Futebol e mão de vaca não combina
É inacreditável como o casares vacilou. Tudo pra querer pagar mais barato possivel um treinador pro time em ano de LIBERTADORES.
Futebol hoje pra ganhar, tem que investir mesmo. Se o clube tivesse aceitado pagar um pouco mais, tinha contratado um técnico de nome e peso pra dirigir o SP.
Agora ta ai.. O barato que Vai sair caro pro SP se não manda esse treinador embora.
Fora carpini.
Avalie esta notícia:
29
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

Concordo com o JasonTricolor. O Zubeldia teria sido muito melhor mas o cu doce do Muricy (aquela frescura do cacete de entrevista de emprego tipo Rh) fez com que o SPFC desistisse dele e buscasse esse técnico de Série B. Leiam bem: NOSSO TIME SE FODEU. OU DEMITE LOGO ESSE APRENDIZ OU JÁ ERA. ESQUEÇAM LIBERTADORES
Já vejo o SP numa encruzilhada. O risco de perder a temporada é pra se considerar. Esse rapaz não tem ainda tamanho pra treinar o SP.
Olhem o histórico recente de treinadores novatos no clube: Doriva, RC (1ª passagem), Diniz...Todos fracassaram!
Escolha de técnico nao pode ser levado na brincadeira.
O cara teve uma semana pra trabalhar a equipe num jogo contra um time que luta pra não cair no Paulista.
Repito: é um momento perigoso q estamos passando
Vlsp
Te respondo com muita propriedade.
1 poderia trazer o zubeldia ou o que estava no Cuiabá pois tbm é estrangeiro e conhece o futebol brasileiro. Desde que fosse técnico de nome e peso pra aguentar a pressão de treinar time da elite que nem o SP.
2 cara, até quando vão ficar nessa ladainha de que perdeu o beraldo e caio judas e bla bla bla ?? Amigo, o técnico é justamente pra isso. Pra achar soluções e fazer o time jogar.
3 esse treinador que eu critico (carpini) ganhou a supercopa e ganhou das galinhas COM A BASE E A FORMAÇÃO DO DORIVAL. Depois que o carpini começou a mecher no time e querer colocar o time ao estilo dele (se é que se pode chamar um futebol horrivel desse de estilo) o time desandou.. Os resultados estão ai pra mostrar. Perdendo em casa pro prantos.. Fora pr ponte preta.. Empatando com guarani.. E jogando muito mal.
Tu ainda quer dizer que o carpini não é culpado ? Quem é Entao ?
Certo, e qual treinador você acha que o São Paulo deveria ter trazido? (Dentro da realidade do clube)... Um estrangeiro, só pelo idioma diferente? Daí, se desse errado, teria toda aquela conversa de adaptação e blá blá? ... Não acho que o culpado seja o Carpini... O time perdeu o Beraldo e Caio Paulista e nenhum dos reforços vingaram ainda... O Luciano está em má fase técnica desde o ano passado (apesar de ter sido importante em alguns jogos), o Gallopo ainda precisa de tempo para ganhar ritmo e diversas posições não tem reposição a altura (LE; CA)... Esse mesmo treinador que você crítica, ganhou do Corinthians, foi campeão em cima do Palmeiras e você acha que não deu certo por conta de 4 jogos? Estamos no grupo mais difícil do campeonato paulista esse ano, com a pontuação que o time tá, já estaria classificado no grupo do Santos por exemplo... Não dá pra achar que o time vai ganhar todas e jogar sempre bem, porque não vai...
Só quero saber uma coisa: até quando esse treineiro vai ficar aí? Minha aposta é que não dura mais 3 rodadas (não ganhará nenhuma).
maluco que falou do Mourinho... deve ajudar com c pra pagar o salário dele. k
Esse erro é imperdoável. Cagaram o ano do SPFC ao trazer um técnico novato e inexperiente como esse. Lamentável. Era para sermos campeões da Libertadores e seremos saco de pancada. Há 15 anos errando ao trazerem técnicos-apostas. Uma ***** atrás da outra
Não tenho nada contra o carpini. Ate defendi o inicio do trabalho dele.
Mas de fato, no momento ele não tem competência pra dirigir um clube tão grande como SP.
Tinha que ter contratado o Mourinho.
8 milhões mensais, mas vale cada centavo!
Falta lateral esquerdo decente, pois o Wellington é terrível. Não é atoa que o caio Paulista ganhou a titularidade no ano passado com facilidade. O time não tem reserva para o calleri, mesmo a diretoria querendo fazer a torcida engolir a seco o péssimo do Juan, que faz um gol a cada 20 partidas. Treinador nem se fale. O blogueirinho escolheu o mais barato possível. Essas escolhas podem acabar com o nosso ano e diminuir o faturamento da equipe
Notícias
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte