Comparação entre Bobadilla e Villasanti

Comparação entre Bobadilla e Villasanti

DoutorTricológica

Dois paraguaios, os dois jogam na mesma posição.

Bobadilla tem 23, Villasanti tem 27, mas quando foi contratado tinha 24.

Os dois custaram o mesmo valor: por volta de 3 milhões de dólares.

Não precisa muito esforço pra admitir que o Villasanti é muito mais jogador que o Bobadilla.

Moral da história: o problem nem sempre é dinheiro, e sim escolher mal os atletas.

Avalie esta notícia: 16 26
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




hailton junior
0 0
02/08/2024 20:19:06

vc lembra do villasanti com 23 anos, antes do Grêmio? só assim vc pode comparar. villasanti tá mais tempo no Brasil, chegou num clube em crise igual tá o curintia hoje q td volante q chega já é titular. bobadila chegou num clube maior, mais novo, com concorrência acirrada. sou fã do futebol do villasanti, acho q bobadilla nunca chegará ao seu nível mas considero sua comparação absurda fora a questão do TEMPO. qdo SPFC trouxe bobadilla, não tinha villasanti no preço q vc citou ou seja é suposição

guigo12
5 1
02/08/2024 10:25:36

É prematuro julgar o Bobadilla, pois são poucos jogos, também não sabemos qual a sua posição, se é segundo volante ou um meia. Mas de fato, nossos olheiros da América do Sul não tem feito escolhas certeiras, a cada 10 contratações, uma ou duas realmente emplacam. Arboleda e Alan Franco são eles. Calleri não conta porque foi o Bauza que indicou e trouxe em 2016 e por empréstimo.
Acredito que o Zubeldia tem nomes sulamericanos para indicar, e eu confiaria mais nele do que no departamento de scout hoje.

jeguerio-mico
4 6
02/08/2024 10:23:58

Está nascendo um novo mito; ABOBADINHA!!
o cara é meia boca, Vila é bem melhor do que ele, fato!
Outra situação é o Ferraresi, ruim! Não adianta...
O São Paulo contratou alguns gringos medianos e não adianta tentar enxerga muita coisa nesses caras!
Ah... até o Mendez era melhor do que o Abobadinha.

devil.guitar
2 1
02/08/2024 10:04:15

Cara, o Villasanti já está aqui no Brasil há quase 3 anos, é titular do time do Grêmio e já está totalmente adaptado ao Brasil e ao futebol brasileiro. Não dá pra comparar com o Bobadilha, que chegou ao Brasil esse ano e nem é titular do time, hoje ele tem jogado com mais frequência por conta das lesões do Pablo Maia e do Alisson.
Contra o Fortaleza, eu acho que ofensivamente o Bobadilha jogou bem (defensivamente o time inteiro foi mal), trabalhou bem auxiliando as subidas do Igor Vinicius, deu bons passes. Contra o Goiás, ele iniciou bem o jogo também, mas depois acabou se perdendo um pouco na ansiedade e começou a querer tentar resolver o jogo sozinho com chutes de fora da área até ser substituído.

markk_tricolor
5 0
02/08/2024 09:55:46

Bobadilha não tem um ano no Brasil... Villasanti tem mais tempo, adaptado ao time e seu estilo de jogo e também aos campeonatos e calendário brasileiro, que é uma loucura... Tem torcedor que caça assunto com todo jogador do SP, procurando problemas para cornetar e sem levar em conta outros fatores... Poderíamos falar isso em relação ao Gallopo que já tem mais de uma temporada aqui e até agora não se firmou, mas mesmo assim tem que se considerar que o mesmo teve uma lesão muito séria quando estava em seu melhor momento e após ela não conseguiu render como estava rendendo... Fora isso, é esperar.... Bobadilha é bom jogador, novo, se vai se firmar no SP é outra história, mas tem que deixar jogar um tempo para poder falar a respeito...

klagenberg
7 0
02/08/2024 08:44:56

Que comparação mais ****** se contradiz até na própria postagem. Bobadilla é muito jovem, considerado promessa e é um "meia de ligação". Teve suas melhores participações quando jogou mais avançado. Villasanti é primeiro volante e tem 27 anos e nem preciso lembrar que só começou se destacar aqui no Brasil no ano passado.

jônatas
bronze
2 3
02/08/2024 03:15:11

Assim como o Raí Ramos foi contratado porque fez um gol em cima do Corinthians, Bobadilla foi contratado pelo gol que fez em cima do Palmeiras

mano/spfc
bronze
11 0
01/08/2024 23:26:26

Eu acho que nessa a diretoria não escolheu mal. Se ele fosse realmente pereba o Palmeiras não estaria de olho

kaiquecesar123
11 1
01/08/2024 23:24:48

mas ele n chegou rendendo assim, pode ser que bobadilla melhore tbm

marcelloverissimo
9 2
01/08/2024 22:39:17

A Arrogância e a Soberba de quem sabe tudo. O Doto vê a galera comentando sobre algo e corre pra fazer um Post pra caçar likes e posar com um fodão do futebol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net