Excelente jogo pra medir a capacidade/limites desse time
Vamos pegar um adversário super embalado, que tem ótimo aproveitamento fora de casa. Esse Botafogo vem com a moral alta pro jogo. Será um ótimo teste para calibrarmos nossa potência. Se ganharmos, principalmente jogando bem, será um ótimo indício de que o time está no caminho certo para seguir a busca pelo Tetra da Libertadores. Se perdermos, será também um sinal de alerta de que algo pode estar fora do normal e que precisa ser corrigido. Uma ótima oportunidade de medir a régua da qualidade desse time. Um jogo de grande importância. Morumbi estará super lotado, torcida apoiando, jogadores suspensos voltando... Eu confesso que não tenho gostado nada de ver o Luciano de meia e o Lucas jogando fora de posição. É um pecado isso. Zubeldia precisa corrigir urgentemente essas falhas na escalação deles. Até o Gallopo e o Bobadilla têm entrado em posições erradas no campo. Não é possível, Zuba! Você tem um potencial enorme. Precisa ver esse tipo de situação.
Fui ao jogo contra o Grêmio e foi um sofrimento gigantesco. Algo que é inadmissível de se acontecer em um time que almeja um torneio tão importante quanto a Libertadores. Essas oscilações, entendem?
Independente disso, estou super confiante no trabalho do Zubeldia. Ele precisa apenas acertar certas posições de jogadores e seguir no caminho certo que ele tem traçado até então. E esse jogo será um ótimo indicador para calibrarmos nossas expectativas pro restante da temporada. Que o tricolor possa vencer e ganhar moral para o restante de 2024. Uma vitória credencia o nosso tricolor a titulos. Uma derrota pode ser tão negativa nesse momento, a ponto de desestimular totalmente o elenco e a torcida. Que nossos craques joguem com alma, raça, amor à camisa e valentia pois o jogo do SPFC de hoje é extremamente importante perante o simbolismo que ele traz consigo.
editado por Galhardo_no_tricolor
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

Lucianito pernita torta
mi San Pablo és mui Bueno si
O time do Botafogo é muito físico. Parece bastante o Palmeiras de tempos atrás, que agora está um pouco envelhecido. Vamos ter que nos poupar um pouco no primeiro tempo, ou no segundo já sabemos como será.
Tyrollo, ver o Luciano de meia me irrita demais. Essa é uma das poucas coisas que não gosto no trabalho do Zubeldia. Essa teimosia dele em alguns conceitos que visivelmente não dão certo.
Sinceramente, tirando goleada p um dos dois, hoje qualquer resultado é normal.
Capacidade com Luciano de meia?
Acabei de vê aqui os valores da negociação parece que o boca da o Fernandez e mais 14 milhões e meio já em Reais por 50% do passe do galopo se for isso realmente é uma boa
Eu até acredito que dê sim pra ganhar. Mas medir a capacidade? Sem Alisson, Calleri, Pablo Maia? E os laterais será que vão jogar bola?
Eu só acredito que dá pra ganhar por que estão demonstrando raça nestes jogos com times mais difíceis, isso depois que o Zubeldia chegou também, mas vai ser no limite esse jogo se ganharmos. O que para mim como torcedor já está passando de bom.
Sabe que é **** eu quero que o São Paulo ganhe e acho que vai ganhar ,porém o próximo jogo o time morre em campo,sei que não pode pensar dessa forma,mas meu raciocínio é esse ganha do Botafogo hoje ,ajuda a porcada,e no próximo jogo não joga nada.... espero estar errado
Tem toda razão, Klagenberg!!
Esse meio de campo desfalcado também me assusta bastante. Tomara que a gente vença. A vitória colocaria o SPFC na briga pelo título
Meu medo é o meio de campo sem Alison e Pablo Maia. Torço para Luiz Gustavo estar inspirado. É jogo para pôr Lucas centralizado e um ala pra ajudar recompor. Luciano no meio vai matar o time. Tem que entrar no segundo tempo com Calleri.
Vamos ganhar do Botafogo. Será um jogo pra encher esse elenco de moral. Dessa vez não poderei estar lá no Morumba mas vou torcer pela TV. A quem for, desejo um ótimo jogo e um bom divertimento
Notícias
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte