Grupo do São Paulo na Libertadores
Grupo do São Paulo na Libertadores
Grupo B
São Paulo
Barcelona Equador
Talheres
Cobresal
Comentem
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Antes do problema do SP era o elenco. Contrataram bem. Trouxeram até um 9 pra disputar vaga com Calleri.
Agora o problema é que não tem técnico. E o técnico diz que tem que respeitar o Novorizontino.
Carpini vai ver o respeito que ele vai levar do Barcelona, lá no Equador...
O respeito que o Talleres vai meter nele, ali na Argentina...
Se for pensar bem, é frustrante e desanimador ver que o SP teria boas chances de se classificar em primeiro do grupo se fosse organizado e bem treinado, mas a nossa realidade atual é bem diferente, infelizmente.
Jogando esse futebolzinho se o grupo tivesse sido igual o do paulista não passariamos de fase, imagina contra esses aí. Já estamos com a eliminação encaminhada.
Enquanto o projeto de treinador continuar no comando, o grupo será osso duríssimo. A diretoria do SP vai fazer como no ano passado: deixou o RC quase um mês treinando a equipe pós paulista, o time perde na estreia do Brasileiro, empata com Ituano na Copa do Brasil, a torcida protesta, aí demitem.
Tem que fazer pressão agora. A temporada está em perigo maximo
Marquinho Costa
É cada maluco mal educado no site...
O cara nem sabe que o sorteio dos grupos da Libertadores aconteceu hoje e tá aí dando patada.
O Sao Paulo joga mal desde o ano passado depois da semi final da copa do brasil dali para ca um jogo ou outro se salva um pouco e vendo isso mesmo com esse grupo facil vai ser dificil se classificar jogando desse jeito
O Grupo é fácil.
Mas o SP não vai passar da primeira fase com esse Carpini.
Esse Cobresal tem um estádio muito loco. A cidade é um fim de mundo no meio do deserto, 8 mil habitantes. O nome é por causa das minas de cobre na região, foi lá que teve aquele acidente grande uma vez, que os mineiros ficaram um tempão soterrados, até o resgate.
Grupo mais fácil da história do SP na Libertadores.
Não lembro de nenhuma Libertadores em que o SP tenha pegado um grupo tão fácil.
Difícil estava com o São Bernardo, com o Ituano e o Novo Horizontino. Esses 3 grandes clubes de nível mundial deram muito trabalho para os galáticos do MorumBIS.
A seleção montada esse ano pela diretoria está em boas mãos com o nosso grande treinador, o Guardiola das Américas,o Thiago Burrini, ops quis dizer Carpini.
Caso o Carpini saia, a diretoria tem que correr atrás de um treinador do mesmo nível dele, tipo o Jurgen Klopp que está de saída do Liverpool.
Abraço amigos.
Tenso com esse treineiro no comando tricolor. Barcelona tradicionalmente enjoado, Talleres garra argentina e ataque bom e jovem com possibilidade de lei do ex Nahuel Bustos e Cobresal jogando no meio do deserto do Atacama em viagem desgastante. Com um técnico cascudo ficaria menos preocupado.
Não é um grupo tranquilo mas espero que a atmosfera da libertadores faça o time jogar.
Achei um dos grupos mais difíceis. Mas vamo q vamo, quem quer ser campeão não escolhe adversário!
Não existe facilidade com este projeto ridículo a beira do campo. Qualquer adversário é terrível na nossa situação.
Grupo mediano. O que assusta não é o Talleres, é o Carpini. O grupo poderia ser fraco, forte. Será porrada em cima de porrada o que vamos levar com esse técnico horrível no SPFC
Grupo acessível, porém, com jogos muito difíceis, Barcelona melhor time do Equador, Talleres vice campeão argentino e um time chato de se enfrentar, Cobresal o jogo em tese mais fraco, porém, tem o fator altitude e o jogo la no deserto do atacama.
Vale lembrar o Carpini irá evoluir para esses jogos?
Sequência na libertadores: Talleres (fora), Cobresal (fora), Barcelona (casa).
Cara de onde vcs acham o grupo tão fácil?
Time da Argentina sempre é chato, e do Equador é embaçado demais, tem fisico muito bom e jogos na altitude.
Nos ultimos 2 anos fomos eliminados na sulamericana pra times equatorianos e vcs achando que o grupo é "fácil"
Pra quem sofreu pra classifica com Sao Bernardo e Novorizontino queria entender de onde vem toda essa confiança
Com esse treinador, não passa das oitavas
Achei o grupo do São Paulo tranquilo o que assusta é o nosso técnico
Grupo fácil, mas não sinto nenhuma confiança e nem esperança com esse time bagunçado e sem padrão de jogo.
Com o Dorival eu até tinha esperança, mas com o Pardalpini, não.
Grupo Tranquilo, o problema está no tapado que comanda o time que é o maior adversário do bom futebol do tume
Na minha opinião o Gremio e as peppas pegaram os piores grupos.
Com esse projeto de técnico, qualquer grupo que o spfc cair será tenso
Esse nosso elenco, com um TREINADOR DE VERDADE faria a melhor campanha da primeira fase !!! Mas a ***** vai continuar...
K um dos grupos mais fáceis que já vi na minha vida em uma libertadores e ao mesmo tempo o grupo perfeito pro "escalador" nos fazer passar por mais um VEXAME !!!
Notícias
Copa do Brasil: vitória do Corinthians sobre o Vasco afasta São Paulo da Libertadores e empurra Botafogo para pré-temporada
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado