(off) Final do Paulista
Rapaz, se o jogadores e técnico do São Paulo tivessem a mesma vontade iriamos ser fortes candidatos a todos os títulos disputáveis fácil fácil. Porque tecnicamente o tricolor está no mesmo nível que o Palmeiras e Flamengo. Só que os caras tem tecnico com gana de vencer e jogadores que entendem a filosofia de jogo e nao ficam de mimimi.
editado por des
Avalie esta notícia:
25
11
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
A verdade e q o Abel engoliu o carpine e o Abel faz de uma maneira q parece q o Abel e q e vítima , lamentável carpine vc e fraco
Antonio Silva





"Não sei porque cargas dágua nego fica defendendo dorival. BLZ ganhou a copa do brasil, mais esse futebol de toquinho para trás que também é do dorival nem sempre vai dar certo. SP nunca teve perfil defensivo."
Você acha que o time do Capini, até agora, apresentou um futebol melhor do que o do Dorival?
O subestimado Carile deu aula, ontem, de como se organizar um meio campo.
Tomara que nosso superrestimado Carpini tenha aprendido alguma coisa.
Galhardo_no_tricolor
quem imaginou que o Carpini, depois e contratado, ia desmanchar o esquema do dorival e tentar voltar aos rogerio cenismos e seu time sem meio de campo e com 4 atacantes?
eu não sei vc, mas eu nunca imaginei que ele destruir o sistema do Dorival.
eu pensei que ele viria para dar continuidade ao planejamento tático...
Mas e quando é que o portuga não tá chorando por alguma coisa?







Esse técnico nosso é muito fraco por isso não conseguiu dar o menor padrão tático ao time.
[email protected]
Isso as vezes é estratégia para tirar o foco da derrota. Lembro de um vídeo onde o Alex falou que o Vanderlei saiu xingando o juíz e o mesmo questionou o técnico, aí Vanderlei falou com ele que era só para tirar o foco porque não tinha zagueiro para jogar o jogo da volta contra o Flamengo na Copa do Brasil.
Antes da chegada do Carpini, se alguem fosse sugerir o Carille aqui, capaz de ser linchado... eu tbem nao queria... o nome do Carpini foi sugerido por varios... pra mim nao existe essa de demitir tecnico em tao pouco tempo, eh coisa de time pequeno, mas a vida eh surpreendente... olha o tal de Carille com o rebaixado Santos fazendo estragos, e nos eliminados do Paulistinha... espero e torco pra que o Carpini de certo, ate porque, como disse, demitir em tao pouco tempo nao eh papel de time que preste! mas com excecao da conquista da Supercopa sobre esse mesmo palmeirinhas e o fim do tabu na arena curintchans, o trabalho do Carpini tem sido sofrivel, infelizmente... pode ser que surprendamos e logo engrene, pode ser que o prantos cai de producao, mas nao eh o que tem acontecido... e quem diria que o tal Carille fosse surpreender assim?!?
O portuga esta la chorando por quem tem jogo da liberta quarta.
[email protected]
Isso que me refiro, o Flamengo e Palmeiras estão na final dos estaduais e também vão disputar libertadores.
O São Paulo não jogou com vontade de passar pra próxima fase, prioridade é a libertadores, vamos tirar a prova real quinta.
Lessk Raw, Santos sempre deu trabalho no Paulista, uma pena que nao mantem essa intensidade ao longo do ano. Iria agregar e muito o campeonato, quanto mais times competitivos mais gera audiência e isso atrai mais patrocínio. Todos iriam lucrar.
Junior-SPFC-83, A ideia inicial de fazer um time mais rápido, ao meu ver era sim interessante. Mas o Carpini (assim como Rogerio) parece que ficou com medo e se perdeu. Esta faltando humildade para admitir que errou e corrigir, mas ele permanece errando. Uma das minhas duvidas é, cara se a grande maioria dos torcedores pede o James, por que não escalar e acabar logo com isso? Se for bem mantem o cara, se for mal vai acabar com essa duvida e pronto.
Marcelo me refiro a intensidade. Tecnicamente eu considero o São Paulo, Palmeiras e Flamengo os 3 melhores atualmente no quesito de qualidade. So que os jogadores do São Paulo depois do titulo parecem que jogam achando que vai resolver a qualquer momento, enquanto outros dois times por exemplo tem intensidade.
Esse Santos vai dar trabalho, pode não ser campeão mas já mostra ser um time consistente e bem sólido, Santos já tratou de se reerguer antes de começar a série B pra não correr riscos.
Não estamos na final única e exclusivamente por culpa do Carpini.
Todos tem treinador, só o SPFC que não.
.
Notícias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria
São Paulo muda de estratégia, leva pré-temporada para Cotia e investe em CT reformado até 2026