Se o Carpini fosse malandro...
Botava o James de titular, jogava a responsabilidade nas costas do colombiano e mandava ele se entender com o elenco.
Mas ele faz o oposto: coloca o cara aos 38 do segundo tempo, dando a ele a desculpa perfeita para se vitimizar, não correr, se esconder, etc.
Falta de rodagem que chama?
Avalie esta notícia:
34
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
pior que esse o certo msm, até o dorival fez isso quando falavam q deveria ser titular, ai ele perdeu penalti e diminuiu
mano esquece esse cara Ronaldinho gaúcho tá melhor que ele
So para resumir a culpa da eliminaçao e do james por que ele jogou 10 minutos ,aquele gol que tomou de cabeça no meio dos zagueiros foi por causa do james aquele gol que o luciano perdeu cara cara com o goleiro foi culpa do james dois jogadores isolaram a bola na cobrança dos penaltis foi culpa do james o time fazer uma companha de serie b no segundo turno do brasileiro foi culpa do james e esse calor todo que ta em sao paulo tambem e culpa do james ,contem ironia
Coloca logo 3 zagueiros e treina esse sistema defensivo pra ver se o time para pegar tantos gols, e o pior é so levantar a bola na área que e gol!!!
O famoso estagiario
Pode ser burrice e medo de ser demitido pela panela no elenco. Até porque temos Galoppo, Erick, Bobadilha, William Gomes e James a disposição, são jogadores com alguma qualidade, mas são ignorados mesmo com o time não jogando nada.
Será que a panelinha autoriza James, Gallopo outro entrar em campo?
Carpini precisou perguntar pro Rafinha se poderia tirar ele, isso é técnico autoridade? A panelinha manda e desmanda no clube
Link para o vídeo do Luisão. Tem 60 segundos apenas.
https://w.youtube.com/watch?v=TgdSCAkjK1g&ab_channel=JovemPanEspor tes
Tem técnico que queima jogador por puro ego.
Vejam esse vídeo:
https://w.youtube.com/watch?v=TgdSCAkjK1g&ab_channel=JovemPanEspor tes
Alguém lembra do Luisão, um dos maiores artilheiros da história do Brasil, que foi reserva da Copa 2002 e por muito tempo o maior artilheiro da história da Libertadores? Campeão da Libertadores de 2005 com o SP.
Ele chegou no Grêmio e logo depois saiu. O Luisão chegou lá, encontrou uma bagunça que o Tite armou no Grêmio, e o cara pediu pra sair. Disse que pagava a multa.
O Tite, só por birra, escalava Fábio Baiano e Rodrigo Mendes no ataque. Isso em 2002, sendo que Luisão tinha acabado de ser campeão mundial com a seleção brasileira e estava jogando muita bola. Inclusive, ele e o Edílson classificaram o Brasil praquela Copa.
Tem que ver se o Carpini não está fazendo o mesmo...
Viu, Doutor, mas isso não é nem malandragem.
Tem que fazer isso com todo jogador. Deixar o cara entrar em campo e a torcida ver o que ele está fazendo.
O problema é que, querendo ou não, o James entrou na Sulamericana e mandou um cruzamento na cabeça do Arboleda que levou o jogo contra os pênaltis.
Teve outro jogo que ele entrou, deu uma assistência, fez um gol e mandou um bom chute que quase entrou pelo Paulista.
Então, mesmo com pouca minutagem, ele apresenta alguma coisa. Agora, coloca a média de minutos jogados / gols, minutos jogados / assistência de outros atacantes do SP nesse Paulista.
Talvez a média de gols e assistências do James seja maior do que de alguns titulares.
Será que não é esse o medo do Carpini?
Mas eu não defendo o James. Ele que se defenda. Só acho que o Carpini tem decepcionado muito em coisas básicas do futebol.
O trabalho do Carpini é péssimo e a diretoria vem dando respaldo.
Essa história de James é só pra desviar o foco.
Com James ou sem James o time tem sofrido para jogar contra clubes que estão na série B, C e D do Brasileiro.
A defesa é bagunçada.
O posicionamento do time, como um todo, é estranho.
O meio de campo, no último jogo, ele destruiu.
O ataque, mesmo ele colocando 4 atacantes, é inificiente. Tanto é que o André Silva ficou lá e não chegou nada.
O time só entrou no jogo depois que levou o primeiro gol do Novorizontino.
E só voltou a pressionar nos minutos finais do segundo tempo, porque o Novorizontino se encolheu para segurar o empate e levar para os pênaltis.
O trabalho do Carpini é péssimo e ele não assume os erros.
Seria muito mais bonito ele vir e dizer:
"Eu tentei uma estratégia que não deu certo. Nós vamos corrigir isso para não acontecer novamente."
O que falta pra ele é largar aquele ego de professor e colar no Muriçi e pedir pra ele ensinar o poderoso e mortal 352 que só o Muriçi sabe.
Trabalho inferior ao do Rogério Ceni.
O spfc nao foi eliminado por causa do James.Na minha opinião eles não tinha muita vontade de passar pra próxima fase, 1- nao iria mais jogar em casa 2- muitos jogadores convicado 3- depois da final já começa Libertadores e brasileiro com muitos jogos difíceis no começo
Falta mais preparo e coragem do que qualquer outra coisa. A teimosia aliado do Thiago NINGUÉM do futebol que tem 0 jogos de série A do brasileiro tem suas "convicções" a qualquer custo. De fato um palerma deste está tão perdido que o básico o inútil não faz.
Acho que qualquer um faria isto, ainda mais da forma como foi em cima do Ituano.
Estou aguardando os jogos da seleção colombiana, iremos saber se o James tem ou não condições de jogo.
No mais o Carpine é fraco e não é técnico para o SP.
Verdade, ele poderia ter feito igual o Dorival; mestre Dorival.
No campeonato brasileiro do ano passado, James procurou a diretoria e exigiu ser titular, segundo o próprio Rafinha falou em rede aberta, o resultado foi (Palmeiras 5x0 São Paulo) James foi esquecido rapidinho.
Carpini deveria ter escalado James como titular e jogar a responsabilidade para as costas dele. Na verdade o grande motivo dessa crise entre Carpini é a torcida é não escalar James de titular... escala de uma vez, se jogar bem tudo certo, se jogar mal pelo menos ele fica absolvido dessa culpa!
Só vou acreditar do que falam deste cara, quando o mesmo ter oportunidades de jogo e jogar 90 minutos umas 4 partidas, de resto ainda acho birra do Carpini sim, e ficou nítido que usou o coitado de algoz para esconder as cagadas que fez. Da mesma forma ele está tratando o Gallopo, que pode estar em fase ruim mas é mil vezes melhor que o Michel Araujo.
Pra mim ele está sendo teimoso e imaturo para lidar com o grupo. Não tem culhão para tirar o Luciano do time e nem o Wellington, que, só pelo mimimi da renovação já meteria no banco até se resolver
verdade , colocaria ele pra jogar. pra todos verem.
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão