Brax empresa publicitária
Diferença gritante ,vai pagar 18: milhões por ano para o São Paulo e para os gambás 48 milhões por ano .
Muito injusto ,ainda mais que o Morumbi e bem maios que a impressora.
editado por chutagamba
Avalie esta notícia:
21
0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
SPFC tá seguindo o proprio caminho.
Depois q a diretoria anunciou os contratos e parcerias no fim do ano, projeto pro Estádio, etc... as peppas e a gambazada sairam atirando pra todo lado...ridículo.
Tem que questionar o Casares sobre isso, e não aqui no fórum.
Deve ter esquema de lavagem de dinheiro lá, não é normal essa diferença sendo que a Audiência é quase a mesma
Principalmente que o SPFC vai disputar a libertadores e os gambás a sulamericana.
Mas ese não é o principal aspecto. O tricolor fechou com aquela empresa que vai colocar muitos shows no Morumbis com artistas e bandas renomada quanto vale isso em publicidade em BRAX. O SPFC deveria abrir concorrencias com outras empresas qdo terminar o contrato
Cara, **** se os gambás... se pagam mais para eles, se pagam menos.. to nem aí, não sei *** arte da torcida da relevancia para isso.
Os caras estão numa draga, não vão para Libertadores, tem um elefante branco de bilhões para pagar, cheio de dívidas, quase foram rebaixados, estão agora apostando em gastar para ganhar títulos, se o tiro sair pela culatra quero ver aonde estarão esses patrocinios k Na minha cabeça nada justifica tanta grana num time que não vem sendo protagonista a anos, que viveu momentos delicados com a torcida, inclusive com agressões a jogadores, então acho que do lado de lá tem muitos problemas para resolver, e como disse no inicio, **** se os gambás.
SP tem maior patrocinio da história do clube, uma das melhores média de publico da história, o melhor contrato de naming rights dentre todos os clubes do Brasil, disputaremos a copa libertadores, temos um elenco ótimo, entrosado, cascudo, CAMPEÃO, temos uma base, e temos perspectivas de um bom ano, ufa! quanta diferença hein? VAMO SÃO PAULO!!!!!!!!!!!!!!
Jasontriciloco23 não foi a questão de patrocínios máster ou outros que questionei ,mas sim a Brax ,placas publicitárias que patrocina os dois ,18 milhões pro São Paulo e 48 milhões prós gambás.
Time dos gambás é metido com máfia.. Nao esqueçam disso.
Agora que a diretoria do SP poderia falar menos e trabalhar mais no que se refere àvalores de patrocínio isso é fato.
Marcelo veríssimo e relação ao patrocínio máster deles é difícil saber se vão honrar ou não,mas a Brax empresa da qual eu comentei é uma empresa muito séria.
Nos animamos com os contratos que o SP conseguiu no final do ano passado, mas o que eles conseguiram depois foi avassalador. A questão é que nós subimos a régua do mercado. E eles conseguiram mais pq sempre foi assim, está meio enraizado que seja.
É muita diferença mesmo. Eu estava comemorando o acerto com a Superbet, mas vendo oque o Corinthians conseguiu, acho que dava pro tricolor conseguir um valor melhor também.
Notícias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria
São Paulo muda de estratégia, leva pré-temporada para Cotia e investe em CT reformado até 2026