James fica - (?) Novos capitulos..
Fala galerinha, para quem acompanha a saga James:
Sairam algumas noticias hoje que ele pode jogar domingo.
Fato: Ele é diferenciado
MAS, o SP não pode montar um esquema de jogo para ele. (Concordo)
Porém montam para o Juan.
Preciso falar mais nada.
Se o James jogar domingo, é uma chance de não fazerem a cagada em mandar o cara embora e ficar sem ninguém para o meio-campo.
Vamos aguardar..
Avalie esta notícia:
14
27
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Esse time tem uma enorme dificuldade em fazer gols, o James só na bola parada vai ajudar muito.
Quem não se lembra do Jorge Wagner, muitas vezes não jogava nada mas em uma cobrança de escanteio resolvia um jogo truncado
Onde jogam Juan, micão e cia, james é titular, camisa 10 e capitão
1 milhão e meio pro cara ficar na reserva ESTRANHO né,..
A situação que gerou a insatisfação do jogador pode se repetir no futuro. Com as lesões e 2 derrotas, James virou o salvador da pátria da torcida. Com o time completo é provável que ele volte pra reserva. Vai aceitar? Reserva com custo de 1,5MM por mês compensa? A esperança que tenho é que ele foi afastado pela diretoria e Carpini não teve a oportunidade de aproveitá-lo. Torcer pra dar liga entre eles. Sobre a postura do jogador eu sempre disse: não merece crítica, treina sério e não tumultua
Se Carpini colocar esse time pra jogar :
Rafael
Rafinha/Moreira -Arboleda -Diego/ferraresi -Welligton
Pablo Maia
Alisson/Bobadilla
Erick/Rato -James -Lucas
Calleri
Se colocar esse time brigamos por título esse ano . Inclusive libertadores .
Ainda temos Gallopo , Luis Gustavo , ferreirinha, Nestor , Luciano . É um excelente time .
Muricy enfiou goela abaixo o que muitos tontos defendem e abraçam, inclusive aqui no site para justificar os perebas de titular em detrimento ao jogador com qualidade.
Basicamente e resumidamente disse que um jogador deve suprir a deficiência do outro, se o cara que tem fisico e corre mas não tem qualidade, este deve correr pelo craque, que em troca vai suprir a necessidade da criação, do poder de decisão no jogo.
Muricy matou a pau ontem, jogou por terra a teoria que o que importa é correr igual ****** e sequer ajudar o time a chutar uma bola no gol, aqui no site mesmo tem um monte de otário que defendia esta teoria ridícula que esta acabando com a beleza do futebol.
Craque não corre atrás de lateral, o craque faz o lateral correr atrás dele.
.
Realmente legal o que o Muricy falou na entrevista sobre o James.
A postura de se desculpar do James também foi muito importante, vale lembrar que antes mesmo de vir para o SP já vinha jogando pouco, além de ter momentos em que ele mesmo pede para sair de outros clubes, como o Bayer em que ele pediu para não ser comprado.
O que aconteceria se ele saisse do SP não seria novidade na carreira dele, talvez essa mudança de postura esteja ligada a maturidade dele, hoje um cara mais experiente.
São Paulo ganha um 10 classico que tanto precisva e o James ganha uma nova chance, sabendo que ele não é maior que o São Paulo.
Eu, particularmente, não estava com muitas esperanças quando vi a notícia, porém assistindo à entrevista do Muricy ontem no canal Arnaldo e Tironi, foi animador ver o Muricy dizer que o James está com vontade, que foi humilde em pedir desculpas à diretoria pela forma como havia agido, tanto com a instituição quanto os companheiros de trabalho e que está com vontade de jogar... vamos ver.
Cairia bem nesse momento em que nossos principais dois meias (Luciano e Galoppo) estão em má fase.
Deve ser inscrito para disputar as quartas de final do Paulistão, caso o SP do Carpini chegue lá.
O campeonato paulista só permite novas inscrições quando terminar a fase de classificação e iniciar o mata mata. Aí o SP vai ter que tirar alguém da lista para colocar James. É possível substituir até 4 jogadores da lista de inscritos.
Ele ficará no clube.
Agora se o carpini não inventar e não querer se aparecer, tem a faca e o queijo na mão pra fazer um grande trabalho.
Imagina só que técnico que não gostaria de ter no elenco caleri, Lucas, James, erick, p.maia, Arboleda, rafinha, rafael. Ta doido mano.. O time é bom. É só não inventar e colocar cada um na sua posição e pronto.
Que vacilo da diretoria o jogador nesse imbróglio fica não fica eles inscrevem o Nestor machucado, agora só poderá jogar se passar no mata mata.
Problema é que se tirar alguém por exemplo o Nestor não postar colocar mais, se o Nestor tiver condições de jogar o mata mata vai pegar mal com o grupo
Vacilo do ****** Era pra estar jogando agora na hora que o time está precisando, seria a época ideal para pegar ritmo...
Cara joga muito.
Espero que o Carpini não invente moda e coloque ele pra jogar como camisa 10 armador,junto com os dois pontas rapidos que o SP contratou e o Calleri de 9 dentro da grande área. O resto do time marcando.
Feijão com arroz funciona!
O Carpini conseguiu montar um esquema pro nenê, que tem 50 anos, jogar bem no juventude, deixem os caras trabalharem e as coisas vão acontecer!
Vamos ver se esse preguiçoso vai querer jogar bola
James Rodrigues postou neste momento no Instagram fotos com a camisa do SPFC nos treinos com a legenda" Algo bom esta chegando".
ELE FICA!!!!
Galerinha, é verdade me expressei mal.
Não montaram esquema para o Juan, na partida em questão ele e o Calleri jogaram juntos, o ataque ficou uma bagunça.
Mas quanto ao James, parece mesmo que fica.
Li que pode ir pra vaga do Nestor (substituição de contundidos é possível) por isso poderia jogar desde já. Tenho dúvidas se é a melhor decisão financeira, técnica certamente é.
Da onde você tirou que "montaram esquema de jogo para o Juan"? Na verdade Juan consegue se moldar ao esquema de jogo pra ajudar coletivamente, e não individualmente. A escalação do Juan, mesmo que não vingue, se deve ao fator tático, à falta de jogadores com mobilidade e disposição, juventude e opções de centroavante. James tem a qualidade de um meia que precisamos, mas não tem a mobilidade, vigor físico, é muito estático, tipo Ganso, onde precisa que o time jogue em torno dele.
Pelo que vi, a diretoria vai tentar convencê-lo a jogar na próxima fase, caso o São Paulo passe, mas não sei se poderá fazer novas inscrições de jogadores nessa possível fase.
Parece que foi o tal do Sgarbi que soltou essa.
Vai jogar domingo como amigo, a seleção da Colômbia nem vai jogar esse mês
Acho q ele não foi inscrito no Paulistão. Se não foi, fake news.
Notícias
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela