São 2 pés de rato, encosta até negociar!
James q se esconde de bater o pênalti contra o poderoso Novorizontino, é um encostado, jogava no fortíssimo campeonato grego. Acha q vai ganhar a vaga do Rato e do Luciano? Não é comprometido e a culpa é do Carpine? ??????
Galoppo que é um argentino Enzo, sem vibração, NUNCA fez uma partida memorável, só empurrou bola pro gol, melhor virar um cone banheirista.
Avalie esta notícia:
8
46
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
- REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
******** preferem o Luciano de meia seu fil@ da put@... jogador bom tem que ficar
Sai fora Curintiano
Os bots do blogueiro estão à solta. Vão tomar no cu
Simples quem escala e da oportunidade aos jogadores é o treinador. Como vai mostrar futebol se só alguns tem chances?
Tá mais que nítido que o cara está desfazendo tudo o que o Dorival implementou.
Insiste com peças que não dão certo.
O único culpado é o treinador.
Bom e esse time que fez campanha de serie b no segundo turno do brasileiro e que so nao foi rebaixado por causa que outros times que estavam abaixo tambem perderam muito tambem Rato que veio da serie d ,luciano que nao deu certo em time nenhum que passou e perde muitos gols caleri que perdeu gol cara a cara com goleiro no final da sula, arboleda que vestiu a camisa do palmeiras vamos começar a falar dos podres se for assim temos de dispensar meio time ninguem e santo no sao paulo
Mudando de assunto, e o Pablo Maia desarmando o RASHFORD como se fosse uma criança? E o Beraldo ? Que estreia meus amigos !
Eu concordo é com o Muriçi que entende de futebol e você não.
''''Craque tem que jogar''''... mesmo que o resto do time marque em dobro pra o jogador criativo criar. Foi assim ontem contra a Espanha.
O time não cria nada e você tem dois criadores no banco, a responsabilidade é de quem? Seria do pardal? Minha é que não é né...
Disputando Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, o time que mais tiver mais talentos no elenco e um bom técnico é o que vai se sobressair. Mas acho que você deve preferir o M.Araújo e virar defensor do Carpini só pode.
Só empurrou bola pro gol é **** sendo que maior objetivo de uma partida de futebol é fazer gol
K


vai com calma, esses dois gringos tem um verdadeiro fan clube, imagina se tivesse Gabriel Neves junto aí dessa turma
Notícias
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians