Oitavas final Libertadores - Pés nos chão
Estou vendo todo mundo (inclusive eu) falando de Palmeiras, Flamengo e River/Atlético MG na final. Mas estamos esquecendo dos jogos das oitavas contra uma camisa muito pesada com 3 mundiais também, o São Paulo está em um baita momento mas não podemos ser soberbos com esse jogo, só vamos ganhar essa Libertadores com os pés no chão igual na Copa do Brasil, deixa o favoritismo para eles jogar sem pressão e ainda melhor.
Resumo Meio a zero lá no Uruguai e goleada pois sabemos a força do Morumbi. Vamos jogar jogo a jogo com os pés no chão nem sabemos se Palmeiras, Flamengo e cia vão se classificar futebol e uma caixinha de surpresas.
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Para a turminha soberba do oba-oba, Palmeiras e Flamengo estão mal e além disso já ganhamos deles na CB. River é um Talleres um pouco melhorado então tá suave. Atlético não é nada disso que falam. Fluminense, o atual campeão, os caras nem citaram pq na cabeça deles o SPFC atropela facilmente. Enfim, a Libertadores 2024 já é nossa. A única dúvida dos usuários do site é se vai dar São Paulo ou Real Madrid.
Lugar errado pra pedir pés no chão. Embora nosso futebol não esteja dos melhores, embora os comentarista, sites de esportes e casas de apostas coloquem o SPFC como sexto na lista de favoritos, atrás de Flamengo, Palmeiras, River, Atlético e Fluminense, para os emocionados desse site a taça já é nossa. Esse jogo das oitavas os caras daqui nem consideram, nem comentaram. Nacional pra eles é jogo treino, acho que não vão nem assistir.
Você tem razão. Ser favorito por algum motivo é uma coisa, mas certeza é outra. Eu acredito que qualquer segundo colocado tem condição de eliminar qualquer primeiro, mesmo os dois bolivianos, nestes casos, somente pela altitude. Eles podem ganhar por 2 gols de diferença la, que não é nenhuma surpresa.
Não é soberba, o São Paulo é mt favorito contra o Nacional, se n passar é vexame. O último título relevante dos caras dinossauros tavam p ser extintos ainda.
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão