São Paulo pagou o preço pela zona na CBF.
Se tivessem levado o Dorival em dezembro teríamos mais opções e tempo pra decidir.
Outro ponto foi que a diretoria não se precaveu. Deveria ter renovado e aumentado a multa.
Somando eliminações o prejuízo vai ser mais que um salário desses técnicos
Junior-SPFC-83
Por que você tem tanta certeza que Carpini foi uma escolha financeira?
São Paulo foi atrás inicialmente do Vojvoda cara. E o São Paulo estava disposto a pagar 9 milhões de reais pela multa, no entanto o Vojvoda não quis nem conversar. Igualmente o Caixinha.
Logo não tem sentido. Carpini é o mais barato e o São Paulo se interessar pode ser um acaso. Pode ser por ser mais barato? Pode, mas duvido.
Muricy é entusiasta pelo mesmo. E o São Paulo tinha chances e disponibilidade pra contratar Carpini uma vez já. E não quis. Após Paulista do ano passado e seria bem menor e não quis.
Pode ter sido um acaso ue.
E envolver financeiramente é correto. Não pode pagar né cara 10 milhões por uma multa de treinador como Pedro Martins, Pezzolano.
Não dar.
Zebeldia fosse no raciocínio seria o mais barato, porque ta sem clube. Logo nesse caso não envolve financeiro em minha opinião.
Outro ponto, vc condiciona a não ter opções no mercado atrelando a questões financeiras.
Uma coisa é não ter treinadores, a outra é não querer ou não poder investir.
Vão receber 4 milhões de multa pelo Dorival, gastar 1 milhão no Carpini.
A realidade é que não quiseram investir, por mais que o Carpini tenha qualidades a verdade é que foi escolhido pelo valor e não pelas qualidades.
Você pode escrever textos enormes justificando, mas isso é o que aconteceu, se quisessem mesmo investir em treinador eles trariam quem quisesse. Pois treinador pelo mundo é o que não falta, basta investir.