SP x RED BULL BRAGANTINO
Carpini vai ter que fazer esse time ganhar nem que seja de meio a zero hoje. Porque senão meu parceiro.. A cornetagem vai ser demais pra ele. E será capaz dele mesmo pedir demissão kkkk
No SP é pressão meu amigo.
Eu acredito num vitória hoje do sp SE O JUAN NÃO JOGAR DE TITULAR
2x0
Vms SP caral..oo!
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
- São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Só queria que ele botasse cada um na sua posição , qual dificuldade disso ? Saca o Alisson bota bobadila , deixa o galopo no meio , Erick e ferreirinha nas pontas e calleri no ataque , será se é pedi demais um time com cada um na sua função ?
E tem outra, CARPINI não é burro, ou é um pouco, mas ele podia ter trocado o LIXÃO (Nikão) no intervalo,pois ele foi o pior em campo no primeiro tempo, CArpini sabia que ao trocar o jogador com o jogo andando o estádio todo iria xingar o Nikão.
CARPINI fez isso de propósito pra queimar o jogador.Tanto o nikão e Luciânus camisa 10, Messi do MorumbiS tambem foi vaiado.
NIKÃO NUNCA MAIS, espero que hj tenha sido o último jogo que ele vestiu a camisa do São Paulo.
Wellington horroroso, ainda querendo mais de 800 mil de salário pra renovar, vende esse lixo e contrata outro que preste.
O São Paulo só de bilheteria faz mais de 10 milhões de reais todo mês, a cada jogo em casa arrecada mais de 2,5 milhões.
JAMES RODRIGUEZ não tem intensidade, mas o satanás do NIKÃO tem, e o xiliquento do Luciano que arranca a calcinha pela cabeça todo jogo é o melhor camisa 10 do Brasil, é um Dani Alves 2, só que sem os títulos, se acha dono do time.
CARPINI foi escolhido pelo elenco(panela), e eles mesmo se escalam, o treinador não apita em nada, o time é todo desorganizado.
Todo jogo reparem no Calleri, jogando fora de posição sempre na ponta esquerda e ele que muitas vezes cruza a bola pro meio da área onde não tem ninguém pra cabecear, onde ele deveria estar.
O São Paulo vai sofrer muito pra conseguir passar da primeira fase da Libertadores, com esse treinador.
Treinado era pra ser o Luís Zubeldia da LDU ou o Vojvoda do Fortaleza.
Se a torcida influencia, tem que fazer campanha pra não renovar com esse Wellington e se possível já liberar ele pro Internacional.
O Caio Paulista que era péssimo defendendo, mas pelo menos roubava umas bolas e ia bem no ataque, dava uma diferença absurda, só de ser um jogador menos medíocre ali.
Se for verdade essa especulação, que querem 20mi em luvas e 600 mil de salário pra renovar.
Se for isso mesmo e renovarem, tem que mandar prender o responsável.
Erick correria
Erick qualidade
Erick técnica
Erick homem gol
Erick homem da assistência
Já deveria ser titular a muito tempo..ser banco do Nikao não dar. Primeiro tempo terrível. Segundo tempo melhor após 15 minutos. Defesa terrível..var absurdo denovo. Essa expulsão do Arboleda foi uma piada. E quase o var erra denovo querendo expulsar o Diego Costa..juntando var + jogadores andando em campo time vem mal nesses últimos 3 jogos.
Carpini tem que mudar algumas coisas e uma delas é colocar os jogadores certo. Por que Ferraresi zagueiro mais técnico do elenco não entra nem quando sai outro zagueiro? Qual justificativa do Erick ser reserva do Nikão? E hoje, Luciano é reserva.
Tem que escalar time certo:
Rafael, Moreira, Arboleda e Ferraresi, Wellington, Pablo Maia e Luiz Gustavo(Alison caiu de rendimento), Ferreirinha e Lucas, Erick e Calleri.
Gol nas costas desse ***** desse Wellington.
E outra coisa tomara que esse jumento desse treinador acorde e pare de escalar essa m... desse Nikão.
Técnico burro pra caramba. 4-2-4, onde já se viu.
Os volantes ficaram sobrecarregados demais.
Esse mês de carnaval tem que acabar logo, pra essa cambada poder jogar.
wellington, micão e luciânus, já para o BANCO
Fiquei puto com o empate, mas pelas circunstâncias saiu no lucro.
Torcer pra que estejam com o freio de mão puxado, pq com esse ritmo, vai ser um deus nos acuda essa temporada.
#foraCARPINI
Carpini é o pior técnico da história do clube... l
Entregador de coletes horroroso!!!
Um Luxemburgo mais novo, é isso!!!
Time mal escalado, mal treinado, jogo bagunçado, é só correria, chuto e cruzamento... Time não cria, não tem troca de passes, não tem jogadas pensadas, ensaiadas, cara que vergonha...
#foraCARPINI
Como é fraco esse Wellington, pelo menos uns 3 gols que o time tomou foram falhas diretas dele, ainda se acha no direito de fazer doce para renovar...
Wellington muito mal..denovo.
E defesa desastrosa hoje..
E erick não pode ser reserva ne Carpini.
Vergonha!!!!
O Bragantino fez gol na hora que quis.
O SPFC parece time pequeno jogando, os zagueiros tomam bola nas costas toda hora.
Para mim trabalho pífio do Carpini.
Nas costas de quem ?
Dessa desgraça ruim do weliton
Tnc
O SPFC hoje torturou o seu torcedor
Veríssimo, você é muito cego..*** BR>
O cara errando em tudo. Acorda.mano
É sério que o Marcelo tá mandando um chupa pelo empate com os reservas do Bragantino?
Time horroroso. Esqueçam este ano.
Quem estava na marcação no segundo gol do RB?
Ele mesmo. O traste do Wellington.
wellington é um reinaldo da vida
luxemburgo novo era top rapaz, vc n deve ter visto, rivalizava com telê
Aqui!
Esse 10 deles Lincoln o SPFC pode sondar ele.
Bom jogador.. Se for reserva do RB mesmo, vale a tentativa
O Wellington é péssimo na esquerda, e no fim ainda foi pra direita k só rindo mesmo, não consigo acreditar nisso.
FORA CARPINI
FORA MIKÃO
CARPINI UM LUXEMBURGO MAIS NOVO, É ISSO!
Marcello Porquissimo apareceu depois de dias pra comemorar mas logo vai apagar o comentário pq o time tomou o empate, fiquem vendo K
esse Wellington é uma desgraça, ruim com força, ainda faz exigencias pra renovar, vai pra ***** jogsdor mediocre.
E ainda querem renovar com esse lateral ......3 jogos falhando......se não tem outro coloca um muleque da base garanto que vai melhor
Meu Deus, que time morfético. Impressionante
Notícias
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo