O salário está em dia? Se não tiver pode colocar o Ancelotti o Klopp, o Papa, que não vai adiantar
Cara foi vice-campeão da série B e vai querer voltar para base? Está totalmente equivocado. Acho precoce as críticas que ele vem recebendo, acho que ainda dá para acreditar, pois não há opções dentro dos nossos limites financeiros e de ótima qualidade técnica...
Deixem o cara trabalhar. Ok. Fica o acordo: se não chegar na final do Paulista (só chegar na final, não precisa ganhar) é demitido.
Acho que é um bom acordo, não?
Certo! Qual seria o candidato ideal hoje? Alguém que aceitaria vir e com condições aceitáveis financeiramente...
Acho que os "cases" são diferentes, Muricy era assistente técnico e estava sendo forjado para assumir o time principal...sou contra demitir o técnico, nem de longe era o meu preferido, mas além de isso não ter a menor importância o cara já começou um trabalho, e tirando técnicos muito tarimbados que já chegam chegando e impondo seu modo de jogar (Luxemburgo, Felipão e Mano por exemplo), qualquer outro ficará naquela de estudar o elenco, montar o time de acordo com minutagens e outras "modernidades" que técnicos raíz não adotam, e isso leva tempo...libertadores está aí, deixa o Carpini aplicar o que avaliou até agora e que tenha sucesso.
Deixa o cara trabalhar ,metade do time machucado fora de forma deixa o cara ele vai achar o time ideal paulista que se esploda o importatante e nas fases agudas do ano estar com o time arrumado
É a análise de um case que deu certo: Muricy. Apenas isso, Veríssimo. Não preciso ser craque de futebol para analisar uma situação. Está na cara que o Carpini é inexperiente para encarar um time gigante como o SPFC. Está provado que o elenco do SPFC engoliu o Carpini. Enfimm. Mas valeu por comentar, Veríssimo Seus comentários foram legais e trazem uma boa reflexão.
Vindo de você seria assim mesmo. Ai o cara ainda diz "traga um técnico de alto nível"
O técnico de alto nível dele: Marcelo Gallardo. Ganhando 6 milhões por mês na Arabia Saudita.
Facil Facil.
Muitíssimo inteligente também..pagar 500 mil para treinador da base..incrível sabe bastante.
Escreva uma ideia melhor então, Veríssimo. Você está nervoso porque? Porque você sempre vem me desmerecer? Eu te acho um cara gente boa mas você só agride os amigos aqui...Escreva um contraponto ao que eu postei, daí vai ser legal lermos sua opinião. Diga o que você entende de errado no meu post e uma sugestão em relação ao Carpini. Você acredita que o melhor é a demissão dele? Ou ainda dá mais tempo para ele trabalhar??. Assim, expondo seu ponto de vista, Veríssimo, você agregará mais ...grande abraço, meu amigo
Parei de ler no "A sugestão é contratar um técnico de alto nível". Meu irmão, o Dorival, que você tanto bostejava e enchia a boca pra falar mal dizendo que era lixo, já ganhava muito alto para os padrões do São Paulo, você acha mesmo que um técnico de "alto nível" viria jogar no Brasil e ainda ganhar o teto salarial que o São Paulo consegue pagar? Não viaja, o clube está se reestruturando. Não é por que ganhou dois campeonatos importantes recentemente e acertou com dois grandes patrocínios/naming rights que já tem dinheiro pra contratar estrelas do mundial. O clube tem um balaio de dívidas do passado pra pagar até se estabilizar e ter lucro real sobre as receitas.
Pode ser uma boa ideia. Mas para continuar a hoje não serve. o São Paulo precisa urgente realmente de um técnico que bata a mandioca na mesa e imponha muito respeito. Vamos ser sinceros, ele parece uma múmia agá chachada na beira do campo e enquanto o outro está esbravejando ele é totalmente passivo com a cara de idiota. Elenco tem e quem ganhou a Supercopa foi o time do Dorival.
Quero ver quem vai ser esse tal técnico top de linha...
Há anos o SP contrata vários e nenhum faz o time funcionar. O que surpreendeu foi o Dorival.
"Não precisamos demitir o Thiago Carpini. Mantenha o salário dele e o deixe cuidando dos times da base."
Não sei quanto o Menta está ganhando, mas acho que pagar 500k para o Carpini assumir a base não tem nem chances de acontecer. É muito dinheiro.
No caso do Muricy, ele fez parte de um projeto ambicioso do SP, que era preparar um técnico para continuar dirigindo o clube quando Telê Santana se aposentasse. Isso foi ideia do próprio Telê, e o Muricy foi treinado por ele. Logo, Muricy começou por cima, pois não tinha experiência nenhuma, e mesmo apensar disso, iniciou a vida profissionao sendo treinado por um dos maiores técnicos da história do futebol - em seu auge.
primeiro que dificilmente vão trazer técnico de alto nivel, segundo o carpine tem mercado em times de serie a , não iria aceitar nem recebendo o msm salario q inclusive é muito, mais muito maior q os técnicos de base