Di Maria seria o cara. Ele é diferente do James, pois sempre jogou mais pelas beiras, oque é a caracteristica do nosso time titular.
a realidade é que não tem meias no mercado a baixo custo, o everton ribeiro saiu pelo dobro do valor que james, e o time ainda precisa de lateral,zagueiro,centrovante a opção obvia é tentar manter o james pq melhor que ele não vem
Já falo isto a um bom tempo, não dá pra colocar volante na criação, se não usa o James o SPFC tem que buscar um no mercado.
MarcaoSPTricolo
Esse caso James parece muito com o que o Falcão sofreu em 2005.
Extremamente talentoso, veio do futebol de salão mas o técnico Emerson Leão não colocava ele pra jogar. Ficou na geladeira, como você disse, até pedir pra sair do SP.
Um jogador absurdamente talentoso, acho que o maior jogador de futebol de salão da história, que poderia ter se adaptado ao futebol de campo - mas não teve chances.
Carpini explica escalação do São Paulo em clássico: "Não podemos ficar presos num sistema"
É o CAAAAAAAAAAOS instaurado no SP!
Eu acho incrível como os treinadores apanham para posicionar o Luciano dentro da área como segundo atacante como sempre jogou e não dão bronca quando sai, já aceitaram ele jogar de meio de campo sem cacoete nenhum.
Pior de tudo é que o Carpini já identificou isso, citou em entrevista e não conseguiu arrumar, ou seja, não tem pulso firme com o jogador, Diniz e Crespo usaram o Luciano muito bem de segundo atacante, foi a melhor fase dele no Clube, de dois anos pra cá começou a jogar longe do gol, atrasando contra a taque, segurando bola e protegendo no meio de campo aguardando até alguém encostar pq ele mesmo sabe que não tem habilidade para sair da marcação e criar jogadas de meio de campo.
A verdade é que não temos um meia central com nível pra ser titular. Luciano não tem a menor condição de ocupar essa vaga, e Galoppo tá com muito jeito de enganação. Pra piorar, Rodriguinho, que poderia ganhar uma chance, tá machucado. Ou seja, temos um problema, e esse seria o momento perfeito de tentar apostar no James.
Ficou claro que ficou faltando hoje ligação pro ataque, mt em função da saída do Rato e do Lucas.
A opção do elenco naturalmente seria Luciano pelo meio. O erro acredito que foi, sem meias, apostar no Juan e no Galoppo pelos lados.
O Juan mal faz a função de atacante, quanto mais a de ligação pelos lados num time que não tem os meias.
O Galopo é ótimo jogador, mas velocidade e intensidade pelos lados não é sua principal caracteristica.
Acredito que a idéia foi colocar jogadores de mais pegada no ataque pra não sobrecarregar tanto o Calleri e contundir mais um (já que o Luciano não tem a mesma pegada na marcação), mas prejudicou demais o desenvolvimento do time na ligação pro ataque.
Vida que segue e pensar no proximo jogo.
Excelente informação Karakakiko
Luiz araujo 50 milhões, Cebolinha 75 milhões. E nós conseguimos o James de graça.
Temos que concordar que foi um baita negócio do Casares. O problema é não ter aproveitado em nada esse excelente negócio.
Qualquer meia do Brasil será uma grana gigante, salário gigante...
Ou seja, ESQUEÇAM
Jogamos fora James sem ao menos da a chance de Carpini utiliza-lo. Agora não temos meia de origem e para contratar um são preços absurdos.
Realmente acho que nunca vamos saber se foi Belmonte, Dorival ou o próprio elenco que disputava titularidade com ele. Porém James está na geladeira faz tempo. Aquele papo de "controle de carga" foi tudo uma mentira para deixar ele na geladeira e forçar a rescisão...
noix tem uns dos melhores meia só q estamos desfazendo dele q e o James Rodrigues
Digo e repito,o problema é o treinador ter peito pra sacar o Luciano do time,porque a torcida mesmo deu essa moral pra ele.Quando era reserva,todo jogo a torcida enchia o saco com gritos de "É Luciano".Se o marrentinho for pro banco,é rapidinho pro treinador ser queimado.
O Rafinha deu uma declaração só falando bem do james. Disse que todos so elenco gostam do cara, que é super profissional, treina, não se atrasa, se dá bem com todo mundo.
O que parece é que ele ficou bravo por não ter sido escalado para a final da Copa do Brasil, no ano passado, e a diretoria não aprovou essa atitude dele. Aí, para tentarem dar uma "lição", e tentar disciplicar o jogador, não inscreveram ele no campeonato paulista.
Aí o jogador pediu pra sair, já que nem no paulista está inscrito.
Pra mim isso tem cara de coisa do Belmonte.
Só as paredes do Morumbi podem esclarecer a verdade em torno disso tudo.
O SP não vai conseguir contratar um meia, de forma nenhuma.
Só para ter ideia, o Oscar recebeu proposta de renovação no futebol chines, a proposta é 10 milhões mensais. Ele nao quis. Arsenal e Chelsea, dois dos maiores clubes do mundo estão atrás dele. Isso que oscar está há 10 anos escondido no futebol chines.
Flamengo contratou 2 pontas, o Luiz araújo foi 50 milhões, o Everton Cebolinha custou 75 milhões. Isso que eram jogadores sem mercado na europa.
Ferreirinha custou 22 milhoes ao SP.
Trago essas informações pq um meia custa muito dinheiro. E é quase impossível achar um "James" sem clube por aí, e ainda conseguir vencer a disputa para contratar o atleta.
A não ser que o SP encontre alguma jóia por aí, algum moleque que se torne um grande armador. Mas esqueça, sem James SP não tem dinheiro para contratar um armador.
Bahia pra garantir o Everton Ribiero ofereceu 2 milhões por mês - mais do que o Flamengo pagava.
Isso é o que custa um armador. Achar James livre no mercado foi um golpe de sorte.
Craque-craque o SP só tem o Lucas. A questão fisica dele é preocupante. Se confirmar mesmo a saida do James, o SP vai precisar ir atrás de algum jogador top pra facilitar as coisas na equipe. De preferencia, lógico, um meio campista
A gente tem um dos melhores camisa 10 dos últimos tempos sul americano, mas a incompetência é tanta que o cara pediu pra sair por não ter oportunidade, não se deram nem o trabalho de inscrever o cara no poderoso campeonato paulista.
Luciano não é 10 e dificilmente iremos achar um camisa 10 decente, é bizarro o tratamento que tiveram com o James.