Ressuscitar time morto
Só espero que essa noite o São Paulo Futebol Clube não invente moda de querer ressuscitar o Corinthias igual sempre faz com os times que estão mal. Não, não sou anti São Paulo e nem agorando, mas uma coisa nao é de negar. Time toda vez que a gente espera uma vitória e até mesmo uma goleada o time decepciona. São quase 10 anos e nunca venceram em Itaquera.
Avalie esta notícia:
90
23
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
o cara até sabe o nome do fórum deles e eu que sou infiltrado k lixo hospitalar
Lessk Raw, vá secar o tricolor em um fórum de seu time!
Sugiro o fórum "meutimao.com.br", lá tá uma choradeira só.
engraçado que agora tão nessa marra toda, até parece que o time jogou o fino ontem, quase tomou o empate com 1 a menos e se não fosse o goleiro e a ruindade do cortinas seria uns 3 pra eles... vamos ver se domingo o time vai contar com a sorte de novo pq se jogar desse jeito mole vai ser mais 5 no lombl
"30/01/2024 16:16:50 Lessk Raw
vai ressuscitar o morto, e digo mais: vai acender a faísca nos caras pra irem atrás do título Paulista. Vdd seja dita, que se **** quem não gosta... perde hoje e perde domingo e infelizmente vou voltar aqui pra dizer que eu tinha razão... Julio Cagares arruinou o ano e aniquilou todas as chances de título"
- não ressuscitou o morto, nem acendeu faísca de nada
- não perdeu hoje
- não voltou pra dizer que tinha razão, pois andou foi longe de tê-la
Boa sorte para o seu timeco na temporada, gambazinho.. vai precisar.
Bom dia. Para os gambás infiltrados, só dia mesmo.
Muita gente falando "ah, tirou o pé, deveria ter goleado" e etc. Esquecem que tem decisão domingo.
Foi muito bom ter vencido lá.. Sacamos os jogadores para os quais não temos substitutos, não forçamos a barra e jogamos com tranquilidade, sem correria besta. Missão cumprida: tabu quebrado, 3 pontos na conta e time pouco desgastado pro domingo.
Não é videogame, não vai sair goleando todo mundo e toda hora. Paciência, está dando tudo certo.
Dito isso, Vamos, São Paulo!
A piada aqui é você com esse português de uma criança recém alfabetizada, arrombado mal amado. O mundo não gira em torno do que você quer e do que você acha, dá uma segurada aí Otariel fracassado.
Olha sinceramente não sei se me tornei só um corneta mas esse time é broxante.
Palmeiras ano passado encaixou o time e meteu 5 na gente e poderia ter sido mais. Corinthians se tivesse a oportunidade iria destruir nosso time. Mas esses jogadores maricas com 1 a mais jogando contra a porra do sub 15 fica com toquinho pro lado, várias entregadas, para de atacar e QUASE LEVA O EMPATE COM 1 A MENOS ******* BR>
Os caras com 1 a menos, um elenco amador jogando com o Sub 15 e teve altas chances de empatar o jogo COM A PORRA DE 1 JOGADOR A MENOS.
Vocês viram o Palmeiras tirando o pé ano passado quando estavam nos goleando? Acha que o Corinthians tiraria? ENTÃO PQ ESSAS PORRAS DE MARICAS TEM DÓ DE DESTRUIR ESSAS GALINHAS QUANDO TEM OPORTUNIDADE?
Virou a muitíssimo tempo piada esse forum
Layla Reis não está mais nem ai pro spfc. Nem pro seu torcedor. O cara vem..esculaxa o spfc..diz que os travecos e porcada iria nos destruir e que está torcendo pra isso pro treinador cair. E mesmo assim nada acontece. Oh ADMINISTRADORES - MEUS PARABÉNS.
Esse torcedozinho ainda por aqui? Inadmissível um rival nesse site. Absurdo Absurdo. Até quando isso vei?
jasontrilouco você nem sabe debater amigão, meu comentário fez tanto sentido que ainda sendo contrariado eu tô aqui debatendo, isso constitui uma sociedade racional da qual você não faz parte por sofrer de ressonância cognitiva. Vai dar meia hora de cu seu sub desenvolvido
Lecie raw
Gostou do jogo ? Ta feliz ou ainda ta "contrariado porque vive em uma sociedade de mimimi.imimimi" ??
Vaza anti
gostei é óbvio, clássico é clássico mas esse jogo específico não é parâmetro... Curintia afundado na crise, só tranqueira no elenco e 1 a menos ainda... se não ganhasse não ganhava nunca mais e ainda quase toma o empate... jogo pra definir o rumo mesmo é domingo que aí o caldo engrossa
Ganhamos ******* depois de quase 10 anos finalmente ganhamos e com propriedades. Se reclamo é porque esse time pode sim jogar mais e até mesmo bater com Palmeiras, Flamengo e Atlético. Isso sem ter a mesma condição financeira
Lesk Raw, gostou do jogo?
Só vim aqui pra ver agora k
acredito que este time tem condições de vencer na impressora, mas se começar tomando gol de yuri alberto pode larga mão
Vai ganhar!!!!
Ele negativa o comentário dos outros pra pensar que voce que faz isso k não concordo com as ***** que o lesk fala, também acho que é um corintiano tumultuando! Mas também ele não negativaria meu comentário falando do doente mental! Isso só mostra quem é que tá negativando!! Só olhar que os comentários que dizem algo parecido com o retardado tem dezenas de curtidas k
*** agora que vi, todos meus comentários com mais de 60 dislikes, o outro ali com mais de 100 likes e dislikes, esse site já foi bom, fica dando abertura pra esses virgens de 50 anos dá nisso, bando de fracassado, o cara que empenha tempo só pra fazer isso já é um derrotado, por isso eu não esquento a cabeça pq na vida eu tô melhor que ele e isso já basta!
O mais engraçado é que o chupa banana da terra fica negativando as coisas pro pessoal pensar que é o lessk raw que tá fazendo isso! K é tão retardado que acha que nós não sabe que é ele que é o perturbado que faz isso! K
se perder eu vou apontar o dedo para os verdadeiros culpados, se vencer vai ser só mais um fato que vai me contrariar, nem por isso vou dar chilique, não sou covarde e sei o time que torço, pode ganhar depois no Morumbi mas na arena galinha? esquece!
Less raw
Se o SP perder esse jogo, mostra que é torcedor e apoia o time.
Mas se o SP ganhar (e vai ganhar), mostra q tu ainda tem um pingo de dignidade e exclui tua conta e some daqui do site.
jasontriloco vou voltar aqui e lembrar das suas palavras no fim do jogo, soberba de vocês é algo absurdo, parece que torcem pro Manchester city
vai ressuscitar o morto, e digo mais: vai acender a faísca nos caras pra irem atrás do título Paulista. Vdd seja dita, que se **** quem não gosta... perde hoje e perde domingo e infelizmente vou voltar aqui pra dizer que eu tinha razão... Julio Cagares arruinou o ano e aniquilou todas as chances de título
Hoje é derrota certa. Culpem as pessoas certas.
SR. blogueiro que deixou situação James ficar fora de controle. Perdeu Everton Ribeiro dando sopa.
Não reforçou nosso meio e volância. Contratou estagiário para treinador.
Podem até manter o tabu hoje, mas ressuscitar acho que não ressuscitam. A zica lá está grande demais. A diretoria passada sabotou a atual, contratando Mano Menezes até o fim de 2025 com uma multa lá nas alturas.
Acho que o segredo para vencer hoje é ter os nervos no lugar e jogar bola. Tenho esperança de que Luís Gustavo e Lucas vão demonstrar experiência nessa parte, e talvez até o Erick entre.
Esse lessk raw é um arrombado infiltrado aqui no site.. Só posta "opiniao contrária" à dos post incentivadores e fica dizendo que só ta dando opinião contraria porque vive em sociedade e mimimi.. Pega essa tua opinião contrária e enfia no teu rabo seu anti imundo.
E o otário que tem várias contas fake faz o favor negativa aqui e cada dedo no negativo é uma dedada no teu botão.
Aqui é SP seus ******* Vocês que são anti vão tudo pra ************
infiltrado, o que eu ganharia sendo infiltrado? se liga, você é tão bitolado que qualquer opinião contrária o cara já vira torcedor rival pra vc... cérebro de banana sub desenvolvido, no dia que tu descobrir que a sociedade consiste em opiniões divergentes tua cabeça de vento vai explodir!! no mais, hoje perde e domingo perde de novo. Próximo
Não há um tópico em que você não esteja trazendo só coisas negativas. Na verdade, nunca vi um elogio seu ou mesmo uma comemoração. Ser realista é uma coisa, ser "anti" infiltrado é outra.
Edson, sua visão sobre mim pouco importa, dou minha opinião embasado em fatos, não em que as pessoas vão achar... Ser realista não tem nada a ver com não ser São Paulino, não viaja, inclusive também acho que domingo não vence e aí esse pseudo técnico vai cair do cargo, infelizmente essa burrada da diretoria vai nos custar caro
Notícias
São Paulo em compasso de espera: Crespo veta Alan Franco e aguarda decisão de Oscar no Super CT
São Paulo demite funcionários em DM e fisiologia na Barra Funda; clima tenso entre os setores
São Paulo se reapresenta após período de férias e mira preparação para o próximo desafio
Mais craques lesionados? São Paulo divulga situações física de Luciano e Alan Franco
Zagueiro do São Paulo reage às expectativas e projeta decisão da Copa do Brasil Sub-20
Oscar retornando? Craque retorna ao São Paulo após primeira alta, mas futuro segue incerto
Rodriguinho volta aos treinos, mas futuro no São Paulo contra o Vitória ainda é incerto
São Paulo volta a brilhar: vitória convincente por 3 a 0 traz ânimo após o Paulistão
BARCA TRICOLOR: Até sete jogadores podem deixar o São Paulo no fim do ano
São Paulo enfrenta desfalque com Alan Franco, mas Luciano deve brilhar contra o Vitória
De saída! São Paulo decide não manter Dinenno e atacante negocia retorno ao Deportivo Cali
Oscar visita o CT do São Paulo e respira alívio após superar problema cardíaco grave
São Paulo reage em busca do oitavo lugar no Brasileirão e sonha com a Libertadores em jogo decisivo
São Paulo se mobiliza para negociar Cebolinha após sinalizações de saída do Flamengo
Oscar retorna ao CT após desmaio e pode decidir aposentadoria no início de 2026
Oscar visita elenco do São Paulo após susto, e empolgação toma conta do CT tricolor
Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
Top 5 Jogadores Mais Lucrativos do São Paulo para Apostas de Futebol
São Paulo quer comprar Enzo Díaz e estuda troca com o River envolvendo Galoppo
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras