Rato tá comendo muito queijo
Ontem tava lento, me pareceu acima do peso, perdeu todas na corrida
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Torcedor do São Paulo se tornou muito chato. O time ganhou,.o Rato foi bem, o técnico para dar um pitaco sem pé nem cabeça. Curta a vitória meu chapa. Mais 3 pontos e rumo a liderança.
Rato ainda não recuperou o ritmo anterior ao da lesão. Só isso
Rato e Nestor jogam mais porquê cumprem função tática.
Também gostaria de ver oportunidades pro Erick, Henrique e William, mas o Zubeldia já deixou claro que o time dele joga de uma forma onde esses caras terão que recompor sempre.
Mas realmente o Rato ainda não está na sua melhor forma. Perdeu algumas na corrida, não chegou inteiro nas jogadas.
O próprio Ferreira, só está jogando porque aceitou as determinações e está voltando com mais consistência pra recompor.
Temos que aceitar que o Zuba é da geração de futebol moderno, não importa o quanto a cara drible ou crie jogadas, os únicos com pouca responsabilidade defensiva são o centro avante e o goleiro no time dele.
Não veremos este time dar show, mas será um time difícil de ser batido, principalmente em copas.
Eu tenho a impressão que ele foi um dos melhores do jogo de ontem, Tendo participação direta em um dos gols. Esteve em todo lugar do campo, Recompõe muito mais que Lucas e Luciano. Acho bobagem o Mimimi com um jogadyque está voltando de contusão, Que é Reserva e que quando entra ajuda o time.
Porque ele mesmo sem ta em forma , nitidamente falta de ritmo , já é titular e o erick não ? Porque a maioria dos treinador não gosta de jogador velocista ? Iam queimar o ferreirinha e vimos o que aconteceu .
Ele tava errando muito no jogo mas o passe que ele deu pra trás pro Luciano no primeiro gol foi muito **** Rato é parecido com Luciano nesse sentido, pode jogar mal o jogo todo e errar tudo e do nada acerta um passe diferente pra gol ou faz o gol
Rato jogou muito participou em quase todoas as jogadas bo ataque aos poucos cai adiquiri do sua melhor forma ,jogador muito importante as galinhadas nao gostam porque será?
Rato estava bem até se lesionar, ainda está um pouco sem ritmo, lento, acredito que logo estará melhor condicionado,
Pra falar a verdade, Nestor não pode ficar de banco para o Rato nesse momento!
Tá mais pra capivara que pra rato
Segundo alguns aqui devemos gratidão eternas ao Rato porque ele fez o gol no Cúrica e cruzou a bola para o Nestor na final.
Agora tem titularidade eterna por gratidão.
Chamem o Aloisio Chulapa e o Mineiro e os deixem de titulares ate o fim da vida, só falta usarem #Gratidão pra externar a frescuragem, alias já repararam que todos que usam hashtag são abobalhados?
Voltando agora de lesão. Calma
K
#postdobanana infantil
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão