O esgoto, a lama e os ratos (SP VS PEPPAS - PÓS JOGO)
Primeiramente, salve a toda a nação tricolor. Espero que leiam e reflitam. Se quiser discordar pode ficar a vontade.
O sentimento de raiva daquele roubo na cara dura que foi o jogo é inegável por parte de todos.
Porem nos pos jogo, quem ainda tem dúvida que a mídia esportiva em sua grande maioria é contra o sp, a prova ta ai..
Esgoto - Os tais "profissionais, especialistas, apresentadores, comentaristas"
Lama - Esses otários desde o fim do jogo, em vez de debaterem com imparcialidade os lances do jogo, e criticar valendo a FPF que é um lixo, estão despejando sua lama nas tvs e rádios CRITICANDO O SP E A DIRETORIA POR ESTAREM REVOLTADOS!! Pra exemplificar, aquele Neto que pensa qe e craque , Chega deu nojo aquele programa de apito não sei o que.. Cara começou o programa criticando o nome do estádio. Depois começou a falar um monte de merda e é nesse ponto que tenho raiva.. Ficaram falando que o SP devia ter devolvido de um jeito diferente e não sei oq mais.. Que o que o SP na pessoa do presidente casares e belmonte fizeram foi coisa de time pequeno e não sei o que..
Cara, se fosse com os timinhos protegidos deles.. Vcs iriam ver essas serpentes estressadas daquele jeito.. Kkk como é o SP, ficaram com essa ladainha..
Ratos - eu chamo de rato, aquele que ver uma idiotic dessa e ainda se deixa levar por um tipo de opinião nojenta dessas que estão jogando aos ventos. E por incrivel que pareça, tem torcedor do SP concordando com o que esses imbecis falam na mídia.. Pra esse tipo de torcedor Eu pergunto, se entram na tua casa, te assaltam e ironizam você, você vai ficar sendo educado, e dando uma de elegante e de bom senso ? A menos que vc seja FROUXO, eu duvido!!
E aqui vai minha opinião sobre a postura do casares e belmonte:
Casares fez foi certo mesmo! Porra de denegrir imagem do clube.. Fez foi mostrar que paciência tem limite e falou o que a esmagadora maioria da torcida tinha vontade e tem que chutar o balde mesmo!
Belmone Entao nem se fala! Ta de parabéns!! Aquele técnico chorão e arrogante é um otário babaca mesmo!! Quando ele esculacha essas putas da imprensa que se vendem por nada ninguém fala nada. aquele babaca do neto só se aquietou depois que foi processado pelo abel!! Então tem que esculachar mesmo esses fdp pq no SP tem Homem e não muleke.
Essa midia de merda em vez de criticar a arbitragem e a fpf, estão descendo a lenha no Sp.
Besta é quem se deixa levar.
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Vcs viram o neto falando a quantidade de jogos que Edna do var fez em comparação aos outros árbitros? Depois que ela garfou o spfc, no dia seguinte ainda fez a partida do corinthians, muito estranho isso, esse problema do var passa longe de apenas do erro humano ou falta de preparo, tem manipulação de resultado!
Na realidade amigo os chamados especialistas que vice disse sao na grande maioria fracos e dizem coisas pra agradar alguma parte da sociedade ,o único na minha opinião que ainda vale a pena ver uma análise é o pvc o resto infelizmente nao assisto faz muito tempo tiro minhas proprias conclusões porque so falam *****
Clube_bem_Amado
Isso mesmo.
A paciência tem limite. Se o presidente e diretor perderam a cabeça imagina como estava o torcedor fiel ao SP vendo o time ser roubado na cara dura.
Quantas vezes reclamamos que os dirigentes foram bunda mole em várias situações? Agora estão de parabéns por finalmente defender a instituição, quem achar isso ruim não merece usar essa camisa
Concordo. Não tem dessa de "criticar o clube" pela revolta. Teve injustiça e ainda foi em grande volume! Deus tá vendo esses caras rindo da injustiça
O problema são as consequências, o tempo dirá se o chilique do Casares trará algo positivo ou negativo pra nós. Tudo precisa estar inserido num contexto, o palmeiras é Abel são chiliquentos ? Óbvio que sim. Já insinuaram até que o sistema estava contra eles, nada aconteceu...porém/entretanto/todavia eles tem força de bastidor, a gente sabe que o tricolor não tem...compensa agir da mesma forma, sabendo disso ? Eu penso que não. Mas vamos esperar o resultado do imbróglio
O PALMEIRAS É O TIME DA MÁFIA, ESSA VELHA BRUXA AINDA IRÁ CAIR E VIRÁ À TONA DE ONDE VEM TODO ESSE DINHEIRO QUE É LAVADO EM UM TIMECO DE QUINTA CATEGORIA....
O Palmeiras apesar de fingir ter uma boa relação com o SP na figura dos atuais presidentes (Leila e Casares), agiu de maneira errada com o SP levando o Caio Paulista (tudo bem, já passou), jogos no Allianz que os treinadores do SP tinham que dar a coletiva de imprensa em ambientes completamente desproporcionais, acho válido tudo que o SP fez sim, devolveu na mesma moeda e chega dessa história de ceder o Morumbi para rival vim jogar, quer lotar estádio, quer um gramado perfeito, que eles façam isso no estádio deles.
Casares demorou muito para se expressar e comentar os erros da arbitragem que desde o principio do campeonato vem prejudicando o Sp, se os erros persistirem que tirem o time principal da próxima edição e deixa a molecada do sub-20 jogar, vamos vê se o campeonato aguenta perder um dos principais times e suas estrelas.
No mais rival é rival, não tem essa de amizade até porque cada um irá fazer o que será melhor para o próprio clube, que tenha servido de lição.
Abel Ferreira, grande treinador, porém, o que esse cara faz junto com a sua comissão aqui no Brasil é ridículo o cara apita todos os jogos, quando não ganha reclama da arbitragem, peita jogador, discute com todo mundo e sempre ele está cheio de razões, quero vê até quando as Federações (Paulista e a Brasileira) irá deixar ele fazer o que bem entender, já passou da hora de tomar uma punição rígida para aprender respeitar.
Nem sei quem é neto. Mais uma aberração que alguns de nós dão audiência. Eu nunca olhei um minuto sequer.
Jadson,
Futebol deveria ser emoção para nós torcedores.
Diretores, executivos, presidentes precisam ser lúcidos.
Ganham uma grana muito boa lá para alavancaram o clube, e não falar o que querem.
Não confunda controle com covardia. O covarde é aquele que teme a situação, por isso não a enfrenta, quem tem o controle da situação não se sabota.
Um time endividado vai ter que pagar multa por causa dos chiliques dos diretores, o mesmo time também pode perder atletas importantes para fase de mata mata, detalhe, esses atletas ganham +500k por mês, em média, 1M e meio pro cara jogar contra XV de Piracicaba, ituano.. e na hora que vale ficar de fora pq foi lá chingar k
SP prejudicado no jogo, prejudicado fora do campo, e tem cara que acha que está correta a postura. Sinceramente, não vejo aonde.
Já estava mais do que na hora de falar mesmo. Pode vir multa, punição ou o que for, mas não pode os caras chegar e folgar na nossa casa... E outra dentro de campo tbem precisamos de jogadores igual o Pablo Maia que não abaixam a cabeça pra nenhum jogador rival no Morumbi... Se quebrar tem que quebrar tbem, tem que colocar moral na nossa casa...
Doctorace
Meu amigo um time motivado por uma injustiça ganha ate no cara e coroa..
Sp é o time q faz a moeda cair em pé
Admiro tua postura covarde viu
Jason,
''''Ratos - eu chamo de rato, aquele que ver uma idiotic dessa e ainda se deixa levar por um tipo de opinião nojenta dessas que estão jogando aos ventos. E por incrivel que pareça, tem torcedor do SP concordando com o que esses imbecis falam na mídia.. Pra esse tipo de torcedor Eu pergunto, se entram na tua casa, te assaltam e ironizam você, você vai ficar sendo educado, e dando uma de elegante e de bom senso ? A menos que vc seja FROUXO, eu duvido!!''''
Qual o nexo entre um assalto a sua residencia, aonde coloca em risco sua vida, sua familia e etc com o futebol? cara nada ver essa tópico seu, mas vamos lá
Se tu acha que foi inteligente a atitude da diretoria do SP, principalmente do Sr.Belmonte, verá a provavel punição do mesmo, e com sorte o SPFC passa ileso.
Agora imagina, SE além do SPFC ser prejudicado dentro do morumbi, ainda levar punição por causa de falta de postura de diretor e jogador! Aí ficou bonito né?
Pensa só: Time jogando com -3 titulares, sem torcida no estádio em eliminatória de paulista porque foram chingar o time adversario, o juiz, o treinador e bla bla bla
Imagina esse cenário aí espertão! valeu apena?
Te fode palmeirensezin de ***** Pega tua opinião resumida e enfia no teu c... Que tu ganha mais.
Gostou dessa opinião resumida aqui ?
qual a dificuldade dos caras escreverem suas opiniões de forma resumida? puta encheção de linguiça do *******
Notícias
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
São Paulo demite funcionários em DM e fisiologia na Barra Funda; clima tenso entre os setores
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras