Recado aos babacas torcedores de jogador
Aqui é São Paulo, porra! Que história é essa de defender essa porra de Luciano. Acordem!!!
Zubeldia é um excelente técnico, chegou cheio de boas ideias, mudando o time a cada jogo, confundindo os adversários.
O que acontece? A diretoria escala o time? O Luciano Bagre manda no clube?
Zubeldia, não se deixe ser prejudicado por essa panela.
E torcedores de jogador, vão pra pqp
Avalie esta notícia:
36
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

Luciano é jogador de conclusão. O cara só sabe receber na entrada da área pra chutar pro gol. Pode não fazer porra nenhuma o jogo inteiro igual o Calleri, pode errar 2 3 igual o Calleri, mas quando menos espera mete gol e tá metendo mais gol que o Calleri mesmo jogando todos os jogos fora de posição. Agora bota o Calleri pra vir do meio campo pra daqui 2 jogos vcs tá chamando ele de carniça
Carniça fazendo mais gol que o Calleri, bota o Calleri pra jogar no meio campo pra daqui dois jogos vcs tá odiando o cara. Seus boca de burro, O CARA JOGA TODO JOGO FORA DE POSIÇÃO E AINDA É O ARTILHEIRO DO TIME SEUS PAU NO CU, VAO LA FAZER MELHOR SEUS VAGABUNDO. QUERIA VER SE TIVESSE SO CALLERI E JUAN PRA FAZER GOL SEUS PAU NO CU
Toda jogada de contra ataque que chega no pe do Luciano pra ele dar andamento na jogada, a jogada morre...
O Luciano nada mais é do que um excelente reserva do Lucas...
Ai nas pontas coloca os caras mais leves...
Ferreira, Erick, Rato, Michel, William Gomes, Henrique Carmo.
falou Bruno Alves, sobrinho do Luciano, só pode p defender essa carniça
O cara só tá jogando fora de posição e fora de posição não joga nada. E o técnico só tá insistindo em encaixar ele fora de posição pq ele é o artilheiro do time e quer botar só os melhores em campo. Então vão se ***** seus pau no cu do *******
Fraco, caneludo, mal sabe dominar uma bola, 98% dos gols que faz, qualquer um de nós aqui faria, intensidade de ***** por intensidade de ***** era melhor deixar o James jogando, pelo menos ia dar passes para gol, que é a PRINCIPAL FUNÇÃO DE UM MEIA ARMADOR !!! Jogadorzinho sem auto crítica, se diz tão São Paulino e SEMPRE que joga mal, NUNCA PEDE PRA SAIR !!! Típico jogadorzinho de atlético - go, cuiabá, goiás e etc.
Ta na hora de vender o malandro luciano para algum time árabe
Junior tá certo, e essa última vez que o Luciano destruiu simplesmente não existe k Ele nunca fez um jogo nota 9+ pelo São Paulo, nunca, vive desse personagem enganador dele.
Luciano reserva em TODOS os times que jogou, aqui a carência é tanta que chilique e soquinho no chão virou sinônimo de raça e idolatria.
Luciano é marketeiro, chuta bandeirinha, provoca adversário, e isso cativa os carentes, agora me diga qual foi a última vez que vc viu ele destruir com um jogo? Ele fez aquele golaço no ultimo jogo na Libertadores mas tinha perdido pelo menos 3 chances claras.
Torcida é meio burra mesmo.
O que adianta o técnico colocar o cara no banco se o pessoal que está no estádio começa a gritar o nome dele freneticamente?
Luciano como segundo atacante joga muito, faz gols, tem um desempenho muito bom, agora como meia é horrível.
Não se sacrifica o time para da oportunidade para um único jogador, a não ser que seja um Messi ou Cristiano Ronaldo da vida.
Notícias
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte