Erick é o nome dele!
Toda bola sai uma jogada! Incrível a força, habilidade, inteligencia... personalidade forte, vai pra cima, chuta com as duas pernas! Segundo jogo que está fazendo gol, pena que no primeiro foi anulado...
Começo do ano falei que pelos números no Ceará dificilmente não tirava essa vaga do rato(nosso melhor jogador até se machucar), muita gente me negativou!! Lógico que não preciso de difamar o rato pra enaltecer o Erick, mas com ele desse jeito ou vai ser banco no rato ou tira outro e coloca os dois de titular! Pois os dois estão jogando pra caramba!
Lembrando que ainda temos o William Gomes que ainda não teve chances nesse ano!
CARPINI, se no próximo jogo esse cara não ser titular a torcida já vai começar a pressionar ele!
Uma saudação sobre o ferreirinha também, jogou muito hoje e como o Welington raramente vai até a linha de fundo , o ferreirinha esta fazendo bastante jogadas por ali e faz bem o papel de atacante vertical na área!
Também uma lembrança pro Rafael que salvou hoje e foi o melhor junto do Erick! E também pro Alisson que salva nesse desenrolo do meio de campo!
Acorda CARPINI, chega de começar com Luciano de meia, nikão, galopo na ponta... Tem que jogar quem está melhor! O jogo de hoje novamente foi muito ruim e tem que mudar algo, se não vai começar a pressão pra coma do técnico!
editado por Phellipe
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
agora eu liguei nos meus trocentos fakes para te negativar pra nao ficar muito na cara. K, chora dente de capivara, ******* sedenta por like
Nao no lugar do rato acho que da pra jogar Eric e rato pelos lados lucas vindo pelo meio e caleri , Luciano nao esta em uma boa fase e seria banco
Agora está dando positivo nos meus comentários pra não parecer que é ele k
No ano passado eu já dizia que Erick era nossa esperança de ver o Juan menos em campo esse ano.
Vish, o dente de foice ficou exaltado, chama lá teu amigo então pra conseguir pra ti K
Posta aí ****** Eu não tenho, mas eu conheço alguém que consegue pra mim! Aí você vai dar chilique que nem da última vez que postaram haha você sabe como você se sentiu kk
Eu não tenho mais sua foto e minha foto com o dentinho é de 2017 quando coloquei aparelho, agora você é gordo, feio e parece um elefante k agora fica quietinho, para de tumultuar no site e fica de boas que ninguém vai te tirar! Só isso!
Beleza então dente de capivara, sou eu que negativo teus tópicos, vamos fingir que eles não são ruins e que você não tem uma paixonite pelo Burrissimo.
Rafael, Igor,
(MOREIRA), Ferraresi e Diego Costa, Wellington, Pablo Maia e Luiz Gustavo, Ferreira, Lucas, Erick e Calleri.
Proximo jogo time tem que ser esse...
É você pow! Você fica tentando gerar treta pra eu ofender ele porque você tem medo dele postar sua foto denovo k se nós tivesse ganhado hoje já tinha 100 negativos no tópico! Você que fica triste quando a gente ganha!
Ele é doente mas pelo menos eu acho que é são Paulino, agora você é mais doente que ele e ainda é Corinthiano! Até mandar os dados das oficinas dele no meu face você já mandou!
Cara, você sabe bem que não sou eu que fica negativando seus tópicos, sabe também que eu era um dos poucos (ou se não o único) que te dava um apoio das perseguições que tu sofria dos caras do face. Mas fique aí na sua alucinação desenfreada, quem sabe assim tu realiza o sonho de ser notado pelo Burrissimo?
Se já tivesse entrado com time certo sem inventar tinha ganhado fácil , espero que esses re*** aça ele rever seus conceitos..
De nada lesk, hoje você eo javali estão devagar em?!
Só 9 negativos até agora? K você pode mais!!
Obrigado por falar o óbvio, amigo! por um instante achei que tava liberado perder o próximo jogo, mas ainda bem que você avisou que não pode perder de jeito algum!
Time está dormindo! Não é possível que não seja por conta da ressaca de ter quebrado o tabu e ter ganho um título em cima do Palmeiras... Mas já são três jogos de displicência, próximo jogo não pode perder mais, tá na hora de acordar!
SERÁ QUE O CAPIM TERÁ A AUDACIA DE DEIXAR ELE NO BANCO E ESCALAR O NIKÃO?
Notícias
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo