Ele é laranja podre, o Cicinho e o Neto avisaram!
NÃO TEM JUSTIFICATIVA O JAMES NÃO TER BATIDO O PÊNALTI, ganha 1.6 milhas, ERA OBRIGAÇÃO, tem coisa muito errada esse cara não estar jogando, o Carpinteiro tá segurando o rojão, e como a maioria da torcida é limitada, acaba descontando no nome mais fraco, que é o Carpine.
Avalie esta notícia:
21
54
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!

Não fale assim do Jaminho
Ele é muito esforçado, se esforça tanto que as vezes dá uma dor de barriga k
Não acredito que ele seja essa laranja, pos não vejo ele como um "contaminador", mas está longe de ser um bom exemplo, eticamente falando.
Profissionalmente os boatos também são ruins, o histórico recente dele nas outras equipes é ruim, mas não vejo ele como alguém que contamina o ambiente!
A culpa dessa história toda é do Casares, ambas as partes estavam caminhando por um acordo de rescisão, mas como o São Paulo não tinha dinheiro para acordo, tem que ficar quieto, acredito que o cara tenha bastante para receber do SP.
James n tá fazendo nd no são paulo mas querer culpa-lo por essa eliminação pra mim parece um absurdo.
O cara participou de 4 jogos na temporada e todos entrando no final do jogo.
Obrigação era ganhar no tempo normal e sem esforço com ou sem James.
O técnico é um medíocre n aprende com os erros cada jogo q passa o time joga pior.
Tem um problema aí ou é o elenco ou o técnico pra mim o técnico.
Vcs são burros demais, sério, vcs acham que o Cicinho não conversa com os jogadores do clube? Não percebem que o James não tem comprometimento com o SPFC? Não pediu pra bater o pênalti pq? Ganha 1.6 milhas, ACORDEM!!!
Eu achei que cortina de fumaça era exclusividade do noticiário politico. Agora o que estão fazendo envolvendo o nome do James beira o ridiculo.
Querem mascarar na cara dura o péssimo trabalho do sr Carpini.
Neto e Cicinho hahahahahahahahahhahhahahahahahhahahhahahhaahahahhahaahahhahahahhahaah ahahahahahahaahahahahahahahah
podre é o juan
Deixa de ser Gado - Maria vai com as outras.
Neto não tem a mínima credibilidade pra nada.
Segundo o empresário do Pedrinho até assediou menor de idade, olha ai.
https://w.youtube.com/watch?v=NLiHs7BKYvQ
Credibilidade total na informação k
Quem tem que decidir quem bate é o técnico... Diego ***** e Marcio(meia boca)Araújo falaram q queriam bater e mandaram a bola lá na lua... A mídia quer isso James fora do São Paulo e Carpini dentro...O São Paulo sempre incomoda quando está bem...lembrando que 95% do jornalismo esportivo brasileiro é formado por Curintiano, Parmeirense, Flamengo....
A culpa é de quem contrata!
Fora, Pardalpini!
Vai tomar no cu en***** do Blogueiro
Concordo com Marcos Bragança
Se é que existe uma laranja podre no elenco parece ser Luciano.
Queima todos os concorrentes, e já viu que Carpini é um treinador inexperiente e vai deixar o manda chuva de titular não importa o que aconteça
O cara tem qualidades, mas por mim já teria sido mandado embora quando não quis ir na final da super copa
Mas tem um problema né, O CLUBE NÃO TEM DINHEIRO PARA RESCINDIR
Dois pseudo apresentadores que não vivem o dia a dia do clube, não assistem nem as partidas direito e querem culpar um jogador que não jogou nem meia hora o campeonato inteiro pelo time ser mal treinado por um treinador estagiário... vai na fé irmão, continua assistindo essa imprensa galinácea k
limitado é vc a maioria da torcida, jornalistas, ex jogadores todos já enxergaram que o Carpini não é técnico pro São Paulo só vc ainda tá com esse pensamento até a diretoria já sabe e está a procura de outro treinador a validade do Carpini é até o próximo jogo é um erro da diretoria pois poderia aproveitar esse período para uma pré temporada com um treinador melhor
Po realmente a culpa do time estar jogando mal todo o paulista é do cara que jogou 20 minutos durante o campeonato inteiro k
Sai do Fake Belmonte k
K O cara cita o Neto, o NETO







Como alguém pode querer argumentar algo no futebol citando a maior mula cuspidora como parâmetro? 








Mais uma coisa, graças a Deus que não bateu e perdemos. Ganhar nós pênaltis de um time que nem existe, iria apenas mascarar o péssimo desempenho do time no ano todo. Não vejo nenhum jogador, exceto Maia talvez, se destacando. Não sei dizer nenhum jogo este ano, em que o time tenha jogado muito.
Quem escala os batedores é o treinador cara. Baseado nas performances, nós supostos treinamentos. Essa história de jogador pedir pra bater, é na nossa pelada de terça e quinta. Acordem, não sejam cegos e alienados. Se fosse assim, o cara só teria que dizer que quer ser titular e pronto.
Ainda bem que você pontou bem, o nome mais fraco é o Carpini, tão fraco que já está fazendo hora extra já
Sai do fake Júlio Casares k
Notícias
Jovem promessa e recordista do São Paulo assina profissional com o Atlético-MG
Atlético-MG baixa preço dos ingressos e prepara caldeirão contra o São Paulo
Relembre a história de um dos maiores atacantes do São Paulo e a sua trajetória!
Líder do Brasileirão, São Paulo se reapresenta no CT e se prepara para enfrentar o Atlético-MG
São Paulo retira equipamentos de antiga parceira e traz empresa do Allianz
Gabriel Sara é convocado e revela plano de voltar ao São Paulo: “é o meu foco”
São Paulo tenta renovar com Lucas Moura mas craque adia conversa para depois da Copa do Mundo!
Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
São Paulo inicia nova era com Roger Machado e colhe frutos de base fortalecida por Crespo
São Paulo Inicia Negociações para Renovação de Calleri e Agiliza Acordo para Evitar Pré-Contrato
Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
São Paulo conquista liderança do Brasileirão com um dos times com menor estatura no campeonato!
Em grande fase São Paulo abre negociações para renovar com Calleri!
IMPRESSIONANTE: São Paulo alcança o melhor início de Brasileirão de sua história com desempenho impressionante
FOI CONVOCADO: Tapia espera sua oportunidade sob o comando de Roger Machado no São Paulo
SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
INÍCIO DE CAMPEÃO: São Paulo registra início Histórico na era dos pontos corridos
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026