publicidade

São Paulo Futebol Clube


As pessoas pensam assim: o São Paulo fechou um novo patrocínio e agora vai sair contratando todo mundo. Não, não é assim que funciona as coisas, principalmente no São Paulo que deve muito e tem que sanar essas dividas. Um exemplo, o Flamengo! Quando eles estavam no fundo do poço e colocaram como meta sair de lá, eles priorizaram pagar as contas ( não total) mas liquidadas conforme fosse entrando verbas. Desde que o Cazares assumiu a diretoria ele disse que precisava colocar a casa em ordem, primeiro arrecada fundos ( quanto mais melhor), depois começa a liquidar as dividas por etapas, aí vem os investimentos no time. O São Paulo com a conquista da CB ano passado ele queimou uma etapa, coisa que o Flamengo não conseguiu de imediato, com a conquista veio novos parceiros e isso começa a facilitar o processo. É claro que todos queríamos novos jogadores para termos um time muito forte ( não que esse seja fraco) mas no momento estamos bem em todas as frentes. Se conseguimos ganhar um título desses que estamos disputando ( eu acredito que vamos ganhar um, só não sei qual), aí sim, teremos mais dinheiro, menos dívidas, e a oportunidade de investimento em dois ou três jogadores de peso, não semi aposentado ( é claro que tem excessão), se a direita não fizer dessa forma, vamos voltar pro limbo de novo. Internacional, Galo, Grêmio, curintia e até mesmo as pepas são exemplos pra nós, todos esses clubes se deixaram contaminarem pelos pedidos da torcida e pela arrogância, o resultado, todos foram para a série B.


Avalie: 3 0

Comentários (3)

Não tô criticando o Casares. Melhor gestão pós segundo mandato do Juvenal. Paulista, Copa do Brasil e Supercopa, excelente. Resgatou nosso orgulho. Ele ótimo pra aumentar receitas. Mas o ponto é: só uma gestão Bandeira de Melo vai nos mudar de patamar e voltaremos a ser o SPFC do passado. Com uma gestão Casares nunca seremos potência. Seremos aquele time montado com economia e que com muita vontade em campo pode eventualmente beliscar um título aqui e acolá, mas que não faz parte da elite

Visão do Bandeira de Melo no Flamengo: não vou competir para pagar a dívida e no futuro isso vai me mudar de patamar e me tornar uma potência. O cara era obcecado por pagar contas e hj o Flamengo é oq é. Visão do Casares: não vou abrir mão de competir pra pagar conta, vou tentar fazer os dois. Só que com dívida, vc não consegue montar um time competitivo de vdd, ainda mais com adversários investindo pesado como é hj. Resultado: nunca vai pagar a dívida e nunca vai ser potência

Concordo com vc de que não tem como a gente sair gastando e contratado. Concordo quando cita o belo exemplo de gestão no Flamengo. Mas discordo 100% quando diz que o Casares está fazendo isso aqui e que estamos bem em todas as frentes. O foco do Casares é 100% títulos e 0% pagar a dívida. A dívida até aumentou com Casares (a gestão dele tá em déficit), apesar de não se comparar com a afundada que o Leco deu. O Flamengo fez o contrário, foco 100% na dívida e 0% em título.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias