Depois de muitos anos, agora sim podemos dizer; o GIGANTE acordou!
Parabéns time! Time de guerreiros que lutam desde a defesa até o ataque!
Quem tem um atacante que luta como o caleri? Quem tem um meia que corre e volta pra marcar como o Lucas?(infelizmente não jogou hoje), quem tem um atacante como luciano e rato , que vibram, recompõe, brigam e comemoram as classificações e títulos com a alma!!
Formamos um elenco com leões com sede de títulos e de quebrar tabus!
Não tem pra ninguém, podemos não tero melhor time, mas como citei alguns jogadores a cima, ninguém tem jogadores que amam jogar num clube que nem esses que estão aqui! Com essa qualidade, variedade no banco e essa alma, ninguém pode mais nos parar! A única palavra hoje é orgulho!!
Rafael: 10! No último pênalti eu falei: a partir de agora essa Zika de pênaltis está quebrada... Eu senti um arrepio que na hora já senti que ele ia pegar! Parabéns Rafael, hoje quebrou mais um tabu, um tabu psicológico de pênaltis, e agora você está "libertado" dessa Zika!
Linha de zaga inteira muito bem, destaque ao arbolenda que tirou muitas bolas, principalmente aéreas ! Precisamos deles ano que vem!
Wellington, não chegou ser um destaque, mas temos que falar que não errou, estava confiante, combativo! Parece que amadureceu de vez em jogos grandes! Mereceu essa citação!
Paulo maia: ou seria leão maia?! As vezes lembro daquele cara do jogo contra o Palmeiras que foi 4x0 e lembro de um menino completamente nervoso e com feição de medo... Esse menino morreu! E ja faz um tempo que renasceu como um grande guerreiro! Hoje brigou, lutou, discutiu com jogador, bandeira, juiz, um verdadeiro líder! Que mudança em?!!! Monstro!!!
Wellington rato: pra mim foi o melhor junto ao calleri! Gosta de jogo grande e sempre faz jogadas diferentes nesses jogos!
Vou até falar que pensei que o Erick já teria tirado a vaga dele até o jogo de hoje, e não por demérito do rato que representa desde o ano passado, e sim por saber da qualidade e números do erick! Mas como tirar um cara desse?? Coitado do Erick e outros que brigam por uma vaga com esse cara! Representa muito!!
Caleri: primeiro tempo nao achei ele tão bem, mas no segundo cresceu muito, lutou muito! Mesmo não fazendo gol esse cara é a alma desse time, só de lembrar que antes dele tinhamos o Pablo... Sei que já tem o Kléber com esse apelido, mas um apelido perfeito pro caleri seria GLADIADOR, pois luta como um!!
Moreira: quem moleque do caramba em?!!!! Representa demais! Joga demais, voltou de um anos de lesão e já jogou bem e não sentiu o peso de jogar no Itaquerão e nem hoje contra o Palmeiras! Rafinha no final do ano já pode se aposentar em paz, já temos seu substituto!!
Galopo: olha, me surpreende ver a feição dele sempre de alegria, me surpreende ver a confiança e personalidade dele! Está estampado em sua cara a certeza de que vai ser titular e ganhar muitos títulos por aqui!! Que jogo em?! Entrou driblando, quebrando linhas! Mostrou muita qualidade novamente! Hoje deu uns dribles o meio campo a lá Zidane! Jogam muito!
Erick: representa muito também, entrou bem!! Forte, habilidoso, vai pra cima e tem personalidade!! Se tivesse começado no lugar do nikão iria sanar essa falta de profundidade do primeiro tempo! Parabéns monstro!
Falando do jogo eu acho que o SPFC controlou mais no primeiro tempo, mas o Palmeiras arriscou mais! No segundo achei o Palmeiras a cima um pouco, no final do jogo quis mais, não sei se porque nosso cansou mais, mas graças a Deus deu tudo certo! Já jogamos melhor que eles em outras partidas e perdemos, hoje vi uma leve vantagem deles por ter arriscado mais, porém o jogo foi equilibrado e o título foi justo pelo nossa resiliência!
Imagina o Lucas hoje em? Deram sorte nisso também!
Achei o Luciano, nikao, um pouco a baixo hoje... Tirando o lance que o nikão lançou pro Luciano que perdeu... Mas de verdade, nem todo o jogo todos irão se sair bem, mas mesmo assim temos que apoiar! Nikão não foi mal, mas também não foi tão bem muito por conta de jogar do lado errado pra cumprir uma função tática! E Luciano tem muito crédito!!
Fiz essa análise de como achei o jogo em geral e não querendo criticar... Até porque estou muito feliz! Então que tal fechar com esse elenco até nas derrotas?!! Obrigado time, obrigado ao nosso grande treinador CARPINI!
E um chupa lsa quem achou que íamos perder!! Agora vão falar o que? Kkk
editado por Phellipe
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens
Meu Tricolor zerou o PES, já pode partir pros mods
Meu Tricolor zerou o PES, já pode partir pros mods
Meu Tricolor é campeão! Chora porcada, peixe e gavião!
Acha mesmo que algum moderador vai te dar atenção? Acha mesmo que é o Batman pra querer fazer justiça dando chiliques por aqui? Você nem sabe quantos membros existem nesse site pra "ficar batendo na tecla" de que tem fakes e de que é a vítima da sociedade. O que eu vejo aqui são dois ou três que puxam seu saco e o restante da galera que não vai com sua cara. Quanto mais você fazer pirraça mais a gente pega ranço de você... Ahh, outra coisa, burro é quem te ejaculou, seu moleque de *****
Klagenberg, se não gosta problema é seu! Não é o site, é os fakes que fazem isso! Eu fico batendo na tecla prós moderadores acordar e banir esses lixos!
Não ligo pra deslikes de verdade, mas o que não pode é ficar uns mongolóide burlando o site! Eu faço tópicos que tem 20, 30 positivos e depois de horas acompanhando em questão de 5 minutos de uma atualização aparece 50 negativos... Você acha isso normal? É claro que tem uns retardados burlando o site, mas você é tão burro que não vê que eu quero o ajudar a tirar essas ***** s que estragam o site!! eu não chamar faço pra chamar a atenção ou que eu esteja triste por conta de negativos... Só quero que o ADM tira os laranjas podres que nem torcem pro nosso time... Não vou explicar denovo pra gente ignorante!
O time ganhou, todos estamos curtindo o título e zoando rival e você, novamente, preocupado com a porra de like/deslike. Você é chato pra ******* garoto! Não acredito que membros desse site percam tempo pra criar contas fake só pra te negativar, é só olhar quantos membros existem nesse site, tira os meia-dúzia que ainda vão com a sua cara, o resto pode ter certeza que não são teus fãs! Todo dia tem que vir dar seus chiliques. Vê se amadurece! Se não está contente aqui, vá atrás de algum relacionamento pra perder o cabaço, quem sabe melhora seu ânimo. Toma uma dedada negativa, pra somar com as demais.
EI, PARMERA MINHA ******* VC!!!
PARMERA MINHA ******* VC!!!
PARMERA MINHA ******* VC!!!
Acho que não é uma questão de acordar ou dormir, é uma questão de trabalho e resultado.
Galhardo, ela não aceita até hoje que somos melhores sem o Ceni, coitado! K ao invés de vim comentar e comemorar a Vitoria...
CAMPEÃO DE TUDO
Chora Jairo Gosa.
Seu time perdeu hoje né? Chola não, patlão
Tem retardado triste porque ganhamos e negativando k cada deslikes desse é uma dedada no seu toba! Hahaha chupa Palmeirense!! K
Notícias
FÁCIL DECISÃO! Buta destaca escolha pelo São Paulo e reafirma seu papel chegando na equipe
NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo chega em fases avançadas em negociação com a Ticketmaster
PODE SURPREENDER? Tricolor pode ir para o desespero para vencer o Flamengo no Maracanã
ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão
São Paulo introduz duas novas peças para desafio contra o Flamengo
São Paulo será indenizado em R$ 4,6 milhões após transferência de Beraldo
O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
André Silva reafirma compromisso com o São Paulo e consolida confiança em permanência
PACAEMBU: São Paulo quer o Pacaembu como segunda casa, mas faz exigência para fechar acordo
TRANSFER BAN NO TRICOLOR! Detalhes cruciais na chegada de Domingos Duarte
BIZARRICE NO MORUMBIS! Chão AFUNDA durante passagem de viatura em show no Morumbis e SPFC se explica
MUDANÇA HISTÓRICA NO MORUMBIS! São Paulo fecha acordo milionário para modernizar vendas
Rafinha traça novas estratégias à frente do São Paulo: preparação para a temporada em foco
REFORÇO NA ÁREA! Buta é apresentado pelo São Paulo e revela preferência por posição
FECHA COM CAMPEÃO DO MUNDO? São Paulo considera a contratação de Mario Götze, colega de Buta
GASTOS NO CARTÃO CORPORATIVO! Ex-presidente do SPFC vira alvo após gastos milionários
Shows do BTS ameçam Majestoso contra o Corinthians na 34ª rodada
BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
Neto explode contra Casares e dispara: Vocês acabaram com um dos maiores clubes do mundo
BOLA CHEIA/BOLAMURCHA: Veja as notas dos jogadores do São Paulo na derrota para o Athletico.
VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
Zagueiro supera afastamento, pede desculpas e reassume titularidade
São Paulo pode perder o Morumbi para clássico contra o Corinthians; entenda o motivo
Emprestado pelo São Paulo, Negrucci estreia com gol e decide vitória do Athletic na Série B, veja o gol
Dorival Júnior cobra equipe após virada em jogo importante e revela solução para o São Paulo
Bastidores do São Paulo: Olten Ayres é indiciado por falsidade ideológica em investigação da SAF
Artur se destaca com números expressivos e vira esperança contra o Flamengo
DE SAÍDA? Tolói reavalia seu futuro no São Paulo após lesão
São Paulo em busca de soluções para liberar transfer ban e garantir Marcos Antônio
CHEGOU! São Paulo anuncia a contratação de novo reforço para a temporada