céu ou mascado. São Paulo a muito tempo não mostrava essa solidez, mesmo jogando "mal"
Olha as campanhas de 92 que o time voava, 93, 94 (Perdeu na final nos pênaltis) e 2005... Salvo algumas exceções, era empate fora e vitória em casa... Sem contar jogos que foram para pênaltis, pq tanto o jogo fora quanto o em casa foi resultado igual...
Jogo de Libertadores, fora, estádio lotado com torcida adversária, mata-mata, time dos caras mordendo do início ao fim, marcação em cima, sem dar espaços e torcedor achando que jogou como time pequeno... Aí vai pra cima igual louco e vem com resultado adverso, vai flar que o técnico errou na estratégia... É Libertadores, não é torneio de verão... Mata-mata são jogos mto difíceis... ótimo resultado levando em consideração que o segundo jogo é em casa !!!!
Vendo o jogo contra o Goiás e hoje contra o Nacional, tô desconfiando que o time entrou para não perder, talvez pensando que será fácil decidir no Morumbi, ou pensando em ir com alguns titulares no domingo. O fato é que o resultado é muito bom visto o que foi apresentado hoje.
Nossa... o cidadão tá comparando aquele time horrível, espaçado e cansado do Barcelona-EQU com esse time muito forte fisicamente e com alta intensidade de marcação...
Sem comentários...
O resultado em si, como já foi citado por outros usuários aqui, não foi ruim... na nossa casa, com nossa torcida e um gramado muito melhor, será bem diferente.
Só precisaremos ter a cabeça no lugar, pois eles virão pra fazer muita cera e tentar levar para os penais.
Cara foi característica do treinador, está acostumado a jogar libertadores,
Se puxar na memoria os jogos do lanus foi exatamente assim.
Mais recentemente com a ldu na sul-americana a LDU jogava esse mesmo futebol sem vergonha fora de casa e garantia e resultado em casa.
Só ver o jogo da LDU contra nós aqui no Morumbi e lá no Equador como foi.
E bom? Não! Da até vergonha ver um jogo desse, mas, hoje em dia é o que dá resultado
Amigão tava revendo aqui alguns jogos do São Paulo em libertadores e por incrível que pareça em 2004 e em 2006 achei jogos bem parecidos,enfim é libertadores empatamos fora quinta que vem é 60 mil no Morumbis eu estarei lá isso não é novidade tenho certeza que quando for pra jogar o time vai jogar
O São Paulo tá dando prioridade para as 3 competições domingo o Palmeiras vai vim com o time reserva tem que meter os titulares e ganhar o jogo e na quinta no Morumbi a torcida leva o São Paulo pra próxima fase
Isso é libertadores mata mata, não pontos corrido, é assim que se joga.
Está me lembrando também o jogo da volta na sula 2014 contra o Atlético Nacional de Medellín
Eu gostei do resultado
Notícias
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária
DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
QUEM É PAULO PAIXÃO? Preparador de Roger teve mais lesões no Inter que o SPFC em 2025
São Paulo perde oportunidade no G8 ao empatar com o Avaí no Brasileirão Sub-20
Dupla de atacantes do São Paulo vive grande fase e dominam números pelo Tricolor!
CASO MAIK: Baixo rendimento nos treinos afasta lateral de jogos do São Paulo
CRISE FINANCEIRA: São Paulo deve milhões a empresários após contratações e tem balanço rejeitado
Arboleda descumpre nova promessa a diretoria do São Paulo e Tricolor tenta rescisão por justa causa!
Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
São Paulo mantém contrato com Arboleda e concede prazo de 10 dias para retorno ao clube
São Paulo avança na renovação de atacante importante do elenco
BOMBA: São Paulo apresenta lenda brasileira como novo comandante da equipe Sub-20
NÚMEROS ASSUSTAM! São Paulo já soma 7 lesões, e histórico de Roger Machado liga alerta
DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
VAI SAIR DO RADAR DO BRASIL? Jogador do São Paulo negocia com seleção europeia
SUMIU DO TIME! Jogador do São Paulo completa 5 jogos fora e Roger se explica
São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
Lateral da base impressiona Roger Machado e pode ter oportunidades
São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
São Paulo não deve negociar com Dorival Júnior; Entenda
Avaí e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!
São Paulo vence O'Higgins e Rafael celebra 200 jogos com a camisa do Tricolor!