Espero que a madre Teresa de Calcutá não ataque novamente!!!!

Espero que a madre Teresa de Calcutá não ataque novamente!!!!

Spfclima

Era oq faltava o SP ressucitar esse timeco horroroso do Vasco que vem entregando pontos pra todo mundo e o meu medo é esse, é o típico jogo que o SP adora perder. Isso não é de agora, é historicamente mesmo, não sei que porra que acontece com o SP que é o clube que mais adora ressucitar morto. Já não bastasse a frustação por ter entrado de fralda contra as galinhadas de novo e o vexame contra o Cuiabá.

E com toda crtz o time do Vasco irá vir com sangue nos olhos nesse jogo. Eu quero que seja, mas acho que não será um jogo fácil pro SP fora o desfalque importantíssimo que será o Alisson.

Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




kerberos
6 0
22/06/2024 23:41:51

22/06/2024 11:59:29 - khazther
PROFETA!!!!

montezuma
bronze
7 6
22/06/2024 23:31:33

Dito e feito. E vai tomar no cu quem me negativou. Toma aí Luis Felipe Lixo de Carvalho, é só uma derrota né? Frouxo do *******

jason_sanpablo
prata
8 0
22/06/2024 23:26:51

Inacreditavel

sandroelp
8 3
22/06/2024 13:09:42

Primeiro o cara fala em ressucitar mortos chamando o time do vasco de morto depois diz que o jogo sera duficil, coerencia zero

khazther
11 1
22/06/2024 11:59:29

Fato que ressuscitamos mortos como ninguém. Fato tb, que se um jogador tiver um ano sem fazer gols, será o Sao Paulo que irá abrir as pernas. Nenhum pouco confiante pra hj, mas espero que time e técnico nos surpreendam, de forma positiva claro.

luiz felipe camargo de carvalho
11 6
22/06/2024 11:51:51

Esse Montezuma precisa fazer sexo e parar de descontar a frustração no time de futebol. Se ganhar, é de time ruim, cachorro morto, timinho de Série C, não que dizer nada. Se não ganhar, é vexame histórico. Ou seja, o cara vai resmungar de qualquer jeito não importa o resultado. Fora esse dramininha ridículo de garotinha adolescente "aí se empatar é vexame histórico". Vira homem. Primeira derrota e esses ****** s já voltam a brotar aqui

montezuma
bronze
2 9
22/06/2024 10:17:28

Acho que os caras vão querer dificultar, mas é um jogo fácil pela ruindade deles mesmo, não é um time organizado como o Cuiabá. Péssimo jogo pra agora porque ganhar desse cachorro morto que é o Vasco hoje nao quer dizer nada, e talvez só ajude a mascarar mais erros do Carpini que habla. Dito isso, vexame histórico se perder ou empatar com esse timinho de série C.

cláudio marcelo kornfeld
7 1
22/06/2024 08:22:21

Lima, você descreveu o São Paulo com uma perfeição absoluta. Nós reabilitados todos os times capengas e deixamos todos quebrarem nossos tabus.

_tricolor_léèo
1 0
22/06/2024 07:22:42

Fala aí Lima, bom dia! Hoje tem 3 pontos. Protestor da torcida do Vasco já tá marcado pra hoje. Os caras sem técnico. E fora de casa estamos jogando melhor. Hoje tem vitoria e permanencia no G6. Ótimo dia aí!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net