Lucas, quer gostem ou não
Lucas não jogou nada hoje. Ponto.
Mas ele tem um diferencial tático e técnico que o torna importante no esquema do zuba.
Porém, eu, na minha opinião de torcedor, acho que pra quem recebe na casa do milhão, ta sim de fato devendo um futebol mais decisivo.
Ta muito pragmático o futebol dele. O jogo do Lucas é ir pra cima do adversário e quebrar linhas de marcação e isso não está acontecendo ultimamente.
Avalie esta notícia:
24
39
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Como tem gente bitolado, o cara não jogou nada e vem com essa de que foi perfeito taticamente k ele errou todos os passes simples que tentou. Jogou nada, como não jogou nada contra o Bahia também.
lucas nao jogou nada mesmo, quem arrebentou foi o Rato....que jogador, foi sacado por estar exausto de tantas arrancadas, chutes a gol.
Taticamente perfeito, puxou marcação e liberou pro Ferreirinha, Rato e Calleri, muito boa a partida, isso é um time.
Ele foi tinha ido muito bem nos últimos jogos antes desse e nesse último jogo não jogou tão bem, normal, todo jogador oscila, até o Messi oscila.
O Lucas e diferente, ele sabia q o Fernandinho ia marcar ele , ele pega atrai a atenção do melhor marcador doa cara para o ferrerinha e o calleri jogar com os piores marcadores e fazer os gol , isso pq ele n joga nada
Ele é o Lucas e não o Messi, não vai desequilibrar sempre, e foi marcado pelo Fernandinho que é um baita volante.
Jogou nada, e na posição que segundo os sabichão, ele rende mais k
Não sei de onde tiraram que ele rende mais no meio, sempre jogou melhor caindo pela direita e entrando em velocidade.
Diferencial tático? ontem ele estava morto, deveria ter saído no primeiro tempo ainda.
Ontem foi igual em 2011 quando o Leão falou pra ele tocar mais a bola, que ele ficou o jogo todo recuando a bola e não carregou uma vez, não tentou nenhum drible, cagou e andou o jogo inteiro, ontem foi a mesma coisa.
Lucas encanta os torcedores com suas arrancadas, arrancadas que geralmente não dão em nada. Ele arranca, dribla, mas na hora de soltar a bola ou finalizar, um zagueiro racha ele, simples assim. Se ele soubesse dar uma assistência, ou tocar a bola, ele seria craque.
Lucas e importantíssimo neste time e gosto dele jogando ali centralizado principalmente pq ele trás a marcação com ele. Pegamos um time que tem um bom elenco, Fernandinho é um baita jogador e praticamente colou no Lucas, se anulando na partida.
Problema é que o Atlético é difícil de ser batido em sua casa, mas, apesar do Lucas não ter a liberdade de jogo que geralmente tem, sua presença anulou o melhor jogador deles e ainda sempre puxava mais um, dando liberdade para o jogo fluir pelas pontas.
Ontem o Fernandinho anulou o Lucas e nosso 7 teve poucos espaços...mais o Lucas é importantíssimo...e tem jogado bem no geral...
Sempre tem um ****** metido a sabichão. #postdobanana
Ele é essencial, se não se destaca com gol e assistência, chama mta marcação do adversário. E quando tem espaço p produzir e arrancar, ngm para. Botar na reserva n tem como, n que vc tenha dito isso, mas vi alguns comentarem, até pq se ele n jogar no meio, quem vai? O James? K
"LUCAS ESTÁ MAL"
1 jogo..
K porque foi bem contra Bahia, destruiu o Criciúma.
Lucas jogou pra ******* contra o Criciúma. Tem time que consegue anular ele na marcação pq ele é o craque e o jogador mais perigoso então todo time foca a marcação nele. O bom é que agora tem o escape com o Ferreirinha que tá sendo um segundo Lucas
lucas dps q voltou dessa ultima lesão tava muito bem e o time só esperando por ele, tanto q fez 4 gols em 5 jogos, mas quando ele tava mal o time morria foi assim contra cuiaba e vasco, agora com ferrerinha jogando bem o time n tá tão dependente , tanto que ele n jogou tão bem contra bahia e hj e time ganhou muito por conta do ferrerinha que jogou muito, mas acredito que um bom time é isso um resolve uma hr e outro resolve outra, por isso que é bom dar ter grandes jogadores
Notícias
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!