Defesa do Sp na copinha
Pqp manda essa imundicie desse menta embora pra casa do cacete porr.. Levando virada desse time fraco do novo horizontino mano.
E manda esses pereba da zaga baixar a bola e jogar com mais seriedade caralho!!
Avalie esta notícia:
43
11
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Rapaz, como esse Ulysses Santana fala merd@, que cara mal amado, bixinha enrustida, só aparece pra falar besteira, mas não fala na frente de homem, só atras de um computador, vi@do de merd@!
Hilton Junior do Facebook
Vai te arrombar pra casa do ***** seu torcedor conformado ******* BR> Tu é muito é um otário seu trouxa conformado.
Gosta de ver o time perder e não quer que ninguem critique. Vai te lascar seu otário.
Leandro - 3 chutes e 3 gols, duas falhas
Igor - 16 anos, prematuro.
Kaue e Lucas - zagueiros lentos e ruins.
Guilherme Reis- bom no ataque ruim na defesa
Negrucci - tem bom chute de fora da área, mais não tem pegada para ser primeiro volante
Iba - muito voluntarioso mas só, erra fundamento básico e muito afobado
Palberg - um dos meias mais fracos de Cotia
Henrique e William Gomes - tem habilidade e quer decidir sozinho, muito franzino
Ryan - tem faro de gol, mais se esconde do jogo, ainda não tem físico nem para o sub 20
Caio - caiu demais de produção, impressionante como não ganha físico de jogador
Faisal - lembra o centurion, parece habilidoso mas se atrapalha sozinho com a bola.
Impressionante como maioli, Enzo boer, João Adriano Bryan não fizeram parte dessa copinha
Vai vir mais una safra de saras e Igor Gomes
Infelizmente a realidade atual da nossa base é o Tales Costa sendo vendido por 1 milhão de euros.
Até a Ferroviária e o Novo Horizontino estão com formação melhor que do tricolor. O Resort de Cotia tá mostrando o resultado, se não tiver uma correção forte no rumo vamos ver outros Tales no futuro.
Defesa uma peneira, técnico horrível, mas como comentaram, a maioria ali é bem nova. Os únicos que tiveram algum lampejo durante a competição foram o Iba, Faisal e Negrute, mas mesmo assim foi pouco.
A verdade é que a eliminação era questão de tempo.
O objetivo principal da Copinha é revelar jogadores, mas nem isso teve direito esse ano porque o time todo esteve muito mal.
William Gomes já estava até treinando com o principal, não vi nada nesse moleque....molecada ruim do crlh.
O grande problema desse sub-20 chama-se Menta. O time é muito mal treinado. Vive de ligação direta para os pontas se virarem. Não tem trabalho de transição, troca de passes rápidos para abrir defesas. O time se resume em tentar roubar a bola no ataque, e decidir na individualidade.
Com os jogadores que há nesse time, dá para entregar muito mais do que esse time entrega. E essa base já vem mal de uns 3 anos pra cá
essa geração bem fraca
time horrível, uns 20 JUANS A CAMINHO K...
e não pode criticar nenhuma DAS BRILHANTES JOIAS DE COTIA que a torcida fica bravinha
Acho que um treinador bom arruma esse time, de preferência um que não seja um ex-jogador usando o SP de escada para virar técnico
Conhece aquele ditado a males que vem pra bem.....se essa defesa dos horrores tomou 3 do novorizontino imaginem se passa e pegar provavelmente o gremio perde de 10
Parece que a crise saiu do time principal e foi pra base
Que "safra" de jogadores hein....se o São Paulo depender da base para se reforçar estará na roça......
O ano passado a desculpa tambem era de que o time tinha muito sub-17. A verdade é que o trabalho em Cotia decaiu nos ultimos anos. Dá pra contar nos dedos, os jogadores que realmente deram caldo. A maioria é de jogadores com graves falhas de fundamento e pouquissimo entendimento de jogo.
O trabalho do Menta nessa copinha é vergonhoso. O sistema de defesa é ridiculo. Devia ter apostado que o SP tomaria algum gol. Péssimo. Espero que aida consiga o empate, mas é quase impossivel
Atropelaram tudo.
Colocaram o Sub 17 na frente do Sub 20, o resultado é que estão queimando as duas categorias.
Um exemplo claro de inversão totalmente equivocada é o Ryan jogando todas(e jogando mal) e o excelente Caio Matheus comendo banco dele.
Este Menta é uma aberração como TREINERO, tá largado as traças a base.
É muita estrutura pra pouquíssimo talento concentrado, não é possível "profissionais" deixarem chegar jogadores fraquíssimos numa copa SP.
O nº 2 ao invés de marcar o cara LIVRE dentro da área ficou olhando a jogada...cada mulekada ruim do krl , base do SP esta jogada as traças
É uma defesa RIDÍCULA!!!!
Não tem como profissionalizar estes caras, eles ficam OLHANDO, são completamente PREGUIÇOSOS e sem o mínimo talento!!!!
Lateral direito tem 16 anos.
Só Negruci e Faisal que é reserva tem idade superior aos 18 anos, mlkd muito nova, nitidamente fisico inferior aos demais jogadores de equipe concorrentes, que tem jogadores com até 21 anos.
É a pior defesa da história com larga distância, tem cara aí sem o mínimo de talento pro BÁSICO.
Time grosseiro e completamente PREGUIÇOSO, só o Yba Ly marca e corre, tá uma palhaçada a falta de intensidade e foco.
Mulecada ruim de bola, o goleiro é fraco, os zagueiros são ruins, os volantes não tem pegada, o meia não arma o centroavante se esconde dos jogos e os pontas já acham que são craques
Notícias
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento
Bobadilla se destaca como pilar de consistência e supera média do elenco no São Paulo
Slot Boost: Torne Cada Jogo Mais Empolgante
VOCÊ VIU? Sabino desenha escudo do São Paulo no cabelo e vira destaque em campo
Bobadilla supera má fase e se destaca no São Paulo
São Paulo quer contratar ex-Palmeiras e movimenta mercado
Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
São Paulo enfrenta o Bahia de Rogério Ceni; Confira o retrospecto contra o treinador!
São Paulo busca reviravolta em duelo decisivo contra o Cuiabá no Brasileiro Sub-20
EMPECILHOS PRA REFORÇO! São Paulo enfrenta exigência de R$ 75 milhões do Catar para liberar atacante