Oscar querendo uma vaga no São Paulo kkk.
https://saopaulo.blog/2024/02/17/medo-especulado-em-retorno-ao-brasil-oscar-afirmou-ser-saopaulino-mas-ter-medo-da-torcida-do-sao-paulo-veja/
Lá tem uma entrevista dele falando:
"EU SEMPRE FUI SÃO PAULINO. GOSTARIA DE VOLTAR, MAS TENHO MEDO DA TORCIDA"
Uma pequena parte da fala dele..
Mas não deve vim. Nem tanto por ter ficado marcado, mas porque com certeza não iria ganhar menos de 1 milhão aqui.
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Infelizmente esses técnicos tem aversão a um camisa 10 clássico.
Se viesse provavelmente ficaria no banco e não teria espaço.
Sobraria no futebol brasileiro. Traria facilidade. Seja bem-vindo de volta, Oscar!
se o cara voltar e HONRAR a camisa e logicamente, fazer a diferença, a torcida esquece na hora, se ganha um titulo entao vira ate idolo
Se for vir que seja porque o tecnico pediu, não adianta trazer só pra jogar pra torcida e depois virar um James 2.0 que só fica no banco
Aceito, mas por que então acertou com o Flamengo ano passado ( Chineses não liberaram)? Será que tentou vir pro SPFC antes e não teve acordo? Acho pouco provável...
Eu seria o primeiro a criticar a possível volta dele pela forma forçada que saiu, claro que a gente sabe que os caras se aproveitam das bobeadas da diretoria pra conseguir argumentos na justiça, mas ele tinha contrato e forçou a saída pra sair pq não jogava, não sou contra desde que pague a multa, e isso ele não fez. Porém, entretanto, todavia, não dá pra ser hipócrita, se a diretoria retomou negócios com o empresário dele que agiu junto com o jogador na época prejudicando o clube, por que não aceitar o atleta ? Diante disso pode vir.
Tecnicamente é um craque, eu aceitaria, isso faz mais de uma década, e o cara ainda esta novo, o que importa é o que ele faz dentro de campo.
agregaria demais tecnicamente, mas se tem parte da torcida que não gosta dele é pq teve motivos pra isso, acho que todo mundo aqui lembra da forma conturbada que ele saiu daqui.
Com certeza! Sempre tive uma impressão que ele um dia iria voltar. Espero que sim!
Ele saiu de uma forma muito conturbada, mas também lembro que o Murici não dava muitas chances pra ele, e o cara quando é ambiciosos e sabe da qualidade que tem, aí ve que não tem chances ... O cara simplesmente quer sair pra não perder a carreira!
Se ele estiver com vontade de terminar essa história com o são Paulo bem e tiver vontade de jogar bola ainda, seria perfeito jogando com nosso manto!
Até 2M para o Oscar está muito bem pago (a galinhada vai pagar isso para um jogador que ninguém nunca ouviu falar), jogador que decide jogo, o que fez no passado ficou no passado, é um ótimo jogador e aqui no Brasil sem duvidas é craque.
Pior que ele é são paulino mesmo, ele disse isso durante a Copa de 2014. Não entendo pq aconteceu o que aconteceu em relação à ele, não faz sentido na minha cabeça.
Melhor que o Juan e o Galoppo ele é
Teria que ver como ele está hoje. Sempre foi um meia acima da média
Notícias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria
São Paulo muda de estratégia, leva pré-temporada para Cotia e investe em CT reformado até 2026