Obrigado amigos tricolores ,quarta feira vou levar minha esposa no jogo contra o cuiba e como fui poucas veses no morumbis precisava dessa ajuda abraço a todos
Em geral, a venda pra oeste só é liberada quando a leste está esgotando. Por isso tem jogos que a leste tá cheia e a oeste mais vazia. De estrutura a oeste é bem pior, menos opção pra comer, só um banheiro (forma fila sempre), isso pq parte daquele espaço fica pra torcida visitante
Eu curto ir de arquibancada pq acho mais emocionante. A visão do alto me agrada também. Óbvio que tem suas desvantagens, é o lugar com mais gente, não é coberto. Se for, vai de leste (azul) ou de oeste (vermelha) pq ficam no centro, assistir atrás do gol é muito ruim.
Se vc for de São Paulo. Ou próximo, sugiro voce ir no Morumbi em um dia aleatório, um sábado por exemplo. Voce consegue andar em todos os lugares que não são restritos, exemplo, cadeira terrea, pegar um elevador e ir pra intermediaria e arquibancada. Você entra pelo portão 1 e pode até parar o seu carro dentro do estádio de forma gratuita. Muitos não sabem disso. E ainda se quiser, pela Internet ou lá mesmo, pode comprar pelo passaporte fc, um tuor pelo morumbi, que eu indico muito. Vc conhece vestiário túnel do campo, áreas da coletiva, é sensacional. Conhece todas as áreas restritas. Se vc puder, eu indico e o valor não é alto.
Na minha opinião, o melhor lugar é a cadeira intermediária. Falando sobre visão. Então vc pega cadeira intemediaria do setor leste que não fica do lado do banco de reserva, mas sim do lado do símbolo. Mas, este é o setor mais caro, fora os camarotes. Mas se for levar mulher, filho ou algum idoso, talvez seja o meljor local ali.
A cadeira terra leste também é uma boa, devido a proximidade com o campo, mas eu só acho bom se tiver na primeira fileira.
Agora eu tenho ficado sempre na arquibancada leste, além da emoção, chego cedo pra ficar bem no centro, na primeira fileira acima das cabines de TV. Além da visão não ser ruim eu gosto da atmosfera e do valor rs
Alguém que ja assistiu o jogo em vários lugares tem alguma sugestão?